Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kurt Cobain 10

nestas alturas é tão fácil apanhar os infiltras . será que a moderação anda a dormir ?

ACampos

Rodrigo Ferreira

Estou a imaginar o Vieira a aterrar em Ibiza neste momento de camisola branca de alças, blaser e palito na boca...

joao12soares

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Só em portugal é que se anda a falar que o negócio abortou...i wonder why??? :confused:

Porque são os que estão mais próximos de quem está lá dentro. Não vai ser agora que um Fabrizio vai fazer telefonemas ou mandar mensagens no WhatsApp.

Acredita no que quiseres. A verdade é que à semanas que notícias que o negócio pode cair ou já caiu, só sai de cá.

Lá por fora, todas as notícias falam que o negócio vai ser feito, desde jornalistas do Uruguai que também estão próximos de quem lá está dentro, ingleses, italianos, etc, etc.....

No entanto, não sai nenhuma notícia em lado nenhum que o Cavani vai para outro lugar qualquer, ou achas que o Cavani só iria negociar com outros clubes, depois de rejeitar a proposta do BENFICA? Se existissem negociações avançadas com outro clube, já se saberia.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:37
O que é que leva um pavão a chibar-se a tudo o que é fonte que o negócio está fechado para horas depois o jogador dizer não ao Benfica?

Expliquem-me que gostaria imenso de saber. Isso e o que faz o senhor no clube de relevante para além de se chibar todo de tudo o que se passa dentro do clube.

Shoky, por que dizes que foi o gajo que lixou o negócio? Haverá ali alguma luta de poderes?

Oouroenosso

Dá vontade de rir o quão perto uma da outra estão as possibilidades do Cavani ou do Seferovic serem titulares no primeiro jogo oficial da época!  ;D ;D ;D

Manpaz1904

Citação de: raymanzarek em 21 de Agosto de 2020, 01:41
Siga!  Pode ser que o Suarez morda o isco.
Quero lá saber se o Suárez morde o Isco ou o Militão, ou o crl

Redmercedes

Eu sou novo aqui no fórum e eu nem costumo stressar muito com isto das transferências mas meu Deus isto aqui mata qualquer um....eu quero é o meu Benfica a jogar e a ganhar...

BenfiquismoIminente

Citação de: TheColateral em 21 de Agosto de 2020, 01:41
A 1h atras tava tudo aos saltos e agora por uma porcaria dum artigo de opinião mudam radicalmente e dão tudo como perdido? Não entendo.. Agora quem deu as noticias o Fabrizio e o outro Italiano já não valem nada e a CMTV e afins já prestam?

O Tancredi nunca valeu nada. Devemos ser o único povo que ainda lhe dá atenção.

Agora, eu não sei que raio de leitura é que os users deste fórum fizeram do tweet do Fabrizio Romano. O que ele disse foram os valores em cima da mesa, que estava bem encaminho e que PODIA estar fechado. Eu não sei como é que se retira daqui que um negócio está feito.

joaogr

Depois de perder-mos o campeonato com sete pontos de vantagem..a taça a jogar com mais um jogador...agora...coiso

ricardofslp

Epá até pode não vir mas está notícia plantada pela direção era uma questão de tempo.
NÃO havia nenhuma hipótese de não se fazer uma novela para o Vieira não vir "salvar" este negócio. E desta forma ser o responsável do mesmo.
Esta é a principal cartada do Vieira para as eleições ser o principal responsável da vinda do Cavani para o Benfica

Oscor78

Nao tenho acesso as contas todas da familia e amigos do Cavani. Mas parece que alguns ja que estavam a seguir o Benfica no Insta ja nao estao.

Por examplo o Personal trainer dele no Uruguay  e o Pipilo deixaram de seguir, e so o Ferguly ainda segue.

:confused:

ZICKLER

Citação de: Rodrigo Ferreira em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Estou a imaginar o Vieira a aterrar em Ibiza neste momento de camisola branca de alças, blaser e palito na boca...

E a beber capri sonne😂

profeta isaias

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 01:43
O que a rtp diz é que está muito dificil mas Vieira ainda está a tentar salvar o negócio.

A única parte relevante da notícia.

VSantos

Coitado do van33... Embebedou-se quando saiu os tweets do Romano e do Di Marzio.

Quando acordar e ver que afinal o Cavani já não vem. Nem quero imaginar a ressaca.