Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

24-7SLB

Citação de: hlourencoam em 22 de Julho de 2020, 11:42
Oferecer uma herdade no Alentejo ao gajo. Vale tudo neste momento.

A Comporta anda ao abandono, têm ali muito campo para cultivo.

cmenezes


24-7SLB

Citação de: 20COMER em 22 de Julho de 2020, 11:51
A conversa do NGL para o irmão do Cavani tem de ser dentro disto, senão é para esquecer:

NGL - Sabes Cavani Bro, fomos buscar o melhor treinador do mundo, temos um grande projeto e o Messi ficou em pensar no nosso projeto, mas tudo indica que virá tambem.
Irmão Cavani- Messi???
NGL - sim claro, a questão agora que se põe é, queres que se diga que o Cavani veio atrás do Messi ou que se diga que Messi veio atras do Cavani? Vá assina aqui.

Perde a credibilidade quando chamas Messi pelo nome, o Messi é o baixinho.

pele_vermelha

Citação de: MrSilva em 22 de Julho de 2020, 11:46
Se o Cavani assinar pelo Benfica, no dia em que sairem as camisolas novas compro uma camisola personalizada com nome e número dele
Este era daqueles para ficar meio mundo palerma por vir parar cá

Para mim, a camisola só seria presente de Natal.
Na esperança de não dar dinheiro ao Vieira.

Tiago#30

Citação de: hlourencoam em 22 de Julho de 2020, 11:42
Oferecer uma herdade no Alentejo ao gajo. Vale tudo neste momento.

Bela ideia !
Da maneira que o Cavani curte a natureza selvagem, o Alentejo é um grande trunfo nas negociações.
1 ou 2 folgas por semana e está feito.
Do Seixal a Porto Covo, é um tiro !

cmenezes

Prevê-se uma elevada dose de CBSP (Cueca Borrada Sem Precedentes) quando os guarda redes do tugão apanharem este gajo pela frente:


adriano83

Para mim este jogador com o manto sagrado era um sonho. Eu seria também um dos tais a comprara a camisola dele...mesmo com 33 anos acho que fazia dois anos muito bons...

TheMisterPedro

Citação de: MrSilva em 22 de Julho de 2020, 11:46
Se o Cavani assinar pelo Benfica, no dia em que sairem as camisolas novas compro uma camisola personalizada com nome e número dele
Este era daqueles para ficar meio mundo palerma por vir parar cá

Então não jogará a pre eliminatória da champions?

Gondoriz

Ah e nunca esquecer de perguntar se quer explorar vacas ou porco preto na herdade.

PERERUXO

Não tenho muitas ilusões, mas caso venha o que não tenho esperança cá estarei para dar a mão à palmatória.

Riesk

Citação de: Marrokinoum em 22 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: JPE em 22 de Julho de 2020, 11:38
Acabaram de avistar o Cavani a aterrar num voo particular no aeroporto do Montijo.

privado que custou 500 mil euros aos cofres do clube?

Não são esses os custos. Aliás se pagamos 200 mil para round-trip ao rio foi roubado... Mais uma aos nossos cofres.

E quando temos em Lisboa uma das melhores empresas do mundo destes serviços, Netjets

FKS

Citação de: TheMisterPedro em 22 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: MrSilva em 22 de Julho de 2020, 11:46
Se o Cavani assinar pelo Benfica, no dia em que sairem as camisolas novas compro uma camisola personalizada com nome e número dele
Este era daqueles para ficar meio mundo palerma por vir parar cá

Então não jogará a pre eliminatória da champions?

Segundo os miudos do SB, só vêm em Outubro para Vieira ser re-eleito e quando o Mercado já tiver fechado.

Mas entra no Fifa 21 como sendo do Benfica após um patch.

N1c0

Citação de: FKS em 22 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: TheMisterPedro em 22 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: MrSilva em 22 de Julho de 2020, 11:46
Se o Cavani assinar pelo Benfica, no dia em que sairem as camisolas novas compro uma camisola personalizada com nome e número dele
Este era daqueles para ficar meio mundo palerma por vir parar cá

Então não jogará a pre eliminatória da champions?

Segundo os miudos do SB, só vêm em Outubro para Vieira ser re-eleito e quando o Mercado já tiver fechado.

Mas entra no Fifa 21 como sendo do Benfica após um patch.

Sendo um jogador livre a questão do mercado estar fechado não se coloca. (Mas obviamente que não vai estar parado até Outubro)

_Xebola_

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2020, 10:45
Pronto, vindo o Cavani ficava-nos a faltar o nosso Lavezzi...

Fds eu adorava o Lavezzi.

Acho que poderia ter tido uma carreira ainda melhor.

melo7