Ederson (Lyon) - IlSussidiario.net

paulobento2155

eh la este cromo ainda nao tenho  :D


klik

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Maio de 2012, 16:48
ainda nao explodiu?? entao e mais um para o jorge valorizar.

seria sempre uma grande contratação... para mais no auge da idade e com experiência já.

Mas jogadores destes a custo zero não vêm para Portugal.... tem muito mercado em outras equipas com um tecto salarial mais elevado.

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Maio de 2012, 16:48
ainda nao explodiu?? entao e mais um para o jorge valorizar.

Quando explodir avisem-me para eu fugir.

SLBCARLOS

antes que alguem o diga.

vai para os andrades

bgardo

#20
everson...emerson...ederson...ha aqui um padrao.


mais aserio, o ederson é um bom jogador. tem capacidade para mais que aquilo que tem mostrado no lyon. tem um pe direito fantastico.

mojo_j0jo

prefiro q se vá buscar este, do q um jogador à argentina ou ao brasil, com 20 anos sem experiência nenhuma nível europeu

solee

Eu gosto deste jogador sinceramente.

hassana yebda

e prontos sai os melhores (witsel javi) e entra merda...por isso se fala no viana e afins..

FilipeRosa

Tudo bem que não tem a classe de Pablo Aimar, mas acham que era um substituto a altura?

Rei

Vi muitos jogos dele. Excelente lateral esquerdo. Um craque. 

klik

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2012, 16:58
prefiro q se vá buscar este, do q um jogador à argentina ou ao brasil, com 20 anos sem experiência nenhuma nível europeu

deves estar a fazer muita confusão... pq ele é Destro :X

Red Men

#27
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Maio de 2012, 16:57
antes que alguem o diga.

vai para os andrades

Também não é preciso dizer que o rapaz tem cara de "porco", não havia necessidade.

Seguindo as politicas do faz de conta, visando a inflação, acho possível que tenhas razão, considerando se para o Benfica não é uma posição prioritária, mas é claro, sem prejuizo das almejadas "comissonas".

kramxel²

Jogador aceitável.

Tem muita qualidade técnica, bom remate e bom passe, mas parece jogar num ritmo uns furos abaixo do que é preciso...

Duvido que venha, pois deve ter mercado.

Star

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2012, 17:00
Vi muitos jogos dele. Excelente lateral esquerdo. Um craque. 

disso nao precisamos,faz-se um plantel so de avançados