Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: lancadordedois em 11 de Agosto de 2020, 20:24
voces gozam com o Malheiro mas ha muita mulher gira que gosta é de homeNs encorpados e feios, se possivel altos.
Querem sentir o macho

claro ele pode ser apenas um cliente ja antigo...

Olá Malheiro, tudo bem?
Não, não quero um beijo teu.

Toninho Camarão

Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 20:18
como se chama a pagina que ontem fez um ponto de situação que mereceu like do Faneca?

EDIT: ja encontrei. é esta https://www.facebook.com/horabenfica
ainda nao escreveu nada sobre o assunto hoje

Exactamente FDS!
Esta merda só prova o que eu disse a tarde!! Essa página é um antro, um lixo como todas as outras!! Quer atenção. Esses comentários acabaram de me dar 500% de razão!! Que boneco. Eu sei que estás aqui, o melhor que fazes neste momento é apagar a página e pedires desculpa aqui... Ratos!

lancadordedois

O cavani nao vem porque tem medo de perder a mulher para o Malheiro.
é compreensivel , quem nao teria?

KAimar

Expectativa: Cavani visto no aeroporto, embarca no voo MTV-MAD
Realidade: Houve entraves nas negociações e as próximas horas serão decisivas
Os últimos dias in a nutshell  :dance:

Slbttotosalvio

Citação de: Salvio em 11 de Agosto de 2020, 19:59
Benfiquistas quando Cavani for apresentado

Esta imagem dá azar. Apagar sff

Jakub

como se chama a pagina que ontem fez um ponto de situação que mereceu like do Faneca?

Só tenho a dizer uma merda, o que ele diz no primeiro comentário é real. Posto isso...

Fake Blood

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...
Isto pode parecer exagerado mas a verdade é que em 2012 se fez muita merda do género. Não ficava nada surpreendido.

TFFS

Citação de: mitro11 em 11 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Salvio em 11 de Agosto de 2020, 19:47
o Universus Benfica diz que será oficializado em breve :slb2:

Sim e nessa altura mentiram. Talvez hoje isso já não seja mentira, mas na altura era

Kameni45

Não querendo dizer nas minhas palavras que o negócio está fechado, eu não entendo sinceramente como é que estando ainda livre ninguém chega aos valores que ele quer. Um Manchester United desta vida facilmente lhe dá tudo e ele vai dizer para esperarem? Sempre há a hipotese de ele já não ter tanto mercado mas estando livre ficaria surpreso. Isto é uma mera opnião pessoal.

RedWinner

Citação de: lancadordedois em 11 de Agosto de 2020, 20:28

Que falta de imaginação.

lancadordedois

Citação de: RedWinner em 11 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: lancadordedois em 11 de Agosto de 2020, 20:28

Que falta de imaginação.

O cavani nao vem porque tem medo de perder  o cavalo  para o Malheiro.

eaglepin3

Citação de: Jakub em 11 de Agosto de 2020, 20:29

Só tenho a dizer uma merda, o que ele diz no primeiro comentário é real. Posto isso...

O único problema é que as "próximas horas" já vão longas. Espero que o Benfica tenha colocado uma deadline curta.

Sprint

Citação de: Jakub em 11 de Agosto de 2020, 20:29

Tudo que está ali escrito é uma valente mão cheia de nada.

Caso o Cavani seja nosso jogador, a informação bate certa e se o não for nosso jogador, a informação também pode bater certo.

Assim também eu sou fontanário!

coentrao17

Tenho fontes que me disseram que hoje haverá fogueira de despedida.
Vale o que vale

Minerva

El #SLBenfica 🇵🇹 llegó a un acuerdo con el delantero, de último paso por el #PSG 🇫🇷, Edinson #Cavani 🇺🇾 para que se incorpore al club. #Fichajes

https://mobile.twitter.com/F_Fichajes/status/1293246336301768706