Cristian Tello - Barcelona (Mundo Deportivo/ Nuevo Futbol)

Sandokan90

odistraido

Se o contratassem... seria fantástico.
Mas não acredito muito que o Guardiola o liberte.

faneca_slb4ever

Ludwig van

É um jogador muito ao estilo do Overmars.

Era uma excelente contratação.

Slb23

Ele pode sair do Barcelona nos mesmos moldes em que saiu o Oriol esta epoca para o Chelsea, ou seja, com opçao de recompra. Mas mesmo assim duvido, tem sido aposta do Guardiola aos poucos.

alexandreslb

Era fantástico, mas parece-me impossível. O Barça que o aproveite, porque este rapaz tem muito potencial.

Freddy_Adu

Era uma brutal contratação, craque já e super-craque se continuar a evoluir como esperado. Agora não sei se o Barça o deixa sair, tenho dúvidas, tem estado em destaque na equipa principal e até na impressa catalã.

loftarasa

Vi-o no Barcelona-Valencia, penso que jogou uns 20 a 30 mins. Fez-me lembrar o Nolito, muito vertical, indo sempre da extrema esquerda para o meio (típica formação do Barça). Teve 2 ou 3 oportunidades que desperdiçou, numa delas conquistou espaço dentro da área com uma aceleração brutal (era o R.Costa a marcá-lo) tentando fazer um golo em jeito quando seria mais simples rematar em força. Noutro lance, combinou muito bem com o Messi e Montoya (ou Alexis) mas depois só teve olhos para a baliza quando o Messi estava só na marca de penalty. Foi aplaudido e gritaram o nome dele quando teve o tal falhanço isolado. Penso que acusou a pressão e a partir daí complicou mais e pouco lhe saiu bem.
Dependendo do preço seria uma boa aquisição.

32 Benfica 32

Darkboy

E mesmo que saia do Barça, ainda tem uma data de clubes apetecíveis atrás. Uns que jogam em melhores campeonatos, outros que pagam melhor...

abar85

Citação de: Frank James em 23 de Fevereiro de 2012, 12:54
Citação de: PB em 23 de Fevereiro de 2012, 12:42
Basicamente, o Tello corre como o crl e tem bons pés. Conhecendo o JJ... é só somar dois mais dois.
Se contratássemos todos os jogadores que o Jota Jota gosta.... lá por ter caracteristicas que ele gosta, não quer dizer que estejamos a seguir o jogador. Parece que há necessidade de alimentar a especulação...

E achas que este é seguido pelo JJ?

Talvez o departamento de prospecção!

abar85

Se é assim tão bom o Barça não o deixará sair de qualquer maneira.

SLusoB

Enorme jogador mesmo. Se viesse, era grande contrataçao

Roronoa

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2012, 12:14
Citação de: Aloutre em 23 de Fevereiro de 2012, 11:59
Se render como o Nolito que também veio da cantera do Barcelona, é bem vindo!
O Tello é bastante melhor jogador que o Nolito.

bastante melhor ? Então é um craque ao nível do melhor que anda aí porque o Nolito já deu provas de ser um grande jogador.

alexandreslb

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2012, 12:14
Citação de: Aloutre em 23 de Fevereiro de 2012, 11:59
Se render como o Nolito que também veio da cantera do Barcelona, é bem vindo!
O Tello é bastante melhor jogador que o Nolito.
Concordo!
O Tello lembra-me o Pedrito nas suas primeiras aparições. Um jogador muito rápido, vertical, sem medo de ir ''para cima'' do adversário. Muito bom jogador.