Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Notguilty

saiu um barco aqui do cais a toda a velocidade com bandeiras do Benfica e de seu nome Don Eladio, há possibilidade de o jogador ter saltado de paraquedas mid flight?

Dr.Lecter

Ludwig van

Alta probabilidade do LFV ir nesse avião.

ColdSLB

Acho que o Cavani e  continuo a dizer que não esteve nesse voo , mas sim o joao felix , que costuma sempre ir com os amigos fazer 1 semana la... agora vamos ver quem tem razao , todos os jornalistas dizem tar em frança..

klik

Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 16:30
Parabéns, estão a seguir um avião vazio de volta a Tires 🤣🤣🤣
obvio.

Gsound

Citação de: Profeta_ Isaías em 17 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: Jyzaks em 17 de Agosto de 2020, 16:29
Sinto que estou a enlouquecer

Acho que vou fazer uma pausa de 30 segundos

É literalmente impossível acompanhar este tópico, o ideal é ir de vez em quando a tópicos de gajos que nem aquecem nem arrefecem, tipo João Mário, e espairecer um bocado.

Ou ver uns videos do profeta a meter umas batatas lá dentro. Isso sim! :smitten:

Phils

Citação de: Phanatik em 17 de Agosto de 2020, 16:28
Os aviões para aterrar em Barajas têm de vir de Sul.
Estar a 33.000ft deixa-me confuso.

Zimmerman

Deve ser algum amigo ou familiar que ali vem para assistir à apresentação do Cavani na terça ou quarta.

DMSG

Isto agora era uma foto dele dentro do jato a assinar o contrato e a legenda da foto seria: alto mais alto ninguém nos vai parar!

redeagle7

Acham que o avião ia ficar parado em Ibiza à espera que o Cavani acabe as férias?
Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento, sabe que um avião parado não dá rendimento €€€.
Aviões parados só dão despesa.
Quando for necessário o avião volta lá para o ir buscar, até lá vai andar a servir outras pessoas que paguem pela sua utilização.

adeptoBancada

eaglepin3

Citação de: Hooijdonk em 17 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 16:28
Secalhar já venho tarde, ainda estou a ler muitas paginas lá para trás. Já devem ter descoberto, mas o casal que esteve a jantar com a mulher do Cavani e com o irmão/empresário estão também a caminho de Ibiza (desde Paris)

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Provas!!! Provas!!!

Este é  o casal que jantou esta semana com a mulher e o irmao do cavani.

:police: :smokin: :cool2: :coolsmiley:

MitroGlicerina