Cristian Ansaldi (Zenit) - Record

Blitzer

Citação de: Karel Alinho em 10 de Maio de 2011, 01:53
Salvo erro, acho ansaldi também pode jogar na direita. Mas pelo que li atrás..9 milhões?...

Confirmo !

luis___alex

peimeira, segunda e terceira alternativa
COENTRÃO

se este sair o ansaldi era uma óptima opção( sem o marins no negócio)
podem é meter o menezes no negócio( o novo kaká)

I Am The Walrus

O melhor reforço do Benfica para a próxima época era a continuidade do Coentrão.

Agora, se ele for vendido, o que eu tenho a certeza disso, já que o Fábio assinou recentemente um novo contrato mas a clausula ficou igual é quase garantidamente que saía, a ver vamos é se vai ser pelos 30€ milhoes ....

Ansaldi é de facto um grande jogador, se fosse ele o substituto e pq nao Ansaldi-Coentrão a fazer a linha esquerda? Seria de facto uma lateral fortissima!
Para baixar o seu preço eu colocaria o passe do C.Martins, nem pensava duas vezes, com Aimar , Bruno César, David Simao, Miguel Rosa e Gaitan para aquela posição, eu venderia o carlos para trazer este reforço.

Penev

Bom jogador mas e Silvio? E emprestar Carole um anito para rodar e ir buscar o Teles?

Tapion

Teles nunca na vida seria jogador para o Benfica...

Tommytukamoto

Ghost.Of.Red

o Ansaldi ñ sofreu uma lesão gravíssima?

Este e o Romeno...mesma situação...eram bons..antes da lesão.

andre__pereira

delduin

Miguelito22

Citação de: Penev em 10 de Maio de 2011, 20:35
Bom jogador mas e Silvio? E emprestar Carole um anito para rodar e ir buscar o Teles?
O silvio do braga nunca na vida iria para o benfica,atletico madrid  ou porto deve ser o destino.
Era uma optima opção o ansaldi e ainda por cima polivalente o que era bem bom.

Miguelito22

Citação de: delduin em 11 de Maio de 2011, 13:09
Não vem,, ponto final.
Alguns de voces falam com uma arrogancia que mete nojo como se fossem os donos da verdade.

Bela Guttmann

Citação de: Penev em 10 de Maio de 2011, 20:35
Emprestar o Carole !? :2funny:

Sei que o Benfica vos habituou a ter no máximo apenas 11 jogadores competentes no plantel, mas não abusem.

H2M

Também vem referenciado n'A Bola hoje:

"Ansaldi referenciado pelas águias

Na Luz, aguarda-se com tranquilidade os mais do que prováveis avanços de alguns dos tubarões europeus. O Benfica tem referenciados vários laterais-esquerdos, dos quais se desataca o internacional argentino Cristian Ansaldi, 24 anos, actualmente no Rubin Kazan, da Rússia.

Há muito seguido pelos encarnados, Ansaldi transferiu-se, em 2008, do Newell's Old Boys, antigo clube de Cardozo na Argentina, para o Rubin Kazan, por oito milhões de dólares. Representado por Pedro Aldave, também agente do avançado paraguaio do Benfica, Ansaldi está avaliado em mais de 10 milhões de euros. Segundo a imprensa russa, o Zenit terá oferecido, recentemente, 13 milhões ao Rubin Kazan. Valores muito elevados para os cofres do Benfica, que terá a concorrência da Roma."

Bela Guttmann

– Ansaldi ronda o valor de um Sálvio no mercado;
– Ocupa uma posição quase em vias de extinção;
– É comunitário;
– Tem um salário principesco graças aos petrodollars.

Tirem as vossas ilações.