Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Julião Veiga

Citação de: zizou em 17 de Agosto de 2020, 00:23
O Perin vai sair da Juventus?
Será que ainda está interessado em vir para cá?
Longe

Toalhete

Citação de: cmenezes em 17 de Agosto de 2020, 00:16
Então o JJ não tinha dito que tinha falado com ele?

Se calhar o JJ ligou mesmo, mas o Cavani atendeu e não percebeu nada. Pensou que era engano.

chocapito

FKS

Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2020, 00:21
O Vieira não o pode deixar cair tendo em conta as expectativas dos adeptos. Caísse agora e era um fiasco.

Que assine e que venha rápido que temos jogo daqui a menos de um mês.

Acho que não há muito mais k o Benfica possa fazer.

O problema é se um Barca dessa vida decide entrar na corrida assim do nada até o Benfica ter as garantias fiscais prontas.

Fiquei apreensivo dps de o ouvir falar.

melo7

Citação de: JoãoD em 17 de Agosto de 2020, 00:20
Mais declarações, fala sobre Lisboa

https://twitter.com/inakigoi/status/1295137873432281088
Eu nem sou destas merdas...

Mas o gajo so nao confirma porque não pode. A forma como diz no final "ah o pessoal da certo Lisboa" a rir-se.. done

PedroBenfica

Citação de: Yoann Peeters em 17 de Agosto de 2020, 00:24
Este gajo ja fala como se tivesse assinado caralho! Diz que Lisboa e uma cidade linda.
Quando ele vir as herdades do Alentejo, muda-se definitivamente

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

iloy

Estes porcos são tão nojentos!!
Que Cavani chega rapidamente e que o JJ arrasa este campeonato e estes porcos, è o mínimo que se pode exigir.

hugosousa2009

So queria comentar neste topico quando tivesse certo... Mas epa estou mesmo convencido de que venha... nem nos meus melhores sonhos esperava ver o cavani no maior, mas é mesmo um feeling que  tenho que está certo.

Aquele sorriso nao engana  :D :bandeira1:

nrm.1904

Cavani ?

Se era assim tão bom porque é que o Paris não renovou com ele?

Sinceramente não percebo

Eu

KAimar

bmuc79

Citação de: cmenezes em 17 de Agosto de 2020, 00:24
Jotenko, a FNAC ainda está aberta? Tenho de ir comprar um plasma maior porque a cabeça do Amaral já nem cabe nesta...

O Jotenko trabalha na fnac?

Tapion

A parte em que fala sobre Lisboa , algo como " bem estamos a falar como se tivesse assinado mas, é uma cidade linda etcetc". Isto sempre a sorrir bastante.

:)

O Património

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2020, 00:20
Parece ser um gajo humilde e até nisso se vê como não sabe mentir, desde o sorriso a falar no Benfica, a conversa de dizer que é um clube grande quando podia ter chutado para o lado, o dizer que ia assinar em breve mesmo não especificando e a tal conversa do Jesus. Se não está 100% confirmado, diria que está a 95%.

E adoro a personalidade dele, tem tiques de Aimar, sempre pensei que ele fosse arrogante pelas faces que demonstra em campo, mas estou rendido ao gajo com o que tenho visto nos últimos dias.

Também vejo ali o Aimar naquela forma simples de levar a vida

Villaridis

Citação de: PedroBenfica em 17 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Villaridis em 17 de Agosto de 2020, 00:18
O meu amigo Carlos leu na internet que o Cavani vai ser desviado pelo Arsenal. Alguém confirma ou desmente?

Obrigado.
Só podia ser o parlos.
Já chega de troll, Villar

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

acredito sempre no pessimismo do Parlos para não ter expectativas. é que para já o único homem utilizado na frente pelo Jorge foi o pino suiço...