Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Pah o Aguilar estava a dar como quase garantido.

Inclusive alegava ter informações de que os aspectos financeiros estavam ultrapassados.

Estranho

força Benfica

Citação de: Anti-fffheoruxismo em 23 de Julho de 2020, 19:28
A notícia da bola nao tem cabimento. Sai do PSG e pede para ir ganhar mais? Nenhum clube lhe vai pagar isso.

Se tudo isto foi para desviar atenções- entao pelo menos a notícia a desmentir teria que fazer sentido.

Até haver uma posição oficial nao me parece que alguma noticia seja credivel

A bola é ridícula, o Cavani andou a pedir 12M/ano ao Atlético eles andam ali a falar de 20M... LOOOL

HeijiHattori

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: Anti-fffheoruxismo em 23 de Julho de 2020, 19:28
A notícia da bola nao tem cabimento. Sai do PSG e pede para ir ganhar mais? Nenhum clube lhe vai pagar isso.

Se tudo isto foi para desviar atenções- entao pelo menos a notícia a desmentir teria que fazer sentido.

Até haver uma posição oficial nao me parece que alguma noticia seja credivel

A bola é ridícula, o Cavani andou a pedir 12M/ano ao Atlético eles andam ali a falar de 20M... LOOOL
A bola so diz merda.

djhifi

Citação de: desinstala em 23 de Julho de 2020, 19:42
O pessoal não acredita nas noticias positivas, mas nas negativas já é tudo verdade. É isso?

Pretty much

G10

Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 19:12
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Fechem o tópico.
se o fcp fosse de a uns anos já sabíamos onde ia jogar.. ter um dia de reuniões ou 2 para perceber.. que ninguem brinca com o negociador implacável.. apresente lá rubens semedos.. &  companhia

Karel Alinho

Eu um dia vi o RPB dizer em direto que JJ estava longe e no dia seguinte aparecer a dizer que tava fechado.

O único que tinha razão nisto era o Pimenta Machado.

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 19:52

Inclusive alegava ter informações de que os aspectos financeiros estavam ultrapassados.

Estranho

A Sic parece-me (de muito longe) o pior canal em termos de fontes. É que nem par inventar parecem ter jeito. Os 25M pelo William são um absurdo

ZilluX

Estranho

Sempre o considerei um peso morto em relacao a informacoes. Que me desminta. Todos OS outros dizem que nao ha hipotese alguma.

Pigarro

Isto sim foi uma cenoura e respectiva novela de topo.

Chuck

Citação de: ZilluX em 23 de Julho de 2020, 19:44
Sicn: esta' muito perto!

Record: nao vem!

Lol

Estamos na era do clickbait e vergonha na cara a CS já perdeu há muito.

Por esta altura já devíamos ser crescidinhos o suficiente para perceber que não vale a pena dar nada nem ninguém como certo.

Temos 50% de hipóteses de o conseguir, ou vem ou não vem.

Mariachi

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:49
Provavelmente o Benfica teve de esfriar os boatos para evitar ter de informar a CMVM

Isso seria só se o negócio estivesse fechado.

JoaoC99

Estranho
Sem ter qualquer informação parece claramente mais uma jogada eleitoral. Guardar uma cartada eleitoral como o cavani para depois da final da taça caso o resultado não seja favorável. Ao fim ao cabo para fazer o mesmo que se fez com o jesus após o título do porto. Parece-me é que é um bocado ridículo desmentirem qualquer reunião.

ItsY2Inferno

Estranho

Sic N é tipo a cmtv

AlexanderMostovoi

O tesao de certo pessoal aqui com a não contração do Cavani é surreal... Lol... Tanta gente a precisar de dizer: Eu avisei... Eu não disse?!

E ainda se queixam que o Vieira não quer saber do Benfica...

FKS

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 19:54
Eu um dia vi o RPB dizer em direto que JJ estava longe e no dia seguinte aparecer a dizer que tava fechado.

O único que tinha razão nisto era o Pimenta Machado.

É um pouco diferente.

São dois jornais independentes a dizer que foi uma fonte oficial que disse o que disse.

A pouca diferença no meio disso tudo, é os 2 jornais a dizerem Fonte Oficial.

É porque é mesmo :)

Siga pra Taremi :metal: