Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

OmarLittle

Citação de: ccm em 10 de Agosto de 2020, 02:03
Citação de: Geovanni95 em 10 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: smp a malhar em 09 de Agosto de 2020, 22:42
Só gosto de cona e gajas, um simples abraço de um amigo faz-me comichão de tão gay que acho o acto, o toque, o encosto...

Mas se foss preciso ir ao cu ao Cavani para assinar eu ia lá, o cabelo ajudaria um pouco o psicólogo e só precisava de imaginar que estava com uma gaja no acto...

E este o meu desespero de ver um PL deste calibre no Benfica, faria o imaginável...

O que raio acabei de ler???

O que se passa convosco??

Vão dormir foda-se

Larguem este forúm por uns tempos caramba

Vão fazer uma merda qualquer!! Vão passar ferias a Moimenta da Beira só porque sim ou então vão aprender a fazer empadas de frango ou compotas de manga!!!

Santo Cristo caralho

Quem nunca conheceu um gajo que é homofóbico, mas quer ir ao cu a outro gajo, que atire a primeira pedra.

As fantasias homoeroticas e a homofobia andam de maos dadas.  ;D

MasteRed

Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 02:19
O problema do Gabi é o psicológico ser fraco.

Pá, a fraqueza com o JJ valeu-lhe 43 golos numa época. A jogar no Brasil, na sua praia e onde a probabilidade de dar merda é maior.

É o campeonato brasileiro.

O André Balada lá era um craque.

Não leves em contas os números lá.

Jyzaks

Citação de: zizou em 10 de Agosto de 2020, 02:17
O Gabriel Jesus era uma boa opção, caso falhe o Cavani.
Vem já a correr

djhifi

Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Agosto de 2020, 02:08
Não quero o Gabigol

Bom é o Seferovic. Esse craque.

Só gente fina!

O cepo de 2 olhos, chamado esferovite, fez mais no Benfica que a pseudo vedeta internacional, Gabigol.

Ui, então não fez...

Seferovic Craque  :cheerleaders:

Tiagooo

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 02:20
O Flamengo este ano não se safa.

Fora que o Torrent é uma merda.
Esse µTorrent dou-lhe um mês e vai de vela...

minimix

Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 02:19
O problema do Gabi é o psicológico ser fraco.

Pá, a fraqueza com o JJ valeu-lhe 43 golos numa época. A jogar no Brasil, na sua praia e onde a probabilidade de dar merda é maior.
Não sei, se o ambiente que o rodeio o pode ajudar ou prejudicar, ele no pouco que andou na europa fora do seu meio rendeu zero.

Moran

O Gabigol está a seguir o Benfica (já há um bom tempo), como segue o Inter e o Santos. Não quer dizer nada.

SCunha11

joaoreis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Agosto de 2020, 02:08
Não quero o Gabigol
Nem eu. Tem uma postura em campo que não me agrada e quanto à qualidade dele não sei se daria por cá. Lá é a praia dele.

kramxel²

Mas a sério, quem viu jogos do Flamengo tem que ter noção que o ritmo e a intensidade con que o Gabigol joga, não funcionam na Europa.

João Sobral

Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2020, 02:18
O Gabigol com o JJ não se fazia?

Eu não o conheço bem, nem deu para ver merda nenhuma quando cá esteve mas porra, 43 golos na época passada é muita fruta.

Vinha com 24 anos, sob a asa do vô Jesuis... dava para os gastos, não?
O Gabigol quando veio para cá estava longe de ser o Gabigol que é hoje em dia.
E há muito mérito do Jesus na forma como potenciou e extraiu o melhor dele. Ao contrário do pedreiro que tínhamos como treinador que o colocava a correr numa ala.
Se o Cavani não vier, penso que seria uma opção muito válida tanto para o presente como para o futuro. E não só pelas suas qualidades dentro das 4 linhas. É um jogador que apesar de ter 24 anos tem um carisma enorme.
Mas para se concretizar essa operação íamos ter que desembolsar muitos "Cadizes"