Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Chelas

Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 23:39
Estou muito confiante depois de ver o like do fireeagle.... :smokin:

Levas com um like do Chelas vais com sorte  ;D

Adrian31

Kyoto

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2020, 23:40
Jonas valia a pena porque não era caro e para a nossa realidade era fantástico mas o Cavani è muito superior até no salário.
E na qualidade convenhamos

Chelas

N1c0

Acho que aqui mais do que as condições financeiras (que terão sempre de ser exigentes) teremos de jogar com a componente emocional. Mostrar ao jogador que aqui seria o rei. Que a equipa seria montada em função dele. Que ele seria o nº1. Isso traria o reverso da medalha porque o Cavani tem feitio de prima dona mas seria mesmo a única hipótese de trazer aquele que seria o jogador com mais estatuto a passar no Benfica neste século.

É nestes momentos que Rui Costa (ou um Aimar) podem entrar em cena.

CSalvador185

Também me deu confiança que pode mesmo vir, será difícil, mas dá esperança!

Kyoto

Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 23:37
lol ja vi de tudo neste forum inclusive gajos que rejeitavam o cavani.
Quando tens Seferovic e Dyego Souza o desdém é legitimo

adeptoBancada

Citação de: CSalvador185 em 19 de Julho de 2020, 23:42

Também me deu confiança que pode mesmo vir, será difícil, mas dá esperança!
Agora que já vi o like do fireeagle, também eu tenho esperança.

Adrian31

rui costa faz por merecer o ordenado.

Centrix

É sempre impossível até acontecer.

Isto é um bocado como a fase final da champions: tens de andar sempre lá (nos quartos), sempre presente. Há um dia em que os astros se alinham e calhas de ir a uma meia final, final, quem sabe...

Aqui é igual. Se há um jogador extraordinário que está sem clube e a avaliar propostas para ter um novo desafio na carreira, porque não tentar, dentro das nossas possibilidades?

Que não seja por falta de visão e coragem que não temos uma bela história de amor, a la Jonas...

Fabio G.

Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 23:41
Desculpem,tinha de o fazer  ;D
O fire quando dá like também é para confirmar que à proposta ou negociação e isso já sabemos que existiu proposta, agora acho que é melhor não sonharem é quase impossível.

iloy

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2020, 23:40
Jonas valia a pena porque não era caro e para a nossa realidade era fantástico mas o Cavani è muito superior até no salário.
E na qualidade convenhamos

Claro

Bedsy

Que sa foda o cavani , temos o seroviche!

Recusar o cavani.. :2funny:

Seria a melhor contratação de sempre do tugão

Não brinquemos com coisas sérias sff.

bnfc

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Redceltic em 19 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:02
O Benfica tem de contratar jogadores acima da média que possam render no mínimo os próximos 4 anos e que consigam dar lucro caso saiam durante esses 4 anos ou no fim deles , não é jogadores acima dos 30 anos que o conseguem ..

- Jogadores de qualidade acima da média , com uma larga margem de progressão e valorização ...tudo que for ao contrário é andar a retorcer o futuro do Benfica
Ainda hoje estamos a recuperar destes dois cepos.

É isso. É o fundamentalismo da idade. Não percebem que ninguém está a falar em encher a equipa de trintões, alguns de qualidade duvidosa. O que não pode acontecer é rejeitar um jogador só porque já é trintão. Cada caso é um caso e uma das melhores contratações dos últimos 20 anos foi a de um trintão que não servia para o Valência. Desde que saibamos escolher, não interesse se tem 27, 30 ou 33 anos, cada caso é um caso.

O Benfica não pode se sujeitar a contratar jogadores acima dos 30 anos mesmo que joguem 4 épocas no mínimo saiam depois a custo zero , existem clubes que o podem fazer porque têm os cofres 5 vezes maiores do que o Benfica , por mais que sejam bons e joguem no alto nível temos de ser equilibrados senão daqui a 4 épocas teremos uma equipa inteira a se reformar e renovar talvez nessa altura os milhões não sejam os mesmos de agora para gastar , por isso , a idade é importante sim numa vertente futura , aposta a curto prazo podem render mas também podem exigir maior despesas futuras .

Jonas e julio Cesar riram...

Estás a mencionar um Guarda Redes que é uma excepção o pico mais alto da sua carreira é nos 30 anos , e nem todos são como Jonas que chegou com 31 anos ..deu 5 épocas a última preso em arames mas ainda deu seu brilho , foi um iluminado nem todos o são , vocês estão a querer jogadores acima dos 33 anos ..

Na sua penúltima época, com 33/34 anos, marcou 37 golos em 41 jogos e foi o nosso melhor jogador. Isto já depois de uma época em que teve uma lesão grave num tornozelo.

E tu estás quase lá. Quando tu dizes:
"Foi um iluminado mas nem todos o são".
Tu tens razão, só não consegues é ver o outro lado. Nem todos são bons depois dos 30 mas nem todos são uma merda depois dos 30. E que tal analisar caso a caso? É assim tão difícil? E que tal não usar a idade como critério mas antes o desempenho desportivo?

Eu sei analisar , e ninguém disse que acima dos 30 anos são uma merda , são palavras tuas ... não metam palavras na minha boca que não disse ..

Não sabes nada analisar, não venhas com merdas. Acabaste de dizer que não faz sentido querer jogadores de 33 anos e que Jonas, com 30, foi uma excepção e já acabou preso por arames. Se queres dizer asneiras, diz, mas depois assume-as.