Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BenficaSempre20

Citação de: GondomarRed20 em 15 de Agosto de 2020, 17:13
Há coisas que não têm preço!
O Benfica para mim não tem!
Vivo em Gondomar, tenho 2 filhos e todos temos Red Pass.
Prometi que se o Cavani viesse compraria 3 camisolas autografadas.
São 750€ de amor, muito amor!

PS: como não fumo, gostaria de saber quanto gasta em média por ano um fumador. Gostava mesmo de saber!

Eu não fumo mas acredito que um fumador regular gaste 1000€/1500€ por ano .

minimix

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Rb Hightech em 15 de Agosto de 2020, 16:19
O Benfica  não  têm noção  que o ordenado mínimo em Portugal e de 500 euros salvo erro.
Eu mesmo estando fora de Portugal nunca pagaria 250 euros  por uma camisola.
Isso é um ROUBO.
Existem telemóveis a 1000 euros...tvs a 5000, férias do outro lado do mundo a 4000 onde passas 8 dias em viagem entre o hotel e os 100 metros que te separam da praia...existe gajos que investem em jantes especiais para o carro...existe de tudo. Cada um gasta o dinheiro como quer e lhe é permitido.  Por mim a camisola podia até ser mais cara...não dava 1 euro por uma camisola ou outra merda qq rabiscada por um ser vivo que caga, mija, come e bebe como qq outro. Olha...agora até há uma nova espécie de gasto supérfluo que é trocar de matrícula do carro para  a nova....perder tempo e gastar nem que seja 1 euro para estar actualizado na matricula..fdx...todo um nível que nunca percebereI...das duas uma, trocar a matricula ou valoriza muito o carro ou então funciona a nível psicológico com o dono a achar que apesar de ter um carro velho e de merda que com a matricula nova lhe dá a sensação que agora conduz um carro de novo de luxo.
Dá um swag do crl um carro de 2000 com matricula 2020 sabes lá tu, troca e verás  ;D

Bros

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2020, 17:12
Só OT fdx.

A que horas chega o senhor cavani?
22h

Podes ir buscá-lo sff? É que eu não posso

Mariachi

Shroom

PS: como não fumo, gostaria de saber quanto gasta em média por ano um fumador. Gostava mesmo de saber!

Para justificares o investimento à tua mulher?   ;D

4,5€ dia, se for só um maço.. depois é

só fazer as contas..

ColdSLB

Citação de: Savimar em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: Savimar em 15 de Agosto de 2020, 16:58
Podem insultar-me!
Aceitarei todos os insultos com gosto!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴

Aquele que disse que ia para a  roma , realmente... só para ganhar protagonismo e ser falado .. tem vergonha.

No Vertonghen e no Luca também foi para ser falado?

Acertas-te porque calhou. Vires dizer , que falaste com dos 1 dos 4 da estutura e que te disseram que ai para a Roma é mentira, aliás digo te mais se alguma vez quiseres conhecer um dos 4 , fala comigo...

benficaslb1

ui depende de quantos maços fumam. A minha mulher fuma uma média de um por semana e compra a 3.20, 3.20x4=12.80 , 12.80x12=153.60

jdrodrigues

Não faças isso à tua vida. Compra a camisola se quiseres, no issue. Depois pegas nas três e plantas te à porta do CFC e pedes autógrafo.

Se não conseguires, pede a alguém que o faça e pagas uma boa refeição a essa pessoa. Sai bem mais barato.

Trapattoni

Citação de: brunocostaslb2011 em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Vi agora no programa fox sports rádio do Brasil o jornalista Benja a dizer que falou com o JJ esta manhã e que o JJ disse que o Cavani ainda não tinha decidido e que tinha propostas da Turquia e da China e que ao dia de hoje ainda não estava fechado... deu agora mesmo na TV
Duvido que o Benja fosse a primeira ou sequer a segunda pessoa a quem confiasse uma informação desse nível. Obviamente que foi peta, a esta hora está mais que garantido até. Já se sabe que o clube quer fazer uma apresentação mediática e oficializar na hora certa. O treinador abrir a boca em nada ajudava a isso.
Mas estejam tranquilos, como disse várias vezes anteriormente o Cavani já não escapa. Tanto o Gênio como o Spooner o garantiram.

FreddyAduFan

deixem as pessoas comprar o que quiserem que bem trabalham para o fazer (digo eu, a nao ser que roubem), mania de se preocuparem com o que outros fazem :P

Anyway, suponho que nao ha novidades? :(

Marrokinoum

Podem insultar-me!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴

Está feito!!!

Obrigado por tudo!

minimix

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: RucaSLB24 em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Rb Hightech em 15 de Agosto de 2020, 16:19
O Benfica  não  têm noção  que o ordenado mínimo em Portugal e de 500 euros salvo erro.
Eu mesmo estando fora de Portugal nunca pagaria 250 euros  por uma camisola.
Isso é um ROUBO.
Existem telemóveis a 1000 euros...tvs a 5000, férias do outro lado do mundo a 4000 onde passas 8 dias em viagem entre o hotel e os 100 metros que te separam da praia...existe gajos que investem em jantes especiais para o carro...existe de tudo. Cada um gasta o dinheiro como quer e lhe é permitido.  Por mim a camisola podia até ser mais cara...não dava 1 euro por uma camisola ou outra merda qq rabiscada por um ser vivo que caga, mija, come e bebe como qq outro. Olha...agora até há uma nova espécie de gasto supérfluo que é trocar de matrícula do carro para  a nova....perder tempo e gastar nem que seja 1 euro para estar actualizado na matricula..fdx...todo um nível que nunca percebereI...das duas uma, trocar a matricula ou valoriza muito o carro ou então funciona a nível psicológico com o dono a achar que apesar de ter um carro velho e de merda que com a matricula nova lhe dá a sensação que agora conduz um carro de novo de luxo.

Trocar matrículas !!!!! 🤣🤣🤣 que paranóia que bateu ao pessoal....
Mas não é de agora... quando as matrículas eram pretas e com números/letras brancas não faltou pessoal a mudar para brancas com letras pretas... heheheheh não é de agora.... é cíclico...🤣🤣🤣
Disseram-me  que as novas matriculas dão mais 50 cavalos de potência a um carro.
no meu caso em 1ª ás 6500rpm deu mais 90 Cavani (assim não é off-topic), voltei a por as matriculas velhas, era potência a mais

linus

Citação de: BenficaSempre20 em 15 de Agosto de 2020, 17:14

Eu não fumo mas acredito que um fumador regular gaste 1000€/1500€ por ano .

Aqui esta a 10 €
É 20 € por dia
600 € por mes
Mais où menos 7 000 por ano
Mas é aqui
Em Portugal nao sei

London Eye

Depende do tabaco. Com ou sem aditivo???
Eu é com e é para cima dum balúrdio

Savimar

Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 17:17
Citação de: Savimar em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 17:01
Podem insultar-me!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴

Aquele que disse que ia para a  roma , realmente... só para ganhar protagonismo e ser falado .. tem vergonha.

No Vertonghen e no Luca também foi para ser falado?

Acertas-te porque calhou. Vires dizer , que falaste com dos 1 dos 4 da estutura e que te disseram que ai para a Roma é mentira, aliás digo te mais se alguma vez quiseres conhecer um dos 4 , fala comigo...

Então se me fizeres esse favor eu agradeço...