Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MedelíN

Mas para quê apresentar Cavani no estádio se não vai haver público?!?!

zero07

Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: Red Eagle_90 em 18 de Agosto de 2020, 11:24
Fui ver o Record por causa do Cavani e vi lá na cena do mercado que o David Luiz está a negociar com o Rennes :buck2:

Entre David Luiz e Vertonghen parece-me que fizemos a opção mais do que certa
Se o David Luiz....tiver desconto de IRS....tal como se escreveu que o Pepe teria...   

Então é possível que o salário bruto exigido pelo David Luiz seria possivelmente muito menor. Se o Arsenal exige muitos milhões....duvido.

P.S. do que li em notícias, também se aplica a quem saiu antes de 2016 e regressa em 2020 - David Luiz enquadra-se

nuno16577

Citação de: nunofpais em 18 de Agosto de 2020, 19:08
Vi agora que os répteis querem o Talles Magno e que custa só 4,5M.
Isto é verdade???
Vi uns jogos dele e pensei que já estaria por volta dos 30M...
4,5 dá para começar a falar em negociações.

mragomz

Citação de: Naruto em 18 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Jotenko em 18 de Agosto de 2020, 18:58
É só a mim que já farta este registo agressivo do Braz? Este gajo acha se quem?

Anda ressabiado porque o patrão dele não anda a controlar o mercado do Benfica como habitualmente e ele assim não sabe um crlh para dizer ali.

PARABÉNS IRON MASK!!!

Marca histórica!

Fizeste o COMENTÁRIO 10000 no tópico do Cavani!!!

1 página completa = 15 comentários

6666 páginas completas = 99990 comentários

6667 páginas completas = 10005 comentários

10° post da página 6667 = Comentário 10000

Parabéns por conseguires a marca histórica!

Relembremos o momento em homenagem para memória futura:

"Anda ressabiado porque o patrão dele não anda a controlar o mercado do Benfica como habitualmente e ele assim não sabe um crlh para dizer ali."

:tocha: :bandeira1: :tocha:
Opá foda-se  :2funny:

cmenezes

A minha contribuição neste tópico não reina pela seriedade porque, de facto, a quantidade de informação palpável e verdadeira que temos sobre este dossier é escassa.

Posto isto, e pegando no que disse numa outra mensagem à pouco tempo, fico com a ideia que quem frequenta este tópico sofre de uma das seguintes coisas (ou todas em conjunto, num caso pior): puberdade; demência (que me perdoam os coitados que, infelizmente, têm de viver com isto); impaciência crónica.

É ridículo dizer-se que o jogador está a cagar no Benfica, que o Benfica é a sua segunda opção ou que o seu empresário é manhoso. Afinal de contas, atente-se que o Cavani ainda é jogador livre, logo não tem de estar comprometido com nada nem ninguém e o seu empresário tem de lutar pelos seus interesses, bem como pelos do jogador (ainda por cima sendo seu irmão, apesar de não achar que isto seja um fator que diferencie os atos de um agente).

É bonito seguir aviões, viver na ilusão que o Cavani está em Ibiza (ou Paris, ou Madrid, ou Lisboa), mas não podemos colocar o profissionalismo de uma pessoa com base no que é dito por um fontanário daqui, um fontanário d'acolá e, sobretudo, pelos idiotas que infestam a comunicação social e que não sabem nada.

Pior, vocês não acham mesmo que se o negócio fosse de fácil realização, já não estava feito? Não estamos a contratar um pino que só a sua familia ouvio falar e que vem do futebol do Ecuador; estamos a falar do 4º melhor avançado desta década, apenas atrás de nomes como Ronaldo, Messi e Lewandowski. É preciso ter noção de todos os contornos que (aparentemente) este negócio tem de ultrapassar (nas palavras do JJ: "uma engenharia financeira").

Não tenho a mínima dúvida que o Cavani estará comprometido com a equipa pela qual vier a assinar: até lá, não tem de agradar nenhum media, nenhum forum, mas sim aproveitar os dias que lhe restam enquanto não pode trabalhar com a equipa. Agora tenham é a noção do que dizem e da imagem que criam de um homem que, sempre que falou do Benfica, fê-lo com um sorriso na cara.

Um abraço.

KnightRider

Citação de: nuno16577 em 18 de Agosto de 2020, 19:10
:cheerleaders:
Citação de: merlin em 18 de Agosto de 2020, 19:06
Isto já teve mais pernas para andar do que tem agora...
Uma coisa tem razão se ele quisesse mesmo vir já teria aceito a proposta e depois a historia dos advogados e analistas logo se via.
E quem te garante que não aceitou já e andam a ver essas coisas mesmo?

É o que da ligar aoq ue o Diamantino diuz...

FDX.

lol

TJ2P

Citação de: MedelíN em 18 de Agosto de 2020, 19:12

Tudo para o show off, quanto mais tempo demorar a novela menos holofotes os outros candidatos têm. É tudo um jogo de eleições

JJJJJJ

deve ser para dar uns toques na bola, tipo carraça

Aka

Vamos ter uma coreografia nunca antes vista em Portugal!

Spoiler
[fechar]

FKS

Porque vale tanto como desculpa como abola a dizer k o LFV vai buscar cavani a Paris, quando o homem tá em Ibiza.

Mais do mesmo.

Riesk

Citação de: Vik em 18 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: xeriff em 18 de Agosto de 2020, 19:09
A marcação do Hotel?

O cancelamento gratuito do booking já passou. É o que é.

Serve de exemplo para quem andava a lamber os tomates aos gajos da Bola Branca da RR. Não sabem um crl e a notícia saiu precisamente mal foi dito aqui que havia uma reserva no Corinthia em nome do Benfica para hoje.

KnightRider

Citação de: Hayashi em 18 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: KnightRider em 18 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: KnightRider em 18 de Agosto de 2020, 18:58
Ha gente que precisa de um desenho para perceber as coisas.

Vejam o que falou o jornalista Uruguaio há pouco na Sic Noticias.  :coolsmiley:
Sebas Giovanelli?

Se sim, link?

Mercado Aberto da Sic Noticias. Entrou em direto.
acabei de ver agora. Também falou do nunez. Diz que também poderá mesmo vir. Em relação ao cavani, diz que está mesmo próximo..e veres a entrevista por volta das 18.12

:drunk:

cmarg1971

Aqui no Estoril existe um café Vani... mas mesmo sem fé nenhuma fui lá e não o ví

Ghost.Of.Red

Citação de: zero07 em 18 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: Red Eagle_90 em 18 de Agosto de 2020, 11:24
Fui ver o Record por causa do Cavani e vi lá na cena do mercado que o David Luiz está a negociar com o Rennes :buck2:

Entre David Luiz e Vertonghen parece-me que fizemos a opção mais do que certa
Se o David Luiz....tiver desconto de IRS....tal como se escreveu que o Pepe teria.   

Então parece-me que fizemos sem dúvida a opção errada...porque o salário bruto exigido pelo David Luiz seria possivelmente muito menor.

P.S. do que li em notícias, também se aplica a quem saiu antes de 2016 e regressa em 2020 - David Luiz enquadra-se
Mas o belga é bem melhor que o David

Rei