Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Bem, agora que acalmou e que já entenderam que ele chega mesmo amanhã só digo isto: Estive a acompanhar desde a 5980 e posso dizer que vocês são é todos doidos varridos.

:rir:

luis_m_asa_f

Citação de: plt120 em 17 de Agosto de 2020, 14:35
Vai fazer um voo a baixa altitude na costa algarvia e aterrar em tires. Leram aqui primeiro

Com o braço de fora a acenar...tipo Papa...

Black Skulls

Citação de: Ru10 em 17 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Centrix em 17 de Agosto de 2020, 14:34
A sério que perdemos rasto do Cavani?

Isto nem parece do SB...
É vergonhoso. Depois critica-se a direção.
Espero que seja instaurada uma comissão de inquérito para apurar responsabilidades deste incidente.

Bros

Nem eu acredito que o Benfica ia pagar pelo um voo de avião privado para o Cavani ir de férias para Ibiza

Isso seria parvo demais, até para o Benfica

mitro11

Alguém que me faça um resumo sff

Ginkgo

Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: figueira7 em 17 de Agosto de 2020, 11:59
Esse tal jacto privado que saiu de Tires e por sinal é o mesmo que foi usado pra resgatar o Luca, vai para onde mesmo? Madrid ou Paris?
Está parado em Madrid
Pessoal ja sei mais uma vez que não me vão levar a sério.
Tenho informação que o cavani vai para ibiza uns dias de férias antes de se apresentar em Lisboa no dia 23.
Vejam se esse voo vai para ibiza
Tu queres ver....

CreedBratton

Não faz qualquer sentido ele ainda ir de férias xD

ppfinder

Só no SB é que temos 6000 pág de posts a falar sobre algo que não fazemos a mínima ideia.

Leonzo

Citação de: WeAreSLB! em 17 de Agosto de 2020, 14:29
O user Cosme 1904 acertou em cheio. Desde ontem a dizer que ia para lá com a família descansar uns dias e depois vinha para Lisboa dia 23!

Spot on ao que parece
A verdade é essa, e tudo a gozar com o moço... Fire é a unica pessoa que pode confirmar ou desmentir!

sagan1976

ÚLTIMA HORA:
AVIÃO QUE TRANSPORTAVA EDINSON CAVANI DESVIADO POR SEPARATISTAS BALEARES.
O AUTODENOMINADO GRUPO SEPARATISTA B.E.N.J.A. (Bamos É Juntar Nossos Amigos) RECLAMOU A AUTORIA DO ATENTADO. A TSF SABE QUE O FUTEBOLISTA SE ENCONTRA BEM PORQUE SALTOU DE PARA-QUEDAS E ATERROU NUM QUINTAL.

Mariachi

dvck

naix

Citação de: Ru10 em 17 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Centrix em 17 de Agosto de 2020, 14:34
A sério que perdemos rasto do Cavani?

Isto nem parece do SB...
É vergonhoso. Depois critica-se a direção.
Até o Guerra com um Nokia 3310 conseguia seguir o avião.
Falar da direção é fácil mas quando chega a hora de mostrar competência é o que se vê.

nuno16577

O Avião Tires-Madrid-Ibiza foi só para disfarçar, assim já ninguém sabe onde anda o homem.

Vão mas é ver onde anda o salvador do negócio, EL Negociador Implacável , que vai ser nesse avião que o Cavani virá.

É o que penso, sem fontes nenhumas.