Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2020, 23:57
O Kane nunca foi e provavelmente nunca será melhor que o Cavani

São estilos diferentes, o Kane é mais completo, o Cavani é mais finalizador.

Por acaso foi uma grande surpresa, o Kane quando apareceu parecia meio trolha.

Evoluiu muito, mas também apareceu muito jovem ao mais alto nível, tinha espaço de progressão.

HAL 9000

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Qual é a dúvida ?
Qual o username do Malheiro.

Capitao4

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: João_Oliveira em 29 de Julho de 2020, 23:53
Se os 12M de assinatura, e os 8M limpos por época, que se falam forem verdade, espero bem que não venha. Loucuras não, obrigado.

Loucura foi RDT e Vinícius terem custado mais 1M que ter cá  Cavani 3 anos.

Só para os trazer. Fora os ordenados.
Ora aí está! Já pagamos cláusulas superiores ao prémio de assinatura do Cavani e não ficaram tão mordidos como agora... o retorno nem sempre tem de ser financeiro. O retorno desportivo é sempre superior. Vendas como a do Félix não se vão repetir

djhifi

Citação de: HAL 9000 em 30 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Qual é a dúvida ?
Qual o username do Malheiro.

:2funny: Se calhar já foi banido

nelsonreb

Gostava de saber como é que tanta gente, repito tanta gente sabe tanto..

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 23:59
ele só gosta de ter sempre razão...

Para mim, já não tenho paciência, é difícil lidar com uma pessoa assim, até mesmo num fórum...

Apesar de perceber de futebol, ter conhecimentos e ser inteligente em vários aspectos.

Já cá faltava o mártir. Já estás em posição fetal a chorar um rio? Foda-se.

Ele disse que o Cavani era o quarto melhor ponta de lança da década, eu enunciei cinco que são superiores a ele. Ai ui, é a tua opinião. Foda-se, havia de ser a opinião de quem? A tua?

Depois "linka" (que palavra bonita) uma lista para supostamente corroborar a opinião dele que mete o Messi e o Ronaldo à frente do Cavani, quais pontas de lança.

Realmente, é preciso paciência.

danny82

Citação de: tjdy em 30 de Julho de 2020, 00:00
A CMTV tá só a fazer render o peixe, iam falar de quê?! Os sinais sao mais que evidentes, interpretem á vossa maneira... Quanto aos que dizem que é impossível nao sei o que andam aqui a fazer... A única coisa que vou dizer é que o Benfica está a tentar a contrataçao de um jogador que ainda nao foi falado em lado nenhum, nao sei é se o vao conseguir pois tem muitos pretendentes e mais nao posso dizer...
Também estou em condições de afirmar o mesmo, mas não digam a ninguém, ok?

kasko

Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:49
Marcaram foi menos que ele...

E?

O rapaz disse 4 porque se regeu pela Lista dos Top 10. Independentemente disso, a tua opinão é a tua opinião.

Ele gosta de desconversar, já percebi. Nem vou dar mais conversa. Não vale a pena.
ele só gosta de ter sempre razão...

Para mim, já não tenho paciência, é difícil lidar com uma pessoa assim, até mesmo num fórum...

Apesar de perceber de futebol, ter conhecimentos e ser inteligente em vários aspectos.

Também não vale a pena seres tão simpático.

Schuldiner

Ia para dizer algo semelhante.

O Kane tem mais recursos, acho-o mais inteligente, criativo fora da caixa e tecnicamente tem pormenores que me fazem lembrar mais um 10 ou 9,5, do que um 9 como é o Cavani declaradamente.

Estatisticamente nunca vai chegar lá, acho eu, porque é um late bloomer, mas qualitativamente o Kane se calhar até já atingiu um patamar superior e o que falta na sua carreira é ir para um clube com outra visibilidade e que esteja presente mais vezes nas decisões finais.

nelsonreb

Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 23:53
Foda-se, hoje houve um user a escrever que o Alex Telles e o Corona eram os melhores estrangeiros em Portugal.

Agora o Malheiro diz o mesmo. Ajudem-me.

Eu respondi a isso. Para não trazerem nomes dos porcos para aqui.
Já vou tentar saber

djhifi

Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:49
Marcaram foi menos que ele...

E?

O rapaz disse 4 porque se regeu pela Lista dos Top 10. Independentemente disso, a tua opinão é a tua opinião.

Ele gosta de desconversar, já percebi. Nem vou dar mais conversa. Não vale a pena.
ele só gosta de ter sempre razão...

Para mim, já não tenho paciência, é difícil lidar com uma pessoa assim, até mesmo num fórum...

Apesar de perceber de futebol, ter conhecimentos e ser inteligente em vários aspectos.

Acredito. Já se meteu comigo 3 ou 4 vezes em menos de uma semana. É responder o óbvio e seguir.
Zero paciência para pessoas assim. São felizes à maneira delas, é deixar.

Mais que fazer.

Cumps amigo :)

Cob92

Já estou a comecar a ter o melão.

Só para não ficar chocado com o reality Check.

smp a malhar

Citação de: kasko em 30 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 23:49
Marcaram foi menos que ele...

E?

O rapaz disse 4 porque se regeu pela Lista dos Top 10. Independentemente disso, a tua opinão é a tua opinião.

Ele gosta de desconversar, já percebi. Nem vou dar mais conversa. Não vale a pena.
ele só gosta de ter sempre razão...

Para mim, já não tenho paciência, é difícil lidar com uma pessoa assim, até mesmo num fórum...

Apesar de perceber de futebol, ter conhecimentos e ser inteligente em vários aspectos.

Também não vale a pena seres tão simpático.
só digo o que penso, não estou aqui para agradar ninguém, era escusado riscar...


André Sousa

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Há casos em que é claro quem é melhor, mas esses são os "aliens" depois nos muito bons as opiniões podem variar mediante o gosto de cada um.
Não vamos encontrar um consenso.

Cavani e Ibra não me parece que seja minimamente discutível. O Suárez também não, e eu nem sou grande fã dele. Aguero a mesma coisa.

Benzema... pronto, é um estilo diferente, mas se quiser dou esse de barato.

pec

Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2020, 00:02
Ia para dizer algo semelhante.

O Kane tem mais recursos, acho-o mais inteligente, criativo fora da caixa e tecnicamente tem pormenores que me fazem lembrar mais um 10 ou 9,5, do que um 9 como é o Cavani declaradamente.

Estatisticamente nunca vai chegar lá, acho eu, porque é um late bloomer, mas qualitativamente o Kane se calhar até já atingiu um patamar superior e o que falta na sua carreira é ir para um clube com outra visibilidade e que esteja presente mais vezes nas decisões finais.

Também acho que tem de sair dali, vai ser difícil o Tottenham voltar ao mesmo nível que teve com o Poch ainda por cima com um United algo ressurgente.