Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red_Phoenix

Citação de: RSL em 19 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: tnlemos em 19 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 22:09
Alguém me pode dizer o que se passou? Estive fora umas horas. Que comunicado?
Desculpem estar a pedir um resumo.

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

A CMTV fez um comunicado pelo Benfica a dizer que o negócio arrisca-se a cair até hoje à meia noite.

O comunicado roeu a corda e decidiu não sair à última da hora. Exclusivo CMTV!!!
Alerta CM... o comunicado não será comunicado... [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

ejlmorais

Já não vinha aqui há umas horas e li assim meia duzia de páginas. Fodeu o negócio do Cavani ou é so histerismo pré-sono?

Kameni45

Citação de: karmin em 19 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 21:50
Disseram-me que o negócio caiu.
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.
caiu??? Penalti pó Porto.
Caiu fora de área mas é penalti na mesma  :rir:

DuarteVeríssimo

Essa tese de colocar os uruguaios todos no mesmo saco em termos de personalidade é muito boa também. Se eu for um tuga cabrão, vocês tugas também o são? (boa rima)

Chuck

Eu estou confiante na sua contratação, para mim já assinou.

Fiquemos tranquilos, a pensar nos restantes reforços.

SharteN

Se não vier, pelo número de páginas do tópico, pode ir para o ex-funcionários/De Águia ao Peito

+1benfiquista

honremomantosagrado

Primeiro, a CMtv diz que o negócio está em risco depois, em rodapé, diz que só falta o ok dos franceses 😂.
Grande Vítor Pinto, és mesmo nabo!

vieirah1904

Uruguaios? Só se não conseguir uma proposta melhor, é que vem para cá.

E este senhor vai fazer de tudo para engonhar até acabarem as competições europeias ou que o Koeman ou o Pirlo comecem a formar os planteis.

A unica réstia de esperança deste senhor é que os treinadores das grandes equipas que mudaram, agora se lembrem dele.

CheGueBorges

Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2020, 22:13
Hoje a cmtv n vale a pena. O diamantino n sabe nada e o pivot é aquele bronco que quer é polemica
Hoje...e todo santo dia!!!!

RAFL

sinceramente já cai tarde, ja devia ter caido quando o Benfica começou a treinar

o jogador nunca teve grande interesse em vir, foi arrastando isto para esperar por uma proposta de um clube do top 8, mas essa proposta nao chega...e ele adia....adia

acho que devemos desistir, qto ao cavani, duvido que tenha essa proposta que ele deseja, acredito que va para um clube de meia tabela ingles ou top 5 italiano.......e se nada aparecer, EUA ou china

Aka

Descubram o nome desse francês! Deve estar aziadinho por causa do Éder.

OnlySLB1904

Ahahahaha eu continuo a rir me muito com isto...a transferência está fechada há um mês e todos os dias é um bailarico do crlh...lindo!