Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toninho Camarão

Independentemente dos erros que administração do Benfica possa ter cometido, acho que no fundo está haver bastante profissionalismo neste mercado de transferências.
Isto já devia ter acontecido nas épocas anteriores? Já! O investimento que se está a fazer já devia ter sido feito? Já! E muitas outras críticas que se possam fazer a actual gestão do clube! E por isso mesmo é que os Benfiquistas estão cada vez mais conscientes disso e o NGL ficou com o rabo entre as pernas. Tudo verdade.

No entanto tenho que admitir que neste momento as coisas parecem estar a ser bem feitas! Dá imenso gozo ver estes tristes da CS todos aziados! Quando tudo estiver esclarecido e os supostos negócios confirmados, vai dar ainda mais prazer. Não nos podemos esquecer que o Benfica no que toca ao desporto é muito o ganha pão desta lixeira toda... e como viram que até os italianos conseguem ter mais informação...

Espero que acabe tudo bem para o nosso lado, mas estou confiante claro! E quero acreditar na malta benfiquista que aqui está! E espero que o Ferguly não tenha gozado connosco...

khyeniq

Ai que o braz ficou fodido, coitado. Mas para estar a criar suspense com informações de ultima hora e o crl para o pessoal estar ligado a tv já não fica chateadinho

Cor_rubrum

Citação de: MiguelRodrigues em 21 de Agosto de 2020, 19:45
<br /><br />
São piores que a CMTV

São gajos sem qualquer fonte. Jogadores de poker que tentam contar as cartas mas não sabem...

minimix

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 19:24
Agora que sou Eusébio posso dar esta informação com credibilidade.

Existe, de facto, um jacto reservado pelo Benfica para segunda em Tires.

Não sei mais detalhes mas é uma informação segura.

Com a Netjets não há nada...há um voo Ibiza Cascais na Segunda à tarde sim, mas a nenos que o o pax manifest esteja adulterado propositadamente, não é o Cavani...

Não sei a hora, não sei a companhia. A informação vem directamente de Tires e a única pergunta foi se a informação dada pelo RPB era correcta ao que foi respondido "completamente"
Tires aeródromo ou Tires estabelecimento prisional?

Offspring

Citação de: Zeca1986 em 21 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 19:39
Nem a obvia confirmacao do irmao do Cavani chega! LOLOLO

Faz lembrar aquele casal branco que tem um filho preto mas o homem continua a dizer que o filho e seu, e ate prova em contrario nao acredita noutra possibilidade!!!

Que confirmação falas?

SLBELO

Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: SLBELO em 21 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2020, 19:38
Here we go one more time...<br /><br />

De todas as páginas de apoio ao Benfica a Universus é sem dúvida a mais bipolar   :buck2:
10min depois desse post publicam outro dizendo que nada nem ninguém é maior que o Benfica.. Ou seja haja o desfecho que houver, eles acertam sempre.
Nojo desses filhos da puta

Pois vi isso agora mesmo xD
Ao menos a página amoobenfica bate sempre na mesma tecla nem que seja para tentar vender roupa da marca deles  :angel:

Yahiko

Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: Yahiko em 21 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 18:23
Pode ficar já cá esta?

E agora só por curiosidade, ainda duvidam que está fechado?

És uma moça? :O
Onde viste isso? O de camisa vermelha é um bacano... isto se a foto for dele

Parecia me pela imagem e pelos sapatos ser uma rapariga.

Mas...

RFOMSLB

Olhem para a tshirt do Cavanelas... Miami... está fechado!!!

Fejsa5

<br /><br />
São piores que a CMTV

nada nem niguém.. muito menos esses attention whores do cacete!

:tocha:

kokas123

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: Zeca1986 em 21 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 19:39
Nem a obvia confirmacao do irmao do Cavani chega! LOLOLO

Faz lembrar aquele casal branco que tem um filho preto mas o homem continua a dizer que o filho e seu, e ate prova em contrario nao acredita noutra possibilidade!!!

Que confirmação falas?

Não é nenhuma confirmação, apesar de eu acreditar que não seja troll.

Ele hoje numa live disse "a chegar" "lisboa uma das melhores cidades da europa"e meteu uma foto com a bandeira do uruguai uma bola e a bandeira de Portugal

O Cavani?

N1c0

Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 19:24
Agora que sou Eusébio posso dar esta informação com credibilidade.

Existe, de facto, um jacto reservado pelo Benfica para segunda em Tires.

Não sei mais detalhes mas é uma informação segura.

Com a Netjets não há nada...há um voo Ibiza Cascais na Segunda à tarde sim, mas a nenos que o o pax manifest esteja adulterado propositadamente, não é o Cavani...

Não sei a hora, não sei a companhia. A informação vem directamente de Tires e a única pergunta foi se a informação dada pelo RPB era correcta ao que foi respondido "completamente"
Tires aeródromo ou Tires estabelecimento prisional?

Tentei esses mais o horário do telefonema já tinha passado

Abreu-jp

Citação de: Jonas1990 em 21 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: Jonas1990 em 21 de Agosto de 2020, 19:28
Boas

Sera troll do irmão ? É que se for é mesmo um grande *&%%$#& !!

Mas o maior troll desta merda toda é o LFV ainda estar a gozar com os benfiquistas. Novamente.

Começo a pensar que esta novela toda vai acabar sem Cavani e com LFV a conseguir distrair os adeptos das eleições e salvar se.

Espero estar enganado do meu feeling.

Abraço benfiquista
Não percebi a lógica.
porque com este alarido todo não se debate as eleições e se o jogador nao vier perdemos em 2 tabuleiros.

Perde se a oportunidade de debater as eleições antes de outubro e se calhar nem com o jogador ficamos. 

Nao escrevo muito em português pois não é a minha lingual materna por isso peço desculpa pela minha maneira de escrever.
Não tem nada haver com isso.

O facto do Cavani não vir só "mancha" a imagem do Vieira... e não o contrário.

djhifi

Citação de: Cor_rubrum em 21 de Agosto de 2020, 19:46
<br /><br />
São piores que a CMTV

São gajos sem qualquer fonte. Jogadores de poker que tentam contar as cartas mas não sabem...

Normalmente as cartas contam-se no Blackjack e não no poker.  :tonge:

Iron Mask

<br /><br />
São piores que a CMTV

Soa ou a espinha dobrada ou a cartilha.

62k pessoas a seguir esse monte de estrume...