Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hylian

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Agosto de 2020, 16:39
Foda-se, ainda falam que o Cavani tem mais páginas que o Pizzi. Se for para a página do Pizz falar de receitas, contar anedotas, inventar fontes e etc também chegava às 5000 fácil.

Ou seja, para mim, continuamos a ter 3845 páginas de nada...

E concordando com alguns users, se ele está indeciso, siga para outro...a minha esperança é que o Benfica tenha aprendido a lição das fugas de informação e scouting (James e Falcão, por exemplo...) e esteja realmente a tratar deste assunto no máximo sigilo.
Calma Pizzi. Também gostamos de ti. Mas só quando corres

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


jmac_92

Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2020, 16:31
Pessoal como é óbvio estava a brincar com aquilo das 17h
É o que costumam dizer todos os dias. Isso ou então "na próxima quarta feira" ;D
Nem sei como não foste pra comediante, ainda me dói a barriga de tanto rir

AndreCruz11SLB

Citação de: Tiagooo em 09 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: Jakub em 09 de Agosto de 2020, 16:29
Não temos tempo, ele tem. Se prefere férias em família, amigos na mesma. Continue a jogar em clubes que nem uma puta de uma Taça dos Campeões Europeus tem para posar para uma foto.

Nem mais... Era surreal ter Cavani, mas já chega desta merda... Siga para outro. Jonathan Davies
Fusão de Jonathan David e Alphonso Davies?

Podiam vir os dois originais ...  :rir:
Mas referia-me a Jonathan david

Korczak

Citação de: Hylian em 09 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Agosto de 2020, 16:39
Foda-se, ainda falam que o Cavani tem mais páginas que o Pizzi. Se for para a página do Pizz falar de receitas, contar anedotas, inventar fontes e etc também chegava às 5000 fácil.

Ou seja, para mim, continuamos a ter 3845 páginas de nada...

E concordando com alguns users, se ele está indeciso, siga para outro...a minha esperança é que o Benfica tenha aprendido a lição das fugas de informação e scouting (James e Falcão, por exemplo...) e esteja realmente a tratar deste assunto no máximo sigilo.
Calma Pizzi. Também gostamos de ti. Mas só quando corres

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Ou seja, podemos gostar MUITO mais

fdst1983

Falei com o João Malheiro via messenger, e perguntei lhe se íamos ter o cavani de manto sagrado. Ele respondeu me:" vamos ver" 🎉🎉🎉

S-Line

White Wien
Red Wine
Caipirinha
Gin

Assina fdp assina que aqui tens vida boa ...

Fdd-se que verduada

luis_m_asa_f

Citação de: Hylian em 09 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Agosto de 2020, 16:39
Foda-se, ainda falam que o Cavani tem mais páginas que o Pizzi. Se for para a página do Pizz falar de receitas, contar anedotas, inventar fontes e etc também chegava às 5000 fácil.

Ou seja, para mim, continuamos a ter 3845 páginas de nada...

E concordando com alguns users, se ele está indeciso, siga para outro...a minha esperança é que o Benfica tenha aprendido a lição das fugas de informação e scouting (James e Falcão, por exemplo...) e esteja realmente a tratar deste assunto no máximo sigilo.
Calma Pizzi. Também gostamos de ti. Mas só quando corres

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Só corro se me aumentarem o ordenado, com aumento de 20% trimestralmente!

Senão arranjo logo merda no balneário, vocês sabem que o faço!

dcav

Ontem enquanto o SB estava em baixo passei por uma notícia que também confirmava o acordo e dizia que ele viajava ou chegava dia 12, mas já não me lembro de quem era, sei que passei por ela no Twitter. É preciso é manter a calma. Mas parece-me que a estar acordado se deveria juntar à equipa o mais breve possível.

eaglepin3

Citação de: fdst1983 em 09 de Agosto de 2020, 16:41
Falei com o João Malheiro via messenger, e perguntei lhe se íamos ver o cavani de manto sagrado. Ele respondeu me:" vamos ver" 🎉🎉🎉

Mas a questão é, tentou-te beijar?

MessiFC

Citação de: eaglepin3 em 09 de Agosto de 2020, 16:42
Citação de: fdst1983 em 09 de Agosto de 2020, 16:41
Falei com o João Malheiro via messenger, e perguntei lhe se íamos ver o cavani de manto sagrado. Ele respondeu me:" vamos ver" 🎉🎉🎉

Mas a questão é, tentou-te beijar?

:2funny:

devil_eagle

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Agosto de 2020, 15:45
815 registados...

813... anónimos...

Se o Cavani vem cá parar presenciaremos suicídios em massa...
Ainda temos capacidade de enterrar mais 2

johncleese

Citação de: Jakub em 09 de Agosto de 2020, 16:29
Não temos tempo, ele tem. Se prefere férias em família, amigos na mesma. Continue a jogar em clubes que nem uma puta de uma Taça dos Campeões Europeus tem para posar para uma foto.

Se o próprio JJ admite que quer mais 6/7 jogadores, tem de haver tempo, porque certamente não é em 1 ou 2 semanas que vais buscar esses jogadores todos. O Benfica tem de fazer o seu mercado. Se Cavani vier para além disso, será a cereja

Hylian

Citação de: fdst1983 em 09 de Agosto de 2020, 16:41
Falei com o João Malheiro via messenger, e perguntei lhe se íamos ter o cavani de manto sagrado. Ele respondeu me:" vamos ver" [emoji322][emoji322][emoji322]
Rí-me.

Vamos VER com a camisola ou "vamos ver..."?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


cajoyzen6

Citação de: Sergiouranis em 09 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: cajoyzen6 em 09 de Agosto de 2020, 14:38


Estamos a um passo de contratar um gajo que é o 4° melhor marcador da última década da champions....

20M (salário) por isto não é caro. Caro são aqueles que são contratados e num 1 minuto fazem com a nossa camisola
Marcou 400 golos na champions?

Erro meu. Em todas as competições. Vou corrigir  O0

luis_m_asa_f

Citação de: fdst1983 em 09 de Agosto de 2020, 16:41
Falei com o João Malheiro via messenger, e perguntei lhe se íamos ter o cavani de manto sagrado. Ele respondeu me:" vamos ver" 🎉🎉🎉

Não será vamos ver de "eh pá, pode ser que não"?