Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ferreiro da Floresta

Citação de: mobes em 21 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: melo7 em 21 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 20:14
CAVANI NÃO SERÁ JOGADOR DO BENFICA
BENFICA 20:10
Por
Redação
Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

em atualização
oh boy, were go again...

O que esse gajo anda a fazer na minha terra?!

Buthles

A BOLA diz que o Cavani não vai ser jogador do Benfica

K9Pitbull

MLM

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 20:14
CAVANI NÃO SERÁ JOGADOR DO BENFICA
BENFICA 20:10
Por
Redação
Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

em atualização

mas mas o Savimar etc

mas mas Abola muito credivel!

Muito credível? Nao! (principalmente num contexto que parece que ninguem sabe nada)

Mais credivel habitualmente que os outros? Sim!

Pedro R.

A notícia já foi actualizada.

Vieira vai entrar em cena.

Tá visto.

Misterbenfiquista

Abola acabou de publicar isto pessoal! Será isto verdade?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Beto1904

Os timings é so mesmo pa rir com estas notícias  ;D

TFFS

Se o irmão andou a trollar no twitter, desejo que lhe partam a tromba

Red_turtle

<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />online picture hosting sites<br />

É disto que se fala

Kudos a quem aqui partilhou o link do twitter

Fake Blood

CitaçãoDe referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.

Esta história tem bigode.

Beto1904

Citação de: pedro81 em 21 de Agosto de 2020, 20:20
Acabou companheiros, a bola diz de forma inequivoca que o negocio caiu!
Benfica tem de se pronunciar e acabar com esta novela

Abola = oficial

Ok amigo  :2funny:

RG_ng21

Quem ouviu o bacalhau vai entender que essa noticia da bola vale bola

noobshark

Citação de: vanessaslb em 21 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Guilherme20 em 21 de Agosto de 2020, 20:01
Acabei de dar uma espreitadela ao forum da suinada pela 1a vez, fiquei tocado com os seguintes aspectos:
- Um dos tópicos deles com mais páginas chama-se cartel do regime ( ;D ;D ;D). É incrível como têm um tópico só para falar do Benfica, ao entrar ainda pensei que fosse sobre o clube que teve o estádio oferecido pelo regime, enganei-me para satisfação minha.
- A preocupação, que chega a ser ternurenta, com as contas do Benfica. Estão todos em pânico com o salário de 10M€ líquidos ( ;D ) aqui do Cavani. Vê-se que é malta que não quer ver o Benfica na lama, querem um adversário com as contas em dia e pujante. É de saudar o fairplay desta malta.

Também reparei que aquela malta gosta de cá vir e aproveito para agradecer os 10 minutos de riso que aquele antro me proporcionou. Como diriam e bem aqui, autênticas roturas de lidamentos.
Tenho um amigo ligeiramente fanático e essa preocupação pelas finanças do Benfica parece generalizada... há uns dias, sobre o impacto financeiro da possível vinda do Cavani disse (ironicamente) "estarei cá, como bom cidadão, com estive com a TAP"... 🥴
É ternurento, como dizes 😅😅

Muitas das vezes eu gosto de dizer coisas tipo "Ah também não me preocupo, toda a gente sabe que o Benfica é o clube do regime e por causa disso os contribuintes pagam. Como já pago as quotas de sócio também não me importo dos meus impostos irem para o Benfica.". Muita gente pensa que isso é real e fica mesmo maluca.

ItsHugo