Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DiogoBatista

Óbvio que a medíocre CS tuga está aqui em peso portanto quanto menos informação cair aqui menos informação eles vão dar.

poolshark

Citação de: Pusgas em 17 de Agosto de 2020, 07:57
Citação de: mecre90 em 16 de Agosto de 2020, 22:55
Sei que vai contra a maré, e eu adorava ver este gajo no Benfica.
Mas convém também estar preparados que ele não é nenhum Deus perfeito do futebol.
Quando o virem a falhar golos assim, não ponham as culpas no JJ, no Vieira, ou no Pizzi ou Almeida.

https://youtu.be/Ya6pnbPf5_w

Até a falhar se vê que é craque

Isto é um vídeo de dois minutos de falhanços de 4 anos.

Fossem as nossas estrelas da frente bastavam meia dúzia de jogos da época passada.

bttman

O homem à espera este tempo todo para prepararem o fórum para a apresentação.

Zak

Portanto, resumindo pra voçes, as apresentacoes (no meio duma pandemia mundial) foram todas uma merda, embora pró pessoal no stream foi na boa (do Cebolinha nao falo pois nao vi). O Vertonghen ate perguntas de adeptos respondeu. Mas isso tambem nao interessa.

O RC obviamente ja nao presta outra vez. O Walds falou logo dele mas consuante muitos "ja nao seduz ninguem". Ou o RC comeu vos a mulher ou nao sei crlh.

Ah ja sei, o Rui Costa é "merda" porque nao sai do Benfica de Vieira. Porque voçes, keyboard warriors e herois do Benfica, se lá estivessem é que batiam com a porta e iam prós media falar de tudo o que tá de mal no Benfica de Vieira, etc etc.

Epah perdoem-me, esqueci-me disso.

Voçes é que sao Benfiquistas, e herois, o Rui Costa nao, "esse só lá está pró dinheiro" (embora seja milionario).

Epah tchau fdx

poolshark

Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2020, 07:58
Citação de: Albertini em 17 de Agosto de 2020, 07:43
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 20:41
Gostei foi das negociações do Vertonghen, sem espinhas, parecia manteiga, aposto que assim que recebeu a proposta disse "BORA" em belga, obviamente.

Em Belga??  :estrelas:

O Flamengo e a língua belga não está assim tão errado o que ele disse .

Claro.

E o Cebolinha respondeu em brasileiro.

joaom86

Citação de: mecre90 em 16 de Agosto de 2020, 22:55
Sei que vai contra a maré, e eu adorava ver este gajo no Benfica.
Mas convém também estar preparados que ele não é nenhum Deus perfeito do futebol.
Quando o virem a falhar golos assim, não ponham as culpas no JJ, no Vieira, ou no Pizzi ou Almeida.

https://youtu.be/Ya6pnbPf5_w

2 minutinhos de vídeo

Faz um do Seferovic e vira uma longa metragem 😂

Citação de: cwally em 17 de Agosto de 2020, 08:08
Quando passar por cima de Portugal e vir o tamanho das fogueiras que fazemos por cá no verão... já não foge crl...
[emoji23][emoji23]

Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk

Naidas

Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2020, 08:10
Portanto, resumindo pra voçes, as apresentacoes (no meio duma pandemia mundial) foram todas uma merda, embora pró pessoal no stream foi na boa (do Cebolinha nao falo pois nao vi). O Vertonghen ate perguntas de adeptos respondeu. Mas isso tambem nao interessa.

O RC obviamente ja nao presta outra vez. O Walds falou logo dele mas consuante muitos "ja nao seduz ninguem". Ou o RC comeu vos a mulher ou nao sei crlh.

Ah ja sei, o Rui Costa é "merda" porque nao sai do Benfica de Vieira. Porque voçes, keyboard warriors e herois do Benfica, se lá estivessem é que batiam com a porta e iam prós media falar de tudo o que tá de mal no Benfica de Vieira, etc etc.

Voçes é que sao Benfiquistas, e herois, o Rui Costa nao, "esse só lá está pró dinheiro" (embora seja milionario).

Epah tchau fdx
Tens de perceber que o pessoal nunca está satisfeito com nada.
Até podíamos ganhar a Champions e mesmo assim vinha alguém dizer que não jogamos um cú.

SB what else?

xikofonseca

Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2020, 08:10

Epah tchau fdx

Além de que voltou pro clube de coração com um contrato sem valores estipulados...."paguem-me o que quiserem"!
Deixa lá os keyboard warriors destilarem os seus ódios que quando for em maio vão todos na mesma so marquês festejar e dizer que apoiaram incondicionalmente o Benfica e o seu presidente...

jdrodrigues

Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2020, 08:06
Citação de: JotaL em 17 de Agosto de 2020, 08:04
Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2020, 07:58
Citação de: Albertini em 17 de Agosto de 2020, 07:43
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 20:41
Gostei foi das negociações do Vertonghen, sem espinhas, parecia manteiga, aposto que assim que recebeu a proposta disse "BORA" em belga, obviamente.

Em Belga??  :estrelas:

O Flamengo e a língua belga não está assim tão errado o que ele disse .

A Belgica tem 3 linguas oficiais, Neerlandes (comummente mas erradamente Holandes) , Frances e Alemao. O Flamengo trata-se apenas do dialecto do Neerlandes, falado na Flandres

Que neste caso e o chamado "belga" pq precisamente não terem língua nativa, mas tudo o que disseste está certo

Os Belgas da Valónia iam odiar essa frase.  :rir:

The Eagle 10

Citação de: cwally em 17 de Agosto de 2020, 08:08
Quando passar por cima de Portugal e vir o tamanho das fogueiras que fazemos por cá no verão... já não foge crl...
fdx nem devia rir disto. :2funny:

BudSpencer

Toda a entrevista a sorrir e a tentar disfarçar... 🔒

Cor_rubrum

Ao sair de Montevideu, falou aos jornalistas e disse o óbvio: " estou negociando com vários clubes, entre eles o Benfica".
in Antena 1, hoje às 7 horas.

ZeaDuart

Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2020, 07:52
Citação de: JotaL em 17 de Agosto de 2020, 07:45
Citação de: paulocaliarq em 17 de Agosto de 2020, 07:33
Citação de: Zak em 17 de Agosto de 2020, 07:32
Citação de: paulocaliarq em 17 de Agosto de 2020, 07:29
Quem tiver oportunidade que vá e receba Cavani como estrela que é... Benfica não é figurantes, Benfica somos nós! A apresentação de cebolinha principalmente foi vergonhosa.

O que aconteceu com a apresentacao do Cebolinha ??
para já foi há hora do jogo da Champions, e depois das 20 cadeiras existentes só estavam 7 ou 8 ocupadas

Todas as 3 apresentacoes foram uma vergonha. Nao percebi mesmo. 

Como assim ??
Eu vi a do Vertonghen e do Walds e foi normal dentro das circunstancias.

O Walds teve menos tempo, respondendo a menos perguntas mas o Belga até perguntas de adeptos respondeu.

Depois a do Cebolinha é que demorou tanto que pensei que ja nao seria apresentado e desliguei o stream

Foram uma vergonha por causa daquele careca da BTV que não se calava e do que dizia aproveitava-se pouco! Aliás, ver a BTV é um sufoco...

Karel Alinho

O nível de azia, com a vinda do Cavani, está tão grande para os lados Dajantas que hoje a capa de OJogo é uma entrevista ao...

....Zaidu.

;D ;D ;D