Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Korczak

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 22:09
Apetece-me comprar um saco de boxe com a figurinha deste Aníbal Pinto a rir e com um audio de cada vez que ele interrompe o interveniente do Benfica ao longo de uma emissão.
ele devia era ser preso

Red Eagle_90

Citação de: Mariachi em 03 de Agosto de 2020, 22:06
Pessoal, não embalem no histerismo.

Aguardem e controlem as expectativas.
Tudo o que seja acima do Dyego Sousa já é ganho para mim. O Cavani é o jackpot do euromilhões.

Sexta-Feira


OnlySLB1904

Dar mais de 1 ano a Cavani era criminoso? AHAHAHAH fdx...eu sinceramente por vezes duvido da forma deste pessoal olhar para o futebol...o Cavani em 3 anos é gajo para marcar naturalmente uns 40 golos cá no burgo...se cá ficasse uns 4 ou 5...até aos 38 em Portugal até brincava..com um bocado de jeito chega perto ou ultrapassa o Cardozo como melhor marcador estrangeiro do Benfica...

força Benfica

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 21:59
Se o R. Madrid está metido ao barulho, já fomos :rir:

Está tão metido como o atl Madrid e o Bayern.

Esteve muito perto de ir para o Atlético em janeiro.

A noticia fala do presente e não do passado.

Ok mas desses clube o Atlético podia vir a ser a "maior" ameaça ao negocio.

PedroCerqueir

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2020, 22:03
Dar mais de 1 ano a este jogador é criminoso

Porque?
Pela idade e as lesões que tem e vão aparecer. Era 1+1 de opção no maximo. E deixo aqui vaticinado infelizmente vai ser uma desilusão para muitos os tais 30+ golos por cá

Então, marca só 29?

Maxell

Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 22:09
Apetece-me comprar um saco de boxe com a figurinha deste Aníbal Pinto a rir e com um audio de cada vez que ele interrompe o interveniente do Benfica ao longo de uma emissão.
ele devia era ser preso
é o espelho perfeito dos valores e ideais do porto dos últimos 40 anos...

glorioso41

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 22:05
Aníbal Pinto: a pessoa que mais me irrita no Mundo do futebol e relacionados.

E nós temos lá um mansinho.


Puta que pariu este Aníbal Pinto e aquele sorrisinho. Juro que lhe partia os dentes numa conversa sobre qualquer assunto, mas principalmente futebol.
Mesmo, é fdp do mais nojento que anda  por aí, incrível como um monte de merda destes consegue ser advogado fdx

TFFS

Eu era tão chato para este gajo cada vez que o Benfica ganhasse. Caralho ma rafoda. Puta que o pariu.

JustMe

O Cavani sozinho não faz "40 golos". Não é com os bacalhaus do Almeida e as magníficas bufinhas do Pizzi à altura da cintura que lá chegará. É preciso mais, muito mais.

BENFICA76

Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2020, 22:12
O Cavani sozinho não faz "40 golos". Não é com os bacalhaus do Almeida e as magníficas bufinhas do Pizzi à altura da cintura que lá chegará. É preciso mais, muito mais.

Tão isto!

OnlySLB1904

Ninguém disse que Cavani faz 40 golos sozinho....ele até decide muitas vezes jogos sozinho mas vamos precisar de mais 4, 5 jogadores desta craveira juntamente com ele...a juntar aos de qualidade que já temos e acredito que eles vão chegar...Cebolinha e Cavani se já não são nossos, vão ser, acredito cada vez mais!

Pedro R.

Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2020, 22:03
Dar mais de 1 ano a este jogador é criminoso
Que exagero!

Acho que 3 anos no Tugão, ainda se aguenta, mais que isso acho que já é esticar a corda.

Por muita qualidade que tenha, começa a entrar numa idade mais propícia a lesões.
O Ibrahimovic e o Ronaldo tão aí para a curvas.

O Cavani não tem histórico de lesões.

sergio19azb

Citação de: BENFICA76 em 03 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2020, 22:12
O Cavani sozinho não faz "40 golos". Não é com os bacalhaus do Almeida e as magníficas bufinhas do Pizzi à altura da cintura que lá chegará. É preciso mais, muito mais.

Tão isto!
Mas basta um Cebolinha e um Rafa em forma para ajudar

força Benfica

Incrível como as paginas passam rápido por aqui..  ;D