Daniel Carriço (Sporting CP) - Jornal de Notícias

sazuke

Fazia uma dupla e pênas na B ao lado do roderick

ForçadoBloqueio

Citação de: Thrain em 26 de Dezembro de 2012, 15:42
Longe.Ia buscar sim o André Martins.

Os nosso infantis estão bem servidos no meio-campo.

Echoes

NÃO.

Temos Fábio Cardoso.

sergio19azb

Francescoli

GTtdi_SLB

Até o Godinho Lopes já usa o bom nome do SLB para inflaccionar passes?

Slb23

Não é mau jogador mas também não é o craque faziam dele quando surgiu...

Seja como for não é necessário.

Dudek

sergio19azb

Citação de: Francescoli em 26 de Dezembro de 2012, 15:54
Citação de: sergio19azb em 26 de Dezembro de 2012, 15:49
Do Sporting só queria o Adrien e o Carrillo

Insua.

Volkswagen.
ok, são gostos. Também acho que são dois dos melhores do plantel, mas prefiro o Adrien, por ser um médio com bom toque de bola, por ser português e por neste momento fazer falta um bom nº8 como ele. O Carrillo pelo seu potencial, acho que bem trabalhado pode dar um excelente extremo, mas para já temos melhor!
Insua também é um razoável lateral, mas com mais força que jeito. O Holandês finaliza bem, mas quem tem Cardozo, Lima e Rodrigo, acho que é escusado pensar em mais pontas de lança! Temos ainda o Mora e o Nélson Oliveira que são bons avançados.

Francescoli

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Dezembro de 2012, 15:56
Citação de: Francescoli em 26 de Dezembro de 2012, 15:54
Expandir...
Citação de: sergio19azb em 26 de Dezembro de 2012, 15:49
Do Sporting só queria o Adrien e o Carrillo

Insua.

Volkswagen.

Carrillo e Carocha.

Sinceramente acho o Volkswagen demasiado subvalorizado.

Naquela equipa de merda, com aquele futebol patético, faz a diferença. Obviamente que não chega...

É capaz de jogar fixo ou mais solto, é um jogador completo. No dia em que sair vamos todos ver isso...

sergio19azb

Vou ser sincero, há uns anos atrás pensava que o Miguel Victor e o Carriço poderiam ser o futuro da nossa selecção, mas hoje vejo claramente que estagnaram e que não são nem opções válidas para as equipas em que jogam. O Carriço prometeu muito mas naquela equipa de m---a também era difícil fazer mais e melhor, já o M.Vitor, sempre lhe vi qualidade, mas também pouco joga, não entendo. Talvez não seja assim tão bom quanto se pintava.