Cristian Medina (Boca Juniors) - Boca Noticias

ripas

Em direto na Sport tv 1 para quem quiser ver o jogador.

Kurt Cobain 10

Gastón Edul
@gastonedul
Cristian Medina: el mejor jugador de Boca en 2023.

Kurt Cobain 10

Este puto joga tanto. Ainda ontem fez uma assistência para golo Upa Upa.O Benfica deveria atacar estes antes de virem os tubarões busca los.

JM21

Não conheço.

Do que vi nos vídeos, parece ser muito interessante, mas já temos muita qualidade do meio-campo para a frente e não podemos ter todos. Não me parece que faça sentido, neste momento.

iKatz



Kurt Cobain 10



Kurt Cobain 10

#38
marcou

Tem a aura dos grandes MO do futebol Argentino.

https://twitter.com/FootballReprt/status/1692731713279901793





Diavolo Rosso

Argentinos garantem que Benfica está interessado em jovem do Boca Juniors

Cristian Medina tem sido sondado por vários clubes

São vários os jovens do Boca Juniors que estão na porta de saída. Mas há um nome, em particular, que representa maior preocupação para o emblema de Buenos Aires: o de Cristian Medina, muito cobiçado nos últimos tempos e com um interessado bastante atrativo. O portal 'Boca Noticias' garante que o Benfica está decidido a contratar o médio-centro.

Um dos destaques da equipa nos últimos tempos, Medina deverá sair por 14 milhões de euros. Independentemente dos valores, o técnico, Diego Martínez, já o dá praticamente como perdido. Para além de estar a ser seguido pelos encarnados, a mesma fonte garante que o jovem, de 21 anos, tem recebido sondagens de outros clubes europeus e também do Inter Miami de Lionel Messi. O Boca já terá recusado uma proposta oficial do Botafogo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/argentinos-garantem-que-benfica-esta-interessado-em-jovem-do-boca-juniors

_JonasThern_

Qual a posição do tipo? Que não se cometa o erro que se cometeu com o Alan Varela, que poderia ser, a par do Tino, a nossa opção para trinco jogando sempre um dos dois e não esta merda mal amanhada que apresentamos.