Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kurt Cobain 10

Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Depois de perder-mos o campeonato com sete pontos de vantagem..a taça a jogar com mais um jogador...agora...coiso
onde anda o caça infiltrados ?  :coolsmiley:

lmss

JJ vai ligar a Cavane ainda hoje.

chocapito

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 01:46
Nao tenho acesso as contas todas da familia e amigos do Cavani. Mas parece que alguns ja que estavam a seguir o Benfica no Insta ja nao estao.

Por examplo o Personal trainer dele no Uruguay  e o Pipilo deixaram de seguir, e so o Ferguly ainda segue.

:confused:
Cabrões.

Bem me parecia que não eram adeptos a sério.

https://www.youtube.com/watch?v=QM7NC8t7sFM&t=4s

Bertolucci Kasparov

barrospt

André Sousa

MrPringle

At this point, só o fire é que nos pode dar umas luzes. A bem ou mal ele ainda não se pronunciou. Só dou o negócio como acabado quando o fire assim o disser. Até lá, não vale a pena sofrer por antecipação

majestik

Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

L3GEND

Vamos fazer esta capa virar realidade 15 anos depois.  :bow2:

Com 36 anos está ainda melhor, um produto finalizado, mas ainda com toda a irreverência da juventude!

O backup pode ser o Adriano, que irá fazer um dynamic duo com o Rúben Semedo.

Eles sozinhos limpavam o DAESH de Alcochete.

Shoky

Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:43
Fontes credíveis: todas as fontes que dizem que o Cavani vem.

Fontes não credíveis: todas as fontes que dizem que o Cavani não vem.

Olha que não é bem assim...

De qualquer forma, é impossível discernir verdade de propaganda.

O Cavani quer falhe quer assine, vão sempre haver notícias a carregar na dificuldade do negócio.

O que interessa a Vieira é que isto pareça uma Missão Impossível, quer acabe em bem, quer acabe em mal.

Neste momento, se conseguisse Cavani, limpava as eleições a cagar.
Perdendo desta forma ridícula, se calhar pode voltar a suar.

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:36
"Acaba tudo amarelado no SB, devido a um tumulto pior que o dos coletes amarelos em Paris."

😂😂😂😂😂😂😂

Estás com uma vontade de rir do caralho, sim senhor...

Ó forçado um rapaz da tua idade já não devia acreditar em salvadores da pátria.

Eu já vi chegar paulo Nunes, cannigia, suazo, Reyes,etc

Já achei que íamos conquistar este mundo e o outro.

E no fim perdíamos sempre para os penas desta vida.

O cabanas se na vier que se foda.

Realisticamente se pensarmos, dar 10 milhões ano por um gajo de 33 anos é uma obscenidade

Se não vier que se foda? Foda-se! É que não consegues arranjar um que lhe chegue sequer aos calcanhares, mesmo com os 33 anos! E caro é foder 20M no Ferreyra, ou 20M no Castillo ou 30M no RDT, isso é que é caro! 30M€ pelo Cavani era uma pechincha. Agora vamos foder 30 ou 40 num gajo qualquer que não é garante de absolutamente nada.

Se com 2 milhões não arranjarmos um gajo que marque 30 golos podem ir cagar á mata.

Sobretudo porque agora temos treinador

FKS

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:37
O que é que leva um pavão a chibar-se a tudo o que é fonte que o negócio está fechado para horas depois o jogador dizer não ao Benfica?

Expliquem-me que gostaria imenso de saber. Isso e o que faz o senhor no clube de relevante para além de se chibar todo de tudo o que se passa dentro do clube.

Shoky, por que dizes que foi o gajo que lixou o negócio? Haverá ali alguma luta de poderes?

Não acho. Acho que há muita sede de protagonismo.

100% bazófia...

"Olhem só para mim em Lisboa a passear com o irmão de cavani!!....

enfim...

raymanzarek

Quase 8000 páginas para o Museu Digital do Ser Benfiquista.

Aka

Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

Frámêngu.

joaogr

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:37
O que é que leva um pavão a chibar-se a tudo o que é fonte que o negócio está fechado para horas depois o jogador dizer não ao Benfica?

Expliquem-me que gostaria imenso de saber. Isso e o que faz o senhor no clube de relevante para além de se chibar todo de tudo o que se passa dentro do clube.

Não foi o jogador dizer não ao Benfica, o benfica é que não alcança as exigencias do jogador é diferente...