Dentinho (Corinthians) - LanceNet

PATRÃO

Citação de: johncleese em 02 de Junho de 2010, 00:28
PATRAO, certamente não tens visto os jogos do Corinthians, para dizer que o Dentinho joga como extremo esquerdo. Aliás, não tens visto o Campeonato Brasileiro, onde a única equipa que joga com extremos é o Avaí...
nao e um extremo classico obviamente, e do genero do Robinho.

PB

Citação de: johncleese em 02 de Junho de 2010, 00:28
PATRAO, certamente não tens visto os jogos do Corinthians, para dizer que o Dentinho joga como extremo esquerdo. Aliás, não tens visto o Campeonato Brasileiro, onde a única equipa que joga com extremos é o Avaí...
john, o Dentinho joga sobre o lado esquerdo. Pode não ser um extremo, mas que se posiciona lá 90 % das vezes, é uma realidade.

klik

O Dentinho faz dupla de ataque com o Ronaldo.... Obvio que cai nos flancos varias vezes por jogo como fazem quase todos os avançados Brasileiros, inclusive o proprio Ronaldo!!

d.blow

Será que vem mesmo ou a noticia dos brasileiros é falsa? É bom jogador?

Denim

Citação de: johncleese em 02 de Junho de 2010, 00:27
Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2010, 00:21
Citação de: johncleese em 02 de Junho de 2010, 00:14
Citação de: PATRÃO em 02 de Junho de 2010, 00:10
O Dentinho vem para o lugar do DI MARIA.

Já que estamos numa de adivinhas: Dentinho não vem para o Benfica...

Adivinhas ou previsões de desfecho variável?

Previsões de desfecho anunciado, não variável:

"Já disse ao presidente que temos de ter atenção: parece que estamos a contratar uma equipa de juniores. É um risco apostar em jogadores [como Gaitán ou Jara] que ainda não se afirmaram, que têm valor, mas que só os mais atrevidos é que os vão buscar",
Tava a ver que era o único pensar nesse pequeno "pormenor"...

qwerty

Citação de: d.blow em 02 de Junho de 2010, 00:32
E ficas com van der vaart riera gaitan e urreta no flanco esquerdo?

blueviper

Citação de: qwerty em 02 de Junho de 2010, 00:34
Citação de: d.blow em 02 de Junho de 2010, 00:32
E ficas com van der vaart riera gaitan e urreta no flanco esquerdo?

OI????????

Não se metam nisso......esse é que não acredito mesmo....por isso nem visito 95% dos posts do tópico mercado........deviam exprimentar.

PB

Eu normalmente não ligo muito às tácticas utilizadas no Brasil até porque me faz um pouco de confusão, estou sobretudo atento às zonas que os jogadores costumam ocupar e noto que o Dentinho passa 90 % do tempo de jogo no flanco esquerdo.
No football lineups, diz que o Corinthians jogou nas 4 jornadas do brasileirão, 3 vezes em 4-3-3 e 1 em 4-2-2-2. Tendo o Dentinho jogado 2 vezes do lado esquerdo, 1 do lado direito e a outra a ponta de lança.

johncleese

No último jogo jogou como ponta de lança. Nos outros jogou como 2º avançado. E nunca vi o Corinthians jogar em 4-3-3, posso é não perceber puto disto...

PB

Podem fechar.
No JN, diz que uma fonte da SAD desmentiu que houvesse interesse.

Semper_SLB

cenouras e mais cenouras...mas pronto é só contar os topicos abertos e perceber que em cada epoca cerca de 150 jogadores estão para vir para o Benfica...

PB

Citação de: johncleese em 02 de Junho de 2010, 00:50
No último jogo jogou como ponta de lança. Nos outros jogou como 2º avançado. E nunca vi o Corinthians jogar em 4-3-3, posso é não perceber puto disto...
:rir:
Apresentei os dados que tem lá no site.
Sempre que o vi jogar passou 90 % do tempo no flanco esquerdo, em que sistema jogou, não faço ideia...

Capitao Moura

PB chegaste a ver com quem lhe apontavam semelhanças?

lonstrup

só porcaria que estes jornais inventam

golfdreamer

Citação de: _new.beginning_ em 02 de Junho de 2010, 00:50
Podem fechar.
No JN, diz que uma fonte da SAD desmentiu que houvesse interesse.
Espero bem que se confirme. Nao entendo a ultilidade desta contratação.