Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: RucaSLB24 em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Rb Hightech em 15 de Agosto de 2020, 16:19
O Benfica  não  têm noção  que o ordenado mínimo em Portugal e de 500 euros salvo erro.
Eu mesmo estando fora de Portugal nunca pagaria 250 euros  por uma camisola.
Isso é um ROUBO.
Existem telemóveis a 1000 euros...tvs a 5000, férias do outro lado do mundo a 4000 onde passas 8 dias em viagem entre o hotel e os 100 metros que te separam da praia...existe gajos que investem em jantes especiais para o carro...existe de tudo. Cada um gasta o dinheiro como quer e lhe é permitido.  Por mim a camisola podia até ser mais cara...não dava 1 euro por uma camisola ou outra merda qq rabiscada por um ser vivo que caga, mija, come e bebe como qq outro. Olha...agora até há uma nova espécie de gasto supérfluo que é trocar de matrícula do carro para  a nova....perder tempo e gastar nem que seja 1 euro para estar actualizado na matricula..fdx...todo um nível que nunca percebereI...das duas uma, trocar a matricula ou valoriza muito o carro ou então funciona a nível psicológico com o dono a achar que apesar de ter um carro velho e de merda que com a matricula nova lhe dá a sensação que agora conduz um carro de novo de luxo.

Trocar matrículas !!!!! 🤣🤣🤣 que paranóia que bateu ao pessoal....
Mas não é de agora... quando as matrículas eram pretas e com números/letras brancas não faltou pessoal a mudar para brancas com letras pretas... heheheheh não é de agora.... é cíclico...🤣🤣🤣
Disseram-me  que as novas matriculas dão mais 50 cavalos de potência a um carro.

TFFS

Citação de: Savimar em 15 de Agosto de 2020, 16:58
Podem insultar-me!
Aceitarei todos os insultos com gosto!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴
CAVAAAANIIIII

x@ng@i

Citação de: Savimar em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 17:01
Podem insultar-me!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴

Aquele que disse que ia para a  roma , realmente... só para ganhar protagonismo e ser falado .. tem vergonha.

No Vertonghen e no Luca também foi para ser falado?

Eu "acardito" em ti Savimar

van33

Só OT fdx.

A que horas chega o senhor cavani?

Shroom

Citação de: brunocostaslb2011 em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Vi agora no programa fox sports rádio do Brasil o jornalista Benja a dizer que falou com o JJ esta manhã e que o JJ disse que o Cavani ainda não tinha decidido e que tinha propostas da Turquia e da China e que ao dia de hoje ainda não estava fechado... deu agora mesmo na TV

Como gajo informado que és, acreditas nisso?

Kyoto

Citação de: benficaslb1 em 15 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: vince1987 em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 17:05
Citação de: Román link=topic=65932.msg1091984187#msg1091984187

date=1597507392

Tudo pronto para a próxima sequinha? Já estive a investigar sobre o puro cavalo uruguaio não percas 🤓
esse nao é o careca chato que falou 3 horas ontem na BTV?

Aquele que disse que o Jan estendeu o seu contrato com os Spurs mostrando o seu profissionalismo ao contrário por ex do Cavani que não estendeu, é melhor nem aparecer!

Sou só eu que sempre que leio ou ouço spurs associo logo à NBA e não ao tottenham?
x2 e eu nem ligo ao basket

SCunha11

Podem insultar-me!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴
A Roma mudou de equipamento? ::)

vince1987

Citação de: benficaslb1 em 15 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: vince1987 em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 17:05
Citação de: Román link=topic=65932.msg1091984187#msg1091984187

date=1597507392

Tudo pronto para a próxima sequinha? Já estive a investigar sobre o puro cavalo uruguaio não percas 🤓
esse nao é o careca chato que falou 3 horas ontem na BTV?

Aquele que disse que o Jan estendeu o seu contrato com os Spurs mostrando o seu profissionalismo ao contrário por ex do Cavani que não estendeu, é melhor nem aparecer!

Sou só eu que sempre que leio ou ouço spurs associo logo à NBA e não ao tottenham?

Normal.

GondomarRed20

Há coisas que não têm preço!
O Benfica para mim não tem!
Vivo em Gondomar, tenho 2 filhos e todos temos Red Pass.
Prometi que se o Cavani viesse compraria 3 camisolas autografadas.
São 750€ de amor, muito amor!

PS: como não fumo, gostaria de saber quanto gasta em média por ano um fumador. Gostava mesmo de saber!

Léo_SLB20

Podem insultar-me!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴
Não brinques com o nosso coração ... já chega  :cry2:

Unpopular Opinion

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2020, 17:12
Só OT fdx.

A que horas chega o senhor cavani?
Horas não sei. Mas quero acreditar que é amanhã.  :whistle2:

Il Capitano

Citação de: Aesrodrigues em 15 de Agosto de 2020, 17:00
Fire, confirma o Cavani  que eu mostro  o cu, de forma completamente  gratuita

Fdx já não sei se quero que o Cavani venha

brunocostaslb2011

Citação de: Shroom em 15 de Agosto de 2020, 17:12
Vi agora no programa fox sports rádio do Brasil o jornalista Benja a dizer que falou com o JJ esta manhã e que o JJ disse que o Cavani ainda não tinha decidido e que tinha propostas da Turquia e da China e que ao dia de hoje ainda não estava fechado... deu agora mesmo na TV

Como gajo informado que és, acreditas nisso?
eu por acaso tenho a informação contrária mas também pode ser o JJ a não querer abrir o jogo pq sabia que este jornalista se ia chibar todo

Kyoto

o chinão nao tem ja tecto salarial definido?