Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rdasmt

Citação de: Tiagooo em 21 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Agosto de 2020, 01:31
Com o Krithinas  a escrever isso já se sabe que a capa do record vai ser que o Benfica deixou cair o negócio

Dá para abrir o tópico do Tiago Pinto para se ir lá dizer umas verdades?
Porquê o Tiago Pinto?

Porque ele lixou a parte mais importante e a alma do negócio...

Este gajo tem que sair do Benfica. O curriculo dele como diretor desportivo é invejável, no minimo.
Mandar o Tiago Pinto embora e ir buscar o Rangnick. Ficava com um pau maior do que se viessem 3 Cavanis para aqui.

O JJ não deixava ninguém mandar mais que ele.

Shoky

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:37
O que é que leva um pavão a chibar-se a tudo o que é fonte que o negócio está fechado para horas depois o jogador dizer não ao Benfica?

Expliquem-me que gostaria imenso de saber. Isso e o que faz o senhor no clube de relevante para além de se chibar todo de tudo o que se passa dentro do clube.

Shoky, por que dizes que foi o gajo que lixou o negócio? Haverá ali alguma luta de poderes?

Não acho. Acho que há muita sede de protagonismo.

Campos1904

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 01:39
'Adiós' Cavani - exigências de última hora tramam Vieira

Águias pensam em Djaniny

Pior! Pensam no REGRESSO de Djaniny.

FKS

Citação de: PorscheLM1 em 21 de Agosto de 2020, 01:43
Negociador implacável não cedeu às exigências de um empresário sem bom senso,ainda mais neste momento de pandemia global.

Se os valores forem mesmo os 36-40M que se falam para 3 anos, sendo que o unico retorno financeiro seria sempre o marketing e bilheteira, que estarão seriamente em baixa pelo covid...

Então fez-se (ou terá que se fazer) o que se tinha a fazer.

A verdade é que ninguém sabe o dia de amanha, tanto é que estamos a 21 de Agosto, e pouco se contratou por esta europa.

Myanjo

Darkboy

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 01:46
Nao tenho acesso as contas todas da familia e amigos do Cavani. Mas parece que alguns ja que estavam a seguir o Benfica no Insta ja nao estao.

Por examplo o Personal trainer dele no Uruguay  e o Pipilo deixaram de seguir, e so o Ferguly ainda segue.

:confused:
Cabrões.

Bem me parecia que não eram adeptos a sério.

SAL.

Citação de: chico7slb em 21 de Agosto de 2020, 01:39
Malta a rtp, à 00_42 diz que o negócio é quase impossível mas que o veira vai fazer uma ultima investida..à 00:45 dizem que falta o cavani assinar...

A noticia das 00:42 é tipo última hora.
A peça das 00:45 já estava feita (aposto q passou ao longo do dia) e como metia os 3 grandes ao barulho decidiram manter.
Por vezes acontecem coisas destas.

cmenezes

André Sousa

A alteração da generalidade do estado de espírito deste tópico é genial.

sbremoved_28408

Nao tenho acesso as contas todas da familia e amigos do Cavani. Mas parece que alguns ja que estavam a seguir o Benfica no Insta ja nao estao.

Por examplo o Personal trainer dele no Uruguay  e o Pipilo deixaram de seguir, e so o Ferguly ainda segue.

Isso é que é importante de averiguar

Aka

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Só em portugal é que se anda a falar que o negócio abortou...i wonder why??? :confused:

Porque são os que estão mais próximos de quem está lá dentro. Não vai ser agora que um Fabrizio vai fazer telefonemas ou mandar mensagens no WhatsApp.

Acredita no que quiseres. A verdade é que à semanas que notícias que o negócio pode cair ou já caiu, só sai de cá.

Lá por fora, todas as notícias falam que o negócio vai ser feito, desde jornalistas do Uruguai que também estão próximos de quem lá está dentro, ingleses, italianos, etc, etc.....

No entanto, não sai nenhuma notícia em lado nenhum que o Cavani vai para outro lugar qualquer, ou achas que o Cavani só iria negociar com outros clubes, depois de rejeitar a proposta do BENFICA? Se existissem negociações avançadas com outro clube, já se saberia.

O Cavani está plenamente convicto de que irá aparecer alguém a dar algo próximo do que ele quer e num local que lhe agrade mais. Senão não estaríamos ainda nisto.

Bryan.

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:43
Fontes credíveis: todas as fontes que dizem que o Cavani vem.

Fontes não credíveis: todas as fontes que dizem que o Cavani não vem.

Olha que não é bem assim...

De qualquer forma, é impossível discernir verdade de propaganda.

O Cavani quer falhe quer assine, vão sempre haver notícias a carregar na dificuldade do negócio.

O que interessa a Vieira é que isto pareça uma Missão Impossível, quer acabe em bem, quer acabe em mal.

Josh

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:43
Fontes credíveis: todas as fontes que dizem que o Cavani vem.

Fontes não credíveis: todas as fontes que dizem que o Cavani não vem.

Eu até percebo. Custa bastante um gajo perder a hipótese de contratar um avançado destes, mas porra, já passou um mês... não se demora tanto tempo para fechar um negócio. Temos que equacionar sempre como provável o cenário de falhanço.

jmm8-2

Hernanicafu

Parece ou tens a certeza?