Cillessen (Barcelona) - Sport

O-Rível

Citação de: FlipHF em 21 de Maio de 2019, 04:10
Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2019, 21:09
Citação de: FlipHF em 20 de Maio de 2019, 17:23
Preferia um Navas a este, ainda para mais nos moldes que vêm noticiados.

Para fazer concorrência ao Ody, que se procure outros guarda redes que tenha jogado regularmente. Senão mais vale ficar com o Zlobin.

Concorrência? Este senta o Ody com uma pinta que ele vai querer sair para jogar mais.

Vindo o Cilessen devemos ficar com ele, Zlobin e como 3° o gr da B

Não sei se sentava assim tão facilmente o Ody.
Já não joga regularmente há mais de 2 anos, isso também conta, embora nos guarda redes não seja tão grave.

O nosso Odysseas não é tão mau como se pinta. Ainda é novo e safou-nos inúmeras vezes na altura do professor de ginástica, ainda agora com o Rio Ave é ele que segura a vitória. Infelizmente ficou marcado pelo jogo com o codecity.

As minhas cuecas (e, provavelmente, as dos colegas dele e as de muitos benfiquistas) é que ficam marcadas sempre que há uma bola que vai "a pingar" para a área.

O jogo com o Belém acontece. Um pato todos dão. Um campeonato inteiro sem sair da baliza é que não se justifica.

Imagino aquele setor defensivo:
"Ody, vai que é tua!"
"Deixa estar, estou bem aqui debaixo da barra. Como está mais sombra, faz mais fresquinho."

É medonho vê-lo com ar todo borrado em situações dessas. E isso passa a toda a gente.

mitro11

Citação de: O-Rível em 21 de Maio de 2019, 07:45
Citação de: FlipHF em 21 de Maio de 2019, 04:10
Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2019, 21:09
Citação de: FlipHF em 20 de Maio de 2019, 17:23
Preferia um Navas a este, ainda para mais nos moldes que vêm noticiados.

Para fazer concorrência ao Ody, que se procure outros guarda redes que tenha jogado regularmente. Senão mais vale ficar com o Zlobin.

Concorrência? Este senta o Ody com uma pinta que ele vai querer sair para jogar mais.

Vindo o Cilessen devemos ficar com ele, Zlobin e como 3° o gr da B

Não sei se sentava assim tão facilmente o Ody.
Já não joga regularmente há mais de 2 anos, isso também conta, embora nos guarda redes não seja tão grave.

O nosso Odysseas não é tão mau como se pinta. Ainda é novo e safou-nos inúmeras vezes na altura do professor de ginástica, ainda agora com o Rio Ave é ele que segura a vitória. Infelizmente ficou marcado pelo jogo com o codecity.

As minhas cuecas (e, provavelmente, as dos colegas dele e as de muitos benfiquistas) é que ficam marcadas sempre que há uma bola que vai "a pingar" para a área.

O jogo com o Belém acontece. Um pato todos dão. Um campeonato inteiro sem sair da baliza é que não se justifica.

Imagino aquele setor defensivo:
"Ody, vai que é tua!"
"Deixa estar, estou bem aqui debaixo da barra. Como está mais sombra, faz mais fresquinho."

É medonho vê-lo com ar todo borrado em situações dessas. E isso passa a toda a gente.

Tou mesmo a imaginar o Vlacho com o Belenenses

"Tá foraaaaaa .... de alcance"

MiguelRibeiro

Nao fomos nos que fomos amigos na transferencia do Nelson Semedo?

Esta na hora de retribuir a amizade...

franciscoafonso

Citação de: PB_124 em 21 de Maio de 2019, 04:47
Se o negócio for o que vem no Record de hj era na hora. 8.5M não é nada por ele e direitos de preferência valem zero.
Valem zero para nós. Para clubes com dinheiro, que a coisa às vezes se discute nos detalhes, vale alguma coisa. É igualar a proposta e a concorrência não existe.

Nandes20

#2269
Citação de: Rick84 em 21 de Maio de 2019, 06:53
De 25M€ a 8.5M€ !
Um dia tá longe,o outro prefere outros campeonatos, hoje tá acessível!
:estrelas:
Por este preço, deve haver o Tomas Tavares  :disgust:

O Joao Ferreira nao me importava (talvez estou enganado)

Vulcan

É de louvar a grande preferência dos iniciados recentes pelo Navas.  :smokin:

ItsY2Inferno

Era um excelente negócio, mas não acredito muito nos 8,5M...provavelmente isso será com o Tomás no negócio.

krovimodric

Segundo uma notícia da semana passada, o DSO viaja hoje para Barcelona para tratar do negócio.

Aguardemos serenamente, temos de acreditar nesta direção que nunca nos falhou.

Ramiro Lopes

Se o "direito de preferência" for o mesmo que tivemos dos jogadores do Atlético, é assinar já.

MrSilva

Se for os 8.5M e a preferência pelos 2 jogadores não acho nada mau negócio
Até estranho passarem de 25M para isto, mas notícias de jornais são notícias de jornais...

Menino de Ouro RS

8,5 e meio é mete-lo no avião ligar para o gajo do aeroporto para o ir buscar não há muito mais para negociar

melo7

A ser verdade, repito, a ser verdade (duvido bastante) é assinar já.

Direito de preferência não é nada. Basicamente qualquer proposta que o Benfica aceite sobre Florentino e Jota o Barcelona tem a prioridade para fechar com os jogadores nos mesmos moldes.

Duvido que isto seja assim tão fácil. Quanto ao Cillessen, é fechá-lo numa sala a ver os festejos do título.

bugpaul2000

Venha ele. 8.5M é dado. O direito de preferencia vale o que vale. Direito de preferencia por um negocio de 90M (Por exemplo) vale o que vale. E preferia vender ao Barcelona do que a outros clubes....O Barcelona parece mais certo do que Atleticos e afins...

Thorondor

Citação de: O-Rível em 21 de Maio de 2019, 07:45
Citação de: FlipHF em 21 de Maio de 2019, 04:10
Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2019, 21:09
Citação de: FlipHF em 20 de Maio de 2019, 17:23
Preferia um Navas a este, ainda para mais nos moldes que vêm noticiados.

Para fazer concorrência ao Ody, que se procure outros guarda redes que tenha jogado regularmente. Senão mais vale ficar com o Zlobin.

Concorrência? Este senta o Ody com uma pinta que ele vai querer sair para jogar mais.

Vindo o Cilessen devemos ficar com ele, Zlobin e como 3° o gr da B

Não sei se sentava assim tão facilmente o Ody.
Já não joga regularmente há mais de 2 anos, isso também conta, embora nos guarda redes não seja tão grave.

O nosso Odysseas não é tão mau como se pinta. Ainda é novo e safou-nos inúmeras vezes na altura do professor de ginástica, ainda agora com o Rio Ave é ele que segura a vitória. Infelizmente ficou marcado pelo jogo com o codecity.

As minhas cuecas (e, provavelmente, as dos colegas dele e as de muitos benfiquistas) é que ficam marcadas sempre que há uma bola que vai "a pingar" para a área.

O jogo com o Belém acontece. Um pato todos dão. Um campeonato inteiro sem sair da baliza é que não se justifica.

Imagino aquele setor defensivo:
"Ody, vai que é tua!"
"Deixa estar, estou bem aqui debaixo da barra. Como está mais sombra, faz mais fresquinho."

É medonho vê-lo com ar todo borrado em situações dessas. E isso passa a toda a gente.

Isto. O óbvio parece difícil de ver para muita gente neste fórum. Aconteceu com o quim, com o artur, com o bombo... e agora com o vlach. "Ah e tal... nem é assim tão mau". Vos foder pá. Sejam exigentes caralho.

Thorondor

Citação de: krovimodric em 21 de Maio de 2019, 09:12
Segundo uma notícia da semana passada, o DSO viaja hoje para Barcelona para tratar do negócio.

Aguardemos serenamente, temos de acreditar nesta direção que nunca nos falhou.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D