Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ned Kelly

Citação de: supersueca em 19 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: SoaringEagle em 19 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: supersueca em 19 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: SoaringEagle em 19 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: supersueca em 19 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: Manso28 em 19 de Agosto de 2020, 10:00
https://www.transfermarkt.com.tr/edinson-cavani-zu-bayer-04-leverkusen-/thread/forum/154/thread_id/1048623/page/1#anchor_2617113

Factos Curiosos: Leverkusen em dinamarquês quer dizer "Cona de Fígado".

Isso só se fosse "Leverkussen" com dois S. ;)

Soa igual. Amigo dinamarques confirma. É assim que são conhecidos em Danmark.

Amego. Eu moro na Dinamarca já há uns anos. ;) Kuse e Kusse para o ouvido Dinamarquês é bem diferente.

Mas obrigado pela tentativa de humor!

det var så lidt  O0 :smokin:

Santinho!

capelada

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:55
Ronald Koeman oficial no barcelona

Podem mudar o treinador, 80% da equipa, que enquanto tiverem aquele presidente e junta directiva continuarao na merda

Estás a falar do Barcelona ou da gente?...

johncleese

Citação de: rcrdslv em 19 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Agosto de 2020, 10:45
Se esta fantochada está a ser feita p causa das eleições, irrita-me ainda mais o facto de ir ganhar votos com isto, e não perder.

É que acho que é exactamente isso... O Benfica pode estar generoso, e a fazer operações de charme... mas daí a fretar jactos particulares para jogadores que nem assinaram vai uma grande distância..

Pelas informações que vejo aqui (atenção que eu tenho zero fontes) a coisa pareceu-me manifestamente bem encaminhada.. acredito que seja um negócio complexo, e que isso cause alguns atrasos. Dito isto, custa-me um bocado a acreditar que não haja um pré acordo assinado (daqueles que estabelece que perde a validade se o jogador falhar nos exames médicos, ou se o Benfica não pagar isto ou aquilo).

Acho que o NGL anda a esticar o silêncio enquanto os detalhes (fiscais ou não) são ultimados, acredito que tenha dado as férias ao jogador, e que a ideia seja acabar como grande salvador da Nação Benfiquista quando sair do avião ao lado dele...

Disse ontem e volto a dizer hoje - está tudo a culpar o Cavani e o irmão, mas parece-me que esta espera está a ser causada pelo NGL com o propósito único e exclusivo de tirar o maior rendimento possível do trunfo eleitoral. E funciona! Basta ver qualquer programa de opinião pública sobre desporto e ouvimos muitos comentários a dizer "O LFV está a fazer um grande esforço!". Não é o Benfica. É o NGL...

É uma jogada de mestre. Também é uma filha de putice tremenda, e põe os interesses dele à frente dos do clube, mas é uma jogada de mestre...

É óbvio que não é mais que isso. Esperar pelo momento e pelo circo mediático que garanta mais votos ao vieira. O resto é ruido de fundo

Sempiternal

Eu acho que chegou a altura de o Benfica esclarecer os adeptos sobre este tema.

blog benficaatemorrer

Citação de: capelada em 19 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:55
Ronald Koeman oficial no barcelona

Podem mudar o treinador, 80% da equipa, que enquanto tiverem aquele presidente e junta directiva continuarao na merda

Estás a falar do Barcelona ou da gente?...
da gente, de certeza.

lendadelnoche

comparem a atividade no tópico na segunda com a atividade de hoje.... calm before the storm

nikas

Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:03
Eu acho que chegou a altura de o Benfica esclarecer os adeptos sobre este tema.

O Benfica de Vieira esclarecer alguma coisa?!? Hahahahahaha

Nem desculpa aos adeptos pela humilhação deste ano tiveram vergonha na cara de fazer.

Tão se eles bem a cagar para nós.
Agonizem para ai.

xiribiti

Citação de: bolotoliko em 19 de Agosto de 2020, 10:55
Prefiro um Benfica sem Cavani e Vieira do um Benfica com Cavani e Vieira.

X2

Cob92

O tópico teve os seus melhores dias no início e quando alguem com alguma fonte credível da baile aqui.

Agora isso já è cansativo e só queremos ver o fim desta novela (pelo bem espero)

poolshark

Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 11:06
comparem a atividade no tópico na segunda com a atividade de hoje.... calm before the storm

Se o pessoal for como eu e tiver o hábito de abrir a página de "mostrar tópicos não lidos" para entrar no site, vão achar que está em baixo.

lancadordedois

Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: odistraido em 19 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:40
epa podem dar as voltas que quiserem , se houvesse interesse nosso e do jogador em po lo a treinar já o estava...
Não conseguem bater este argumento

De resto

não sabemos quando é que começou esse filme , a questão é que o Benfica já sabia há muito tempo o que o Cavani   queria mesmo com avanços e recuos , portanto teve todo o tempo para montar a operação e depois executarem( o que pode também demorar um pouco)

Sim. Ele vinha treinar sem ter nada assinado. Depois ia embora passado uma semana.

desculpa quantos jogadores vao treinar a outros clubes ou sítios sem contrato assinado? seja de futebol ou outra modalidade.
Não há desculpas.

A culpa é do Vieira que quer os votos dos Velhos e passar por salvador !

Esta presente situação deve se ao Vieira!
Diz-me um caso em que um jogador comece a treinar num clube sem contrato assinado. E se conseguires arranjar algum, experimenta depois encontrar outro do gabarito do Cavani.

try outs , que são considerados treinos em termos de seguro (sem bem me recordo)

Tu não percebeste que o Cavani não se enquadra de try out , foi so exemplificativo em como isso acontece.
Mas se todos dizem que o Benfica o quer , que já esta praticamente fechado e que o jogador quer o Benfica , que so faltam detalhes.
Não haveria interesse em já estar a treinar e a conhecer a casa? ele não precisa de estar a jogar ao meio ou a fazer jogo!
Alias se ele vier nem vai fazer treino de grupo ao inicio...

Caramba .

TFFS

Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 11:06
é, é

diplomat

Uuuui novidades fresquinhas!

Vem aí chuva com a depressão que vai haver cá.....

Androico

Ao que parece, começou a ganhar força entre os user´s a teoria de que será apresentado após a final da champions. Teoria que também partilho e que explica o menor fulgor do tópico no dia de hoje.

MasteRed

Um Benfica sem Vieira é o mesmo que um van com dois Colhões