Cillessen (Barcelona) - Sport

20Nico Gaitan20

Citação de: Mika21PA em 13 de Maio de 2019, 19:11
http://ultimabarreira.com/2018/12/13/da-lhe-bola-no-pe-sabera-sair-jogar-cillessen-os-pes-sob-pressao-video/

TOP 15/20 do mundo.

Garantimos qualidade numa posição crucial para uns 5 anos.
continuo na minha...para mim e na minha optica daquilo que o lage pretende para o nosso jogo...é o GR ideal.

e nao tenho duvidas que este caso é pedido expresso dele....jogador chave a ter no sistema dele.

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2019, 19:22
Citação de: Mika21PA em 13 de Maio de 2019, 19:11
http://ultimabarreira.com/2018/12/13/da-lhe-bola-no-pe-sabera-sair-jogar-cillessen-os-pes-sob-pressao-video/

TOP 15/20 do mundo.

Garantimos qualidade numa posição crucial para uns 5 anos.
continuo na minha...para mim e na minha optica daquilo que o lage pretende para o nosso jogo...é o GR ideal.

e nao tenho duvidas que este caso é pedido expresso dele....jogador chave a ter no sistema dele.

Acho que vai ser nosso, agora a troco de que contrapartidas é que não sei.

1979

Do meu ponto de vista, terá de ser Lage a decidir, uma vez que conhece verdadeiramente a formação do BENFICA e, com certeza, João Ferreira...

Se João Ferreira tiver o potencial de Nelson Semedo e Cancelo, o SLB não o deverá incluir no negócio...

Sendo assim...

Ou faz um esforço financeiro pelo guarda redes, podendo, eventualmente, chegar aos 10 a 15 milhões de euros...

Ou procura uma outra alternativa verdadeiramente credível.

mitro11

O João é muito inferior ao Tomás na minha opinião, óbvio que nestas idades é sempre difícil prever o futuro, mas diria que o Tomás vai ser muito mais jogador que o João

onda vermelha

Comprar nem que seja por 20 !
Se fosse eu parte importante de transferencias serviriam para comprar.
É o Vieira por isso nao acredito... Alias estes ultimos anos deixei de acreditar.

Mariachi

Para este negócio se concretizar só estou a ver o Grimaldo metido ao barulho.

joaoreis

Comprar, de caras que vai resultar :)

Kurt Cobain 10

Eu penso que as noticias que sairam foram uma cortina de fumo para enganar os adeptos . Agora que o titulo está quase garantido vai desaparecer o interesse . Faz me lembrar o caso Do Aaron Martin  a imprensa catalã disse que estava garantido e depois nada.

Velazquez

Citação de: mitro11 em 13 de Maio de 2019, 20:09
O João é muito inferior ao Tomás na minha opinião, óbvio que nestas idades é sempre difícil prever o futuro, mas diria que o Tomás vai ser muito mais jogador que o João
Acho que o Tomás será um pouco melhor mas não há assim tanta diferença.

O João Ferreira vale-se mais pela velocidade, é mais uma locomotiva de ir acima e abaixo, o Tomás mais tecnico

Gostava muito que o Cilessen viesse mas que fosse apenas por dinheiro

mitro11

Citação de: Velazquez em 13 de Maio de 2019, 20:15
Citação de: mitro11 em 13 de Maio de 2019, 20:09
Acho que o Tomás será um pouco melhor mas não há assim tanta diferença.

O João Ferreira vale-se mais pela velocidade, é mais uma locomotiva de ir acima e abaixo, o Tomás mais tecnico

Gostava muito que o Cilessen viesse mas que fosse apenas por dinheiro

Do que vi do João a nível defensivo não gostei nada

Mika21PA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2019, 20:15
Eu penso que as noticias que sairam foram uma cortina de fumo para enganar os adeptos . Agora que o titulo está quase garantido vai desaparecer o interesse . Faz me lembrar o caso Do Aaron Martin  a imprensa catalã disse que estava garantido e depois nada.

O Aaron estava reservado em caso de uma saída do Grimaldo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2019, 20:15
coisas diferentes... Esse não veio porque não saiu o Grimaldo.

É outra coisa.... Quem avança com o negócio são jornalistas bem informados com o que diz respeito ao Barcelona.... Não são CS rasca.... É gente informada e que pouco falha

zizou

Não sei se vem ou não, o que é certo é que o Lage acha o Vlacho curtinho para a nossa baliza e ainda bem.

Renegado

O Benfica quando tiver de fazer negócios, devia fazê-los à Benfica.
Sem cláusulas, percentagens, empréstimos ou trocas.

Dinheiro na mão, cu no chão. Se não há dinheiro, não há palhaço. Simples.

É muito bom, e bonito, ser-se dono do próprio nariz.

Era demasiada competência contratar o Cillessen. Conversa para boi dormir nos jornais.

jone1970

Citação de: zizou em 13 de Maio de 2019, 20:31
Não sei se vem ou não, o que é certo é que o Lage acha o Vlacho curtinho para a nossa baliza e ainda bem.

curtinhos são o Svillar e o Zlobin