Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Tou desejoso de ter o Cavani e Cebolinha e foder esses idiotas andrades que agora andam de peito cheio.

ZICKLER

É normal que andem cá.

Deve ser fodido ter um forum com uma atividade diária de merda.

Sintam-se em casa fdp

xiribiti


Rei

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:37
Spoiler
[fechar]

Isto é só uma, têm de vários users, citações. Eles estão como visitantes aqui no tópico.

Eu só me consigo rir deles. São tristes. É a vida deles viverem na nossa sombra. E isso custa muito. Aceitem que dói menos.

hugoricardo

Fire...anda cá...tenho de trabalhar e assim não consigo

alsohugo

O fórum deles tem menos gente que um grupo do WhatsApp.

PedroBenfica

Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 13:40
Ai andam aqui? Tão meus amigos estão fodidos o Cavani vai chegar e esse cu rebentar  :tocha:

Claro que estão fodidos, depois de serem campeões e de ganharem a taça de portugal.
Não é o JJ e o Cavani que alivia aquilo que se passou. E seria exactamente o mesmo se o desfecho fosse ao contrário.

Red Zeppelin

Wtf, há forums andrades?  :rir:  :rir:
Deve ser um gajo com várias contas a falar consigo próprio.

Cachatra

Aposto que hoje já houve mais posts no SB a falar do fórum do Porto do que posts no fórum do Porto. Aquela merda ainda deve funcionar a carvão.

MasteRed

Talvez a administração deveria fazer como fez no tópico de Campeonato Nacional, onde discutimos e tudo mais, e deixá-lo apenas visível para registados.

AshlerRam24

Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:37
Spoiler
[fechar]

Isto é só uma, têm de vários users, citações. Eles estão como visitantes aqui no tópico.

Logo vi. Tamanha é a quantidade de posts ridículos que fazes por aqui que terias de ser um daqueles que perde tempo a inscrever, ler e talvez comentar o fórum dos porcos.

Estás a mais, o SB não se revê nas tuas práticas pouco recomendadas.

Alves86

Citação de: Capitao Moura em 04 de Agosto de 2020, 13:34
Se tiver aí alguém da moderação pode-me esclarecer porque que o Hugo Gil é mais que Aquele Cujo o Nome Não Deve Ser Pronunciado?

Não percebo o hate a este homem.

Foi o 1° a falar no Weigl.
Dos primeiros a falar do Cavani. E mais do que isso. Quando muitos davam que negócio tinha caído, manteve que a proposta tinha agradado e ainda estava em cima da mesa.

Tenho confiança neste user e espero com isso nao estar a violar nenhuma regra.

RedWinner

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:31
Uma curiosidade, sabiam que no forum do Porto, estão a tirar screenshots de citações de utilizadores aqui e a gozar connosco?

Quando não há dinheiro, divertem-se a ver os outros comprar.

Eu quero é que eles se fodam, na próxima época levam 5 no Ladrão

Nós só nos preocupamos com o Benfica não com  dragartos

matadu


xiribiti

Andam aqui deficientes do FCP?


Não sabia que mongolóides conseguiam teclar