Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cesarslb

Ao pessoal do Reco reco que anda por aqui... vão para o CRL...

ricmarkes

Citação de: força Benfica em 19 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: andereberna em 19 de Julho de 2020, 10:41
Tá tudo louco... O homem ganha 12M limpos por ano. 4x mais que o nosso tecto salarial

Ganhava 18M limpos.Ele esta a pedir 12M/ano durante 2 anos.

Completamente fora do nosso alcance. Isto é Vieirice pura e dura.

HoMiCiDaL

tentar não custa, o não está sempre garantido ;)

Espártaco

Não me lixem com esta. Sempre foi um dos meus PL preferidos.
É quase indigno como lançam uma cenoura destas.

franciscoafonso

Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 09:50
Citação de: fmtorgal em 19 de Julho de 2020, 04:05
Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 03:43
De facto não dá para imaginar o Cavani a jogar num Bonfim destas vidas, simplesmente não dá.

Fecham o tópico.

Concordo, mas também já vi o Casillas jogar em Tondela.

Quem viu um Aimar no Tugão já não se admira com nada.
Aimar e Casillas vêm em contextos específicos. Descredibilizados, pesos gigantes para os seus clubes, juntou-se a fome à vontade de comer. Casillas queria continuar a lutar por títulos - e não havia muitas equipas na Europa que lhe pudessem oferecer isso e a titularidade -, Aimar teve uma última oportunidade na Europa, antes de ter de voltar para a Argentina absolutamente na mó de baixo.

Cavani não é nada disso. Tem PSG, tem Atlético, tem Roma, e tem facilmente Milan, Arsenal, Chelsea, Valência. À excepção de 8 ou 9 clubes mundiais, tem basicamente quem ele quiser.

É absolutamente irreal. Nos últimos 30 anos só seria comparável com Schmeichel e Preudhomme.

OndaVermelha

Eu acredito porque o JJ não se vai contentar com Seferovics e Dyegos.


Mariachi


Iron Mask

Citação de: Cosmic em 19 de Julho de 2020, 10:29
Uma coisa é certa: o Vieira mais depressa conhece o Cavani do que o nosso Cavém

Não deve saber quem é.

franciscoafonso

Citação de: Henry14 em 19 de Julho de 2020, 10:44
Só vejo lógica nesta noticia para em Outubro.

Dizer :

"estivemos quase a ir buscar um jogador que é o melhor marcador de todos os tempos de um clube top mundial, esteve preso por detalhes "

quais detalhes

"falta de dinheiro, falta de vontade do jogador"


Não há mesmo o pingo de noçao




Ri tanto.

Cosmic

Citação de: Iron Mask em 19 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Cosmic em 19 de Julho de 2020, 10:29
Uma coisa é certa: o Vieira mais depressa conhece o Cavani do que o nosso Cavém

Não deve saber quem é.

Não sabia não. Já não sei onde li uma citação do Vieira que dizia "Cavém? Não sei quem é".

Deve haver pessoal que se lembra disto

força Benfica

Citação de: Cosmic em 19 de Julho de 2020, 10:29
Uma coisa é certa: o Vieira mais depressa conhece o Cavani do que o nosso Cavém

Deve conhecer o Cavani já que quando vendeu o Guedes foi até Paris tirar uma foto e tudo deve o ter visto nas instalações do clube.

Kampz

É lunático perdermos tempo atrás de um Cavani.

Por outro lado, é bom sinal, é sinal de que existe alguém com uma ambição de vitórias igual à nossa.

E esse alguém não é quem substitui Ederson e Semedo por Varela e Douglas.

Iron Mask

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2020, 10:55
É lunático perdermos tempo atrás de um Cavani.

Por outro lado, é bom sinal, é sinal de que existe alguém com uma ambição de vitórias igual à nossa.

E esse alguém não é quem substitui Ederson e Semedo por Varela e Douglas.

Não é ambição. É medo.

lPhoenix

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 09:50
Citação de: fmtorgal em 19 de Julho de 2020, 04:05
Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 03:43
De facto não dá para imaginar o Cavani a jogar num Bonfim destas vidas, simplesmente não dá.

Fecham o tópico.

Concordo, mas também já vi o Casillas jogar em Tondela.

Quem viu um Aimar no Tugão já não se admira com nada.
Aimar e Casillas vêm em contextos específicos. Descredibilizados, pesos gigantes para os seus clubes, juntou-se a fome à vontade de comer. Casillas queria continuar a lutar por títulos - e não havia muitas equipas na Europa que lhe pudessem oferecer isso e a titularidade -, Aimar teve uma última oportunidade na Europa, antes de ter de voltar para a Argentina absolutamente na mó de baixo.

Cavani não é nada disso. Tem PSG, tem Atlético, tem Roma, e tem facilmente Milan, Arsenal, Chelsea, Valência. À excepção de 8 ou 9 clubes mundiais, tem basicamente quem ele quiser.

É absolutamente irreal. Nos últimos 30 anos só seria comparável com Schmeichel e Preudhomme.

Alguma vez eu imaginaria que o Aimar e o Saviola formassem dupla no Benfica?!?! Nem que estivessem cegos de 1 olho e coxos imaginaria tal coisa.

Aimar apesar das lesões tinha sempre mercado em clubes de 2a linha em campeonatos competitivos e com outro prestígio que não o Tugão, como Inglaterra ou Itália, ou até França e Alemanha.

Tal como provou em muitos batatais aqui no Burgo, estava em muito bom nível e espalhou classe no Tugão.

Saviola veio pelas indicações do amigo, tinha igualmente mercado e deu-nos muito, que o diga Cardozo.

Se o Cavani vier é impressionante mas depois de ver um Aimar a espalhar classe no Tugão, um jogador admirado pelos maiores do futebol como o Messi, nada me espanta.