Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LECN

Parem com esta ilusão, por favor. Somos um clube ridículo,este enorme atleta nunca se viria enfiar neste lodo.
Acabem com esta ilusão!!!!

El Tacuara

Parvo es
Citação de: SLB37 em 01 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: El Tacuara em 01 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Da maneira que transmites informações do Benfica, dá a entender que trabalhas no clube. Não sei com que função, mas tens que ser remunerado.

Se assim for, tu e outros Montes de Merda da estrutura /direcção, que se ponham no crll, bem longe do Benfica...fala com o Rui e com os outros cabrões todos e diz-lhes, que valem menos que um cagalhão de um bunodonte.

Se não fizeres parte desta direcção nem fores remunerado pelo Benfica, ignora esta mensagem.

Aqui está um exemplo perfeito da parvalheira que reina neste fórum

Tristeza

Citação de: SLB37 em 01 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: El Tacuara em 01 de Agosto de 2020, 23:08
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Da maneira que transmites informações do Benfica, dá a entender que trabalhas no clube. Não sei com que função, mas tens que ser remunerado.

Se assim for, tu e outros Montes de Merda da estrutura /direcção, que se ponham no crll, bem longe do Benfica...fala com o Rui e com os outros cabrões todos e diz-lhes, que valem menos que um cagalhão de um bunodonte.

Se não fizeres parte desta direcção nem fores remunerado pelo Benfica, ignora esta mensagem.

Aqui está um exemplo perfeito da parvalheira que reina neste fórum

Tristeza

Vai chamar parvo a alguém da tua família.
Não me conheces de lado nenhum.

E triste és tu e muitos outros que pactuam com esta direção.

Fragaxez

Foi para esta merda que quiseram esconder as coisas? Ganhem vergonha

Toninho Camarão

Eu não sei porquê mas sinto a necessidade de vir aqui falar com vocês, com benfiquistas a sério, com o verdadeira "Clube" SLB. Eu não me lembro de me sentir tão envergonhado, tão humilhado numa só época... Isto não é benfica, isto não é amor ao clube, isto não é nada. Hoje sinto me verdadeiramente triste! Jogadores como Nuno Tavares, esferovite, dyego sousa, com 0 qualidade, e depois toda uma equipa com 0 vontade de ganhar, e quando as coisas não estão a sair bem luta se, deixa se a pele em campo!!!! E o que se viu hoje??? É vergonhoso.... Não amam nem respeitam a camisola que vestem!!! Eu não quero sequer falar do que foi o jogo em si, mas tirar o cervi ao meio campo? O único que se for preciso come relva ?? Epa não, não dá. Não se pode permitir isto, chega! CHEGA!!! O VIEIRA tem que sair ja!! Tem que sair!!!!!

zero07

O tópico do:

-CABANI
batam palmas
Comprem a camixola com símbolo traficado a duas cores

DEVIA SER TRANCADO ATÉ OUTUBRO
faz like

Vulcan

Caguei no cavani e nos outros todos que possam vir.
Nada vai apagar esta vergonha que me fizeram passar este ano.

eaglepin3

Cavani publicou esta story há 1 hora. Tivemos sorte que foi pescar em vez de ver a nossa miséria de jogo.

E afinal, ou já voltou para o Uruguai ou só a mulher dele é que foi a França.

slbenfever

Alguma vez esta vem! Isto é o Benfica do Vi€ira e nesse só têm lugar os Andrés Almeidas, Gabrieis, Pizzi, Seferovics, Dyegos Sousas e por aí fora.

rude

Citação de: ruio1999 em 01 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: rude em 01 de Agosto de 2020, 23:05
Que não venha, Vieira tem que cair... OUTubro!!!
Sim, é isso, e por isso até outubro o Benfica que se foda, né?

Separem as coisas, o Cavani vir não vai mudar o facto do Vieira ter de sair rapidamente.

Sim, é isso! Afinal ele que venha, depois de se manter no poleiro vai vender a equipa toda e ganhas 1 em 4. É isso o Benfica que se foda, não é?

Toninho Camarão

Citação de: Fragaxez em 01 de Agosto de 2020, 23:17
Foi para esta merda que quiseram esconder as coisas? Ganhem vergonha

Merda mas que merda!!! Mereciam uma coisa que eu cá sei eles todos! Deviam ir directos para Seixal e amanhã às 6 da manhã começar a pré época! Qual férias qual quê!! Pu** que os pariu a todos!!!

Zandro

Estamos a preparar muito bem a proxima epoca entao

brunomartins

Caguem no Cavani?? O caralho, eu tou é farto de mediocridade... Tragam qualidade para o Benfica

rcoelho

Se o Cavani pudesse ler uma mensagem minha diria-lhe:

FOGE CARALHO!!! SE NÃO TENS NADA ASSINADO FOGE!!!!!

não venhas para o Benfica, sempre te admirei como jogador, mereces melhor!!!!

MasteRed

O Cavani que fuja daqui. Não te metas nesta merda.

Julião Veiga

Depois de ver o jogo de hoje, só se mete cá se for maluco.