Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bruno_slb_

Citação de: nikas em 18 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: bruno_slb_ em 18 de Agosto de 2020, 09:24
Para o Brunocosta dizer que vai ser jogador do Benfica é pq esta muitissimo perto de se concretizar. So deve faltar assinatura e aí entra o Fire em jogo.

O Bruno confirmou?
Sim

futeboldelite

10M euros seria uma venda muitíssimo boa para o Almeria.

Adquiriram o passe do jogador ao Peñarol por 4M há menos de um ano.

Manso28

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 09:22
Portanto o resumo da situação: ninguém sabe um caralho. O Record mandou os estagiários passarem aqui o dia - viram que o avião foi para Ibiza, depois viram o post do Spooner a dizer que o contrato era complexo de ser redigido e que era uma operação financeira complexa que envolve 3 países. Por fim, viram o post do Savimar a dizer para estarmos atentos aos voos de hoje.

Juntaram isto e fizeram uma notícia e uma capa.

Basicamente é isto mesmo... Ninguém sabe porra nenhuma, nem ninguém tem a certeza se o jogador esta em Paris ou em Ibiza.
A mim não faz sentido o Benfica andar a mandar um avião até Madrid e depois ir para Ibiza com o jogador e a família, entretanto andar entre Portugal e Espanha o resto do dia.
O Benfica a fretar algum voo é num avião da companhia, não tem de ser obrigatoriamente no mesmo avião onde foi buscar o Luka.

Naidas

Citação de: futeboldelite em 18 de Agosto de 2020, 09:28
10M euros seria uma venda muitíssimo boa para o Almeria.

Adquiriram o passe do jogador ao Peñarol por 4M há menos de um ano.
O Cavani foi contratado pelo Almería?

hornet_slb

Na minha opinião, pelos sinais, esta semana será para finalizar toda a burocracia do contrato e Cavani, virá para nós na próxima segunda-feira.
Entendo a complexidade da coisa, mas estão a arriscar muito com a eliminatória da CL à porta.
O meu receio é que neste entretanto, até estar preto no branco, apareça um daqueles clubes que em 24h faz o Cavani assinar.

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno_slb_ em 18 de Agosto de 2020, 09:24
Para o Brunocosta dizer que vai ser jogador do Benfica é pq esta muitissimo perto de se concretizar. So deve faltar assinatura e aí entra o Fire em jogo.

Amigo há tantos users de confiança que já o disseram. BAsta estar atento

Naruto

Portanto, li as capas da ABola, o Record e o Jogo e fiquei a saber que o Cavani é Omnipresente.

Jogo - Está em Espanha (Ibiza)
ABola - Está em França (Paris)
Record - Está em Espanha (Ibiza)

Tou a ver que o pessoal dos jornais desportivos também andaram feitos perdidos a escolher aviões e segui-los no Flight Radar  :rir:

migueltomas

Basicamente o avião ontem foi de Lisboa para Madrid. De Madrid para Ibiza e de Ibiza regressou ao Porto, certo?

Depois diz que saiu do Porto e deduzo que tenha ido Malaga, de Malaga para Palma e por fim sai de Palma para Barcelona, correcto?

Ou o avião em questão ainda está no Porto?

hornet_slb

cmenezes

A MEO e a NOS, se forem inteligentes, começam a criar tarifários de dados móveis com Facebook, Instagram, Snapchat e SerBenfiquista grátis.

Não têm de quê, "gestores".

N1c0

Citação de: Naruto em 18 de Agosto de 2020, 09:30
Portanto, li as capas da ABola, o Record e o Jogo e fiquei a saber que o Cavani é Omnipresente.

Jogo - Está em Itália

Tou a ver que o pessoal dos jornais desportivos também andaram feitos perdidos a escolher aviões e segui-los no Flight Radar  :rir:

No Jogo diz Ibiza

sinbad130

Citação de: Naruto em 18 de Agosto de 2020, 09:30

Jogo - Está em Itália

Esperemos que seja como no resto da época. Vai estar em todo o lado!

Karel Alinho

Alguém consegue dizer qual o plano de festas para hoje, aqui no tópico?

É que eu preciso mesmo, mas mesmo de acabar 2 projectos.....e não consigo....por causa disto.....

Lebohang Mokoena

Fds a sério que o tópico avançou quase 200 páginas na madrugada? :rir:

jv88

Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 09:22
Portanto o resumo da situação: ninguém sabe um caralho. O Record mandou os estagiários passarem aqui o dia - viram que o avião foi para Ibiza, depois viram o post do Spooner a dizer que o contrato era complexo de ser redigido e que era uma operação financeira complexa que envolve 3 países. Por fim, viram o post do Savimar a dizer para estarmos atentos aos voos de hoje.

Juntaram isto e fizeram uma notícia e uma capa.

Tcharan!!!!!

SB, a criar notícias todos dias!!!!

;D

nunca esquecer o isto:

https://www.youtube.com/watch?v=66VXk0mD-pA