Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Miguelito22

Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Mas quem te disse que o Cavani não quer vir? Ou quer vir?

Eu sei que muita gente papa tudo que é escrito na cs como se fosse verdade absoluta. A verdade é que muitas vezes a cs mente em muita coisa para ir dando noticias.

Tem que vender a banha toda.

af10

Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.

És daqueles que nada dá.

O Vieira adora pessoas assim. O máximo que o clube pode aspirar é ao JJ

julianweigl

Citação de: Miguelito22 em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Mas quem te disse que o Cavani não quer vir? Ou quer vir?

Eu sei que muita gente papa tudo que é escrito na cs como se fosse verdade absoluta. A verdade é que muitas vezes a cs mente em muita coisa para ir dando noticias.

Tem que vender a banha toda.
Isso nem faz sentido. A imprensa ganha muito mais dinheiro com notícias que indiquem que o Cavani está mesmo a vir. Quantos jornais vende o "Record" com uma capa Cavani quase na Luz.. ou Gilberto quase na Luz? Se realmente estivessem a decorrer negociações, o Record não largaria o nome do Cavani na capa por vários dias. Tal como aconteceu com o Weigl.

Slb098

Citação de: Miguelito22 em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Mas quem te disse que o Cavani não quer vir? Ou quer vir?

Eu sei que muita gente papa tudo que é escrito na cs como se fosse verdade absoluta. A verdade é que muitas vezes a cs mente em muita coisa para ir dando noticias.

Tem que vender a banha toda.
se estivesses atento aos meu comentários anteriores, tinhas notado que para mim o cavani so nao vem ca parar senao quiserem. Tenho esperanças disso.

johncleese

Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Julho de 2020, 17:21
Como é que acreditam num canal que às 18h30 diz que a contratação do Cavani está iminente e depois às 18h50 diz que já não vem . Andam às aranhas e vão tentando acertar.

E pior, acreditam que ele vem porque um gajo que malha 1 garrafa de whisky todos os dias se estava a rir...
o jj também nao vinha 🙄

Não estou de forma nenhuma a questionar que vem ou não vem, só estou a sublinhar o quão ridiculo é achar que vem porque o Malheiro (ou o Futre, ou o Braz ou o Calado) se riu

Slb098

Citação de: af10 em 25 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.

És daqueles que nada dá.

O Vieira adora pessoas assim. O máximo que o clube pode aspirar é ao JJ
tu entendeste porqur é wur eu fiz essa constatação? Vocese nao leem parw tras.  O utilizador juliaan weigl veio ontem gozar com qurm acreditava na vinda do cavani, entao eu disse lhe:, entao se o cavani nao quer, o ibrahimovic quer?

Slb098

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2020, 18:01
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Julho de 2020, 17:21
Como é que acreditam num canal que às 18h30 diz que a contratação do Cavani está iminente e depois às 18h50 diz que já não vem . Andam às aranhas e vão tentando acertar.

E pior, acreditam que ele vem porque um gajo que malha 1 garrafa de whisky todos os dias se estava a rir...
o jj também nao vinha 🙄

Não estou de forma nenhuma a questionar que vem ou não vem, só estou a sublinhar o quão ridiculo é achar que vem porque o Malheiro (ou o Futre, ou o Braz ou o Calado) se riu
certo 😉

Isai@sReis

Citação de: julianweigl em 25 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: julianweigl em 25 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Hoje, o Cavani e Ibra estão em patamares muito distintos. É muito mais possível contratar o Ibra.
lool. A piada esta feita. O ibra nem ouvia a proposta.
O Ibra que já não está no topo, nem no auge nem sequer ouvia a proposta. O Cavani que continua no topo e num patamar muito superior ao Ibra já ouviria a proposta LOOOOOOL
Acho que tem mais a ver com a personalidade de um e do outro...

Iron Mask

Há 2 anos andávamos a sonhar por o Ventura se rir do Bruno Fernandes e do Gelson...

Miguelito22

Citação de: julianweigl em 25 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: Miguelito22 em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Mas quem te disse que o Cavani não quer vir? Ou quer vir?

Eu sei que muita gente papa tudo que é escrito na cs como se fosse verdade absoluta. A verdade é que muitas vezes a cs mente em muita coisa para ir dando noticias.

Tem que vender a banha toda.
Isso nem faz sentido. A imprensa ganha muito mais dinheiro com notícias que indiquem que o Cavani está mesmo a vir. Quantos jornais vende o "Record" com uma capa Cavani quase na Luz.. ou Gilberto quase na Luz? Se realmente estivessem a decorrer negociações, o Record não largaria o nome do Cavani na capa por vários dias. Tal como aconteceu com o Weigl.
A cs vende o peixe da mesma forma bastando para isso falar do Benfica.

Isso de vir ou não vir,isso de falar varios dias do mesmo assunto depende de muita coisa.

Volto a dizer que a maioria das vezes eles enchem as noticias com palha.

Yuri_SLB

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 18:04
Há 2 anos andávamos a sonhar por o Ventura se rir do Bruno Fernandes e do Gelson...
Normal, o Benfica tentou mesmo contratar esses 2

Berna®

Citação de: julianweigl em 25 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: Miguelito22 em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Mas quem te disse que o Cavani não quer vir? Ou quer vir?

Eu sei que muita gente papa tudo que é escrito na cs como se fosse verdade absoluta. A verdade é que muitas vezes a cs mente em muita coisa para ir dando noticias.

Tem que vender a banha toda.
Isso nem faz sentido. A imprensa ganha muito mais dinheiro com notícias que indiquem que o Cavani está mesmo a vir. Quantos jornais vende o "Record" com uma capa Cavani quase na Luz.. ou Gilberto quase na Luz? Se realmente estivessem a decorrer negociações, o Record não largaria o nome do Cavani na capa por vários dias. Tal como aconteceu com o Weigl.

Com o weigl? Começaram a falar já estava tudo fechado

julianweigl

Citação de: Isai@sReis em 25 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: julianweigl em 25 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: julianweigl em 25 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 17:11
O cavani nao quer vir.  Ah mas o ibrahimovic, vem ja a correr.
Hoje, o Cavani e Ibra estão em patamares muito distintos. É muito mais possível contratar o Ibra.
lool. A piada esta feita. O ibra nem ouvia a proposta.
O Ibra que já não está no topo, nem no auge nem sequer ouvia a proposta. O Cavani que continua no topo e num patamar muito superior ao Ibra já ouviria a proposta LOOOOOOL
Acho que tem mais a ver com a personalidade de um e do outro...
Não vejo como impossível o Ibra vir.

1º - O salário do Ibra é bastante mais acessível que o do Cavani.

2º - O Ibra já não é cobiçado pelos principais tubarões europeus como o uruguaio.

3º - O Ibra gosta de ser protagonista e melhor jogador do clube/campeonato, o que aqui seria de caras.

4º - Era a oportunidade disputar novamente a Champions League.

5º - Acrescentaria mais um colosso europeu ao seu currículo.


johncleese

Não acho de todo impossível o Cavani vir pela questão salarial. É um dos 3 melhores pontas de lança do Mundo e pagar-se-ia a si mesmo, tanto pelo que traria em merchandising/bilhética/patrocínios como em retorno desportivo, que depois se traduz também em receitas financeiras. É mais pela vontade do jogador, creio

Chelas

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2020, 18:11
Não acho de todo impossível o Cavani vir pela questão salarial. É um dos 3 melhores pontas de lança do Mundo e pagar-se-ia a si mesmo, tanto pelo que traria em merchandising/bilhética/patrocínios como em retorno desportivo, que depois se traduz também em receitas financeiras. É mais pela vontade do jogador, creio

Concordo  O0