Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2010, 10:50
acho-o bastante parecido com o varela.

se será jogador para o benfica, não sei para ser sincero (também achava que o varela ia ser um barrete), mas é um jogador que já leva algumas 3 épocas a ser constantemente dos melhores do maritimo.

veremos.

sinceramente, não me desgostaria esta troca.

Até porque temos pouco a perder.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 11:07
Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2010, 10:50
acho-o bastante parecido com o varela.

se será jogador para o benfica, não sei para ser sincero (também achava que o varela ia ser um barrete), mas é um jogador que já leva algumas 3 épocas a ser constantemente dos melhores do maritimo.

veremos.

sinceramente, não me desgostaria esta troca.

Até porque temos pouco a perder.

exacto. mas só faz sentido se a ideia é dar-lhes oportunidades.
o que não nos falta são jogadores.

Bolly-

Aprecio este jogador, o Porto esteve atrás dele se não me engano.

Leonzo

Felipe Menezes e Weldon estão na mira do Marítimo. O clube insular está interessado nos dois jogadores do Benfica, que podem chegar por empréstimo no mercado de Inverno. O JOGO sabe que as negociações já avançaram e o nome de Djalma também está em cima da mesa. O acordo com o avançado angolano, em final de contrato com o Marítimo, pode ficar selado agora, mas tudo indica que Djalma continue na Madeira até ao final da época, rumando em definitivo à Luz na nova temporada. Pouco utilizados no Benfica - Weldon soma 19 minutos e Felipe Menezes 29 - os dois atletas teriam uma oportunidade soberana para jogar com maior regularidade. No caso do médio brasileiro, seria mesmo uma oportunidade para uma adaptação definitiva ao futebol português. O técnico Pedro Martins já assumiu que deseja um organizador de jogo e um avançado que possa colmatar uma eventual saída de Kléber.

As boas relações entre os dois clubes (no passado, Paulo Jorge e Manú trocaram o Benfica pelo Marítimo), que curiosamente medem forças a 2 de Janeiro, podem facilitar o negócio.

http://www.ojogo.pt/26-364/artigo903730.asp

Ps: No jogo dizem que o Djalma só vem no final da época, mas não faz sentido, aí já é um jogador livre... :buck2:

RicardoSR

Acho um bom negócio, ainda para mais sem custos e sinceramente preferia que viesse apenas este em vez de vir também o Fernandéz, este já o conheço há uns anos e não sendo um craque é um bom jogador, o Fernandéz pouca gente o conhece e tem apenas 1 ano no futebol argentino ao mais alto nível.

Tanto o Benfica como nós os adeptos ficamos sempre de pé atrás com jogadores a actuar no nosso campeonato, pensamos sempre (neste caso) "se são bons porque é que ainda estão no Marítimo?", mas se olharmos aos andrades vemos que eles têm feito grandes negócios com jogadores do nosso campeonato que se fosse no nosso clube se calhar não davam nada, vejam-se os casos mais recentes do Cissokho, Rolando, Maicon, Ruben Micael e Varela.

melo7

Não sei se será jogador para o Benfica mas passamos a vida a dizer pa não se apostar em argentinos mas sim olhar po nosso campeonato. Pois é isso que foi feito! Então que venha e que nos surpreenda como o Amorim nos surpreendeu!

Tiago_I_

Urreta, Urreta, Urreta....se não poder voltar já o Urreta em Janeiro. Prefiro ir buscar o Djalma por troca com estes dois do que o argentino...mas a vir o Djalma é já em Janeiro que é quando precisamos dele!

Ghost.Of.Red

nightcrowler

Citação de: Elvio em 30 de Dezembro de 2010, 11:27
Então e o argentino ?  :-X

tomara eu que a vinda deste significasse a não vinda do argentino...

LFVL

O Djalma é filho do Abel Campos que jogou no Benfica nos inícios de 90?

trevo

poliban

Esta notícia para mim é uma valente treta, todos os anos é dado certo no Porto, tenho quase a certeza que ele vai assinar por eles a custo zero, tal como o Varela e outros.