Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

O'Brien

Só para dizer que o user samaris07 não foi banido  :disgust:

Blog a moderador

The Horror


Iron Mask

Citação de: benficaslb1 em 30 de Julho de 2020, 07:37
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2020, 05:49
Paulinho por 30 milhões de quê? Li bem ou é o sono a bater?

Parece que é para o Wolwes, são mendilhões.

Lá vai o Carvalhal levar com o Jordão por 15M.

glorioso41


Yoann Peeters

Nem o fire eagle nem o faneca disseram nada, comeco a duvidar infelizmente. :cry2:

The Horror

Citação de: afcs1904 em 30 de Julho de 2020, 07:21
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 30 de Julho de 2020, 07:17
Está muito morno este tópico, porque será ???😕😕😕😕

O pessoal também tem que dormir...

Dormi duas horas no sofá.

Adormeci a ver o Predador e o Commando. Depois ainda vi o Total Recall.

Schwarzenegger binge watch.

Agora estou à espera que o pessoal acorde, para saber se há news ou não.

Mas não deve haver nada até à próxima semana.

The Horror

Citação de: Yoann Peeters em 30 de Julho de 2020, 07:49
Nem o fire eagle nem o faneca disseram nada, comeco a duvidar infelizmente. :cry2:

O Fire meteu like num post a dizer que o Cavani era uma contratação brutal.

Não confirmou nada (nem perto disso), mas com esse like deu a entender que talvez esteja a ser negociado.

Foi o melhor que tivemos, em termos de info.

van33


Yoann Peeters

Citação de: The Horror em 30 de Julho de 2020, 07:51
Citação de: Yoann Peeters em 30 de Julho de 2020, 07:49
Nem o fire eagle nem o faneca disseram nada, comeco a duvidar infelizmente. :cry2:

O Fire meteu like num post a dizer que o Cavani era uma contratação brutal.

Não confirmou nada (nem perto disso), mas com esse like deu a entender que talvez esteja a ser negociado.

Foi o melhor que tivemos, em termos de info.
O que me poe mais triste e que o Fire num post disse que era uma contratacao quase impossivel. Por isso tenho as minhas duvidas, adorava que fosse possivel e ja tivesse confirmado.

Marrokinoum

Se há coisa que ficou clara ontem, é que até ao final da taça, não haverá nada. Por isso, até la não sofram, não vale a pena

O'Brien

Citação de: The Horror em 30 de Julho de 2020, 07:43
Citação de: O'Brien em 30 de Julho de 2020, 07:42
Só para dizer que o user samaris07 não foi banido  :disgust:

Blog a moderador



:coolsmiley:

Bom dia caro colega.

Pronto para mais um dia?

S1Benfica

Relembrando ali o atrasado do bruninho e a sua liderança dos lagartos, chegamos ao goleador "maior" do campeonato dos últimos tempos.

Esse Bas Dost foi comprado por 12M, jogou 3 épocas com salários anuais a rondar os 6M€, e saiu após "Alcochete", desvalorizado, por 7M. Entretanto marcou 93golos.
Com ele o scp conseguiu 3 terceiros lugares em 3 épocas, a 12, 10 e 13 pontos do primeiro + 2 Taças da Liga e uma de Portugal, numas roletas russas de penalties ou lá como foi.

Cada golo desse pinheiro holandês custou qualquer coisa como 250000€, e foi porque ele realmente marcou mesmo muitos. Essa despesa contrubuiu bastante para as dificuldades financeiras que ainda apresentam (esses gajos não pagam nada a ninguém, como conseguem ter lata e cara para andar aí a passear na rua?!).

Não querendo comparar a qualidade de um com outro, isto que fique claro antes que me digam algo do género, qual será o limite de preço que pagavam por golo do Cavani?

Vamos imaginar um factor 40. Ele vem 2 anos por 40M, e em cada temporada marca 40 golos. Cada golo ficaria em 500000€. (isto é um exercício abstrato, atenção)

Sendo que provavelmente, e esperemos, muitos desses 40 golos seriam contra equipas grandes, achariam razoável tal custo? Posso dizer que sim, certo? Meio milhão por golo, tudo bem.

Então e se ele marcasse "apenas" 20 golos por época? 1M de custo por cada golo? Ainda seria uma boa compra?

Isto só pra perceber até onde poderemos chegar, tentando imaginar um desempenho desportivo...

alsohugo

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Julho de 2020, 03:54
Citação de: smp a malhar em 30 de Julho de 2020, 03:26
Citação de: Golo de Weldon em 30 de Julho de 2020, 03:24
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2020, 03:23
Citação de: Golo de Weldon em 30 de Julho de 2020, 03:21
LOL

O Paulinho é bom avançado, mas 30 milhões?

Já faz 60 juntando ao Trincão.

Braga só não engole o Sporting se não quiser ou for muito incompetente.

O sporting na próxima época vai lutar com o Guimarães do nosso Tiaguinho pelo 4º lugar

E já estará de grande tamanho.  ;D
para ti qual é o melhor extremo do Brasil, que acompanhas?

Veio o menino do rio falar que o anão do Santos era melhor que o Cebolinha!

Eu acompanho e gosto muito do Soteldo, cheguei a indicar a pessoas do Sport Recife quando ele ainda era do Huachipato. Mas não há comparação, o Everton não é só melhor, como muito mais.

Ele e o Bruno Henrique são com sobras os dois melhores do país. Se fosse para escolher um, o Everton é a melhor escolha.

Um nome que poucos falam, mas tem imenso potencial e condição de vingar no Benfica é o Arthur, do Bragantino.

Por acaso conheces algum Parrolas?

SMOL25


Korczak

A malta tem de se mentalizar que se o Cavani não vier o Mundo não acaba!!! Temos muitos jogadores em que podemos usar este dinheiro e acrescentar qualidade, não tanta como o Cavani claro, mas que podem trazer qualidade á equipa.

O que pode ser um desastre é a Direção não ter alternativas a Cavani porque metem as fichas todas neste... E acho que é o que acontecerá