Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hylian

Citação de: Ruud em 25 de Julho de 2020, 20:34
Tópico aberto há 1 semana. Vai passar hoje as 800 páginas. Temos jogadores no plantel que nem metade destas páginas tem.

Diz muito da qualidade do plantel

BC

Citação de: Ruud em 25 de Julho de 2020, 20:34
Tópico aberto há 1 semana. Vai passar hoje as 800 páginas. Temos jogadores no plantel que nem metade destas páginas tem.
Nem essa metade deviam ter. Lol

BenficaSempre20

Citação de: SCunha11 em 25 de Julho de 2020, 20:33
O Vieira a penhorar os seus bens pessoais para sacar um trunfo eleitoral do rabo?  :confused:

Bens pessoais que são do clube para ele não faz diferença.

Kyoto

Citação de: Ruud em 25 de Julho de 2020, 20:34
Tópico aberto há 1 semana. Vai passar hoje as 800 páginas. Temos jogadores no plantel que nem metade destas páginas tem.
É para veres o nivel de cepalhada que temos no plantel

NicoGaitan10

Depois de fazer uma espécie de background check ao jornalista reparei que ele não costuma avançar com negócios em primeira mão nem rumores de transferências.

Como tal assumo que ele tenha um contacto qualquer com ou um familiar/amigo do representante para este ser curiosamente o único negócio onde avança com insides.

Não me parece bluff mas vale o que vale.

Dikom

Citação de: Ruud em 25 de Julho de 2020, 20:34
Tópico aberto há 1 semana. Vai passar hoje as 800 páginas. Temos jogadores no plantel que nem metade destas páginas tem.

É normal, eu não sou do tempo em que o Benfica ia a finais da Champions e tinha os melhores jogadores. Cavani é uma superstar, uma rockstar do crl, compro camisola todos os anos ;D

SCunha11

Citação de: BenficaSempre20 em 25 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: SCunha11 em 25 de Julho de 2020, 20:33
O Vieira a penhorar os seus bens pessoais para sacar um trunfo eleitoral do rabo?  :confused:

Bens pessoais que são do clube para ele não faz diferença.
O seu enriquecimento desde que é presidente é apenas uma coincidência...  :police:

djhifi

Citação de: NicoGaitan10 em 25 de Julho de 2020, 20:36
Depois de fazer uma espécie de background check ao jornalista reparei que ele não costuma avançar com negócios em primeira mão nem rumores de transferências.

Como tal assumo que ele tenha um contacto qualquer com ou um familiar/amigo do representante para este ser curiosamente o único negócio onde avança com insides.

Não me parece bluff mas vale o que vale.

E a SIC Noticias pensa o mesmo, uma vez que ele tem entrado em direto lá durante esta semana.

King Ghost

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2020, 20:12
AHORA| Edi #Cavani le solicitó 3 años de contrato a @SLBenfica, el club responderá en horas. NO ES REAL que haya pedido el dinero que manejan en Portugal. Su hermano y representante, verá hoy el clásico con Sporting acompañado de dirigentes del club. Esta noche todo en @Subrayado https://t.co/6Bpp91V4Gg

Fonte: Twitter do Jornalista Uruguaio
https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1287103114487762947?s=19
Não sei se acredito. Se virem as stories esse jornalista está nos copos.

Darkboy

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: NicoGaitan10 em 25 de Julho de 2020, 20:36
Depois de fazer uma espécie de background check ao jornalista reparei que ele não costuma avançar com negócios em primeira mão nem rumores de transferências.

Como tal assumo que ele tenha um contacto qualquer com ou um familiar/amigo do representante para este ser curiosamente o único negócio onde avança com insides.

Não me parece bluff mas vale o que vale.

E a SIC Noticias pensa o mesmo, uma vez que ele tem entrado em direto lá durante esta semana.
Será que o Cavani é a contratação bombástica que a SIC prometeu apresentar na manhã de segunda feira?

tjdy

Nao acredito que este jornalista Uruguaio esteja a mentir, o jogador até pode nao vir, mas mais tarde perceber-se que era tudo invençao da parte dele depois de dar tantos detalhes nao sei onde é que isto o ia beneficiar, perdia muita credibilidade no mundo jornalistico, mas isso digo eu que nao percebo nada disto...

Fabiuh21

Se o meu raciocínio tiver correto se estão a discutir a duração do contrato é porque provavelmente já chegaram a acordo em valores certo?

djhifi

Metam a advogada do JJ no camarote e assinem essa merda duma vez  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

N1c0

Por acaso a solução é fácil.

Metam a dar o jogo da Supertaça para o agentes verem.

Espártaco

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2020, 20:12
AHORA| Edi #Cavani le solicitó 3 años de contrato a @SLBenfica, el club responderá en horas. NO ES REAL que haya pedido el dinero que manejan en Portugal. Su hermano y representante, verá hoy el clásico con Sporting acompañado de dirigentes del club. Esta noche todo en @Subrayado https://t.co/6Bpp91V4Gg

Fonte: Twitter do Jornalista Uruguaio
https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1287103114487762947?s=19

Isso poderá ser tirado a limpo já daqui a pouco.  ::)