Efrain Cortés (Querétaro F.C.) - D. Querétaro

x@ng@i

Reparei também que joga muitas vezes em antecipação

GGG

Rápido, joga em antecipação, mas parece-me algo limitado tecnicamente além de o seu jogo aéreo não me parecer muito forte. Mas claro que isto tudo são apenas impressões retiradas dos vídeos do youtube que vi. De qualquer maneira não me parece que seja o principal alvo do Benfica!! Não estamos assim tão mal que nem sejamos capaz de dar 2 ou mesmo 2,5 milhões de euros a clube mexicano!!

Continuo a achar que o Garay é o central pretendido...

pauliter

É a centésima terceira nova maravilha do mundo no SB  :whistle2:

Tommytukamoto

Cortés fala em sondagem
Efrai Cortés, defesa-central colombiano, 26 anos, actualmente ao serviço do Querétaro (México), foi sondado pelo Benfica. O nome do jogador começou a ser ligado aos encarnados já na semana passada, quando a Imprensa mexicana deu amplo destaque a informações que começaram a circular na rede social Twitter. Agora, o agente do defesa, Gustavo Moure, confirma uma abordagem. "Sabemos do interesse do Benfica e fomos sondados por um elemento do clube há uns dias, mas não recebemos uma proposta oficial", explica o agente FIFA. De acordo com os relatos dos jornais locais, o Querétaro poderá vender Cortés por uma verba inferior a dois milhões de euros. Pela velocidade, chamam-lhe Homem-Bala.

:2funny: :2funny: :2funny:

Esta merda é só rir

TJSF

x@ng@i

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Junho de 2011, 10:04
Cortés fala em sondagem
Efrai Cortés, defesa-central colombiano, 26 anos, actualmente ao serviço do Querétaro (México), foi sondado pelo Benfica. O nome do jogador começou a ser ligado aos encarnados já na semana passada, quando a Imprensa mexicana deu amplo destaque a informações que começaram a circular na rede social Twitter. Agora, o agente do defesa, Gustavo Moure, confirma uma abordagem. "Sabemos do interesse do Benfica e fomos sondados por um elemento do clube há uns dias, mas não recebemos uma proposta oficial", explica o agente FIFA. De acordo com os relatos dos jornais locais, o Querétaro poderá vender Cortés por uma verba inferior a dois milhões de euros. Pela velocidade, chamam-lhe Homem-Bala.

:2funny: :2funny: :2funny:

Esta merda é só rir

Mas realmente o homem é extremamente rápido

GiiB_10

Realmente era a jogada perfeita emprestar o Sidnei para ir buscar este pino.

luis___alex

medianissimooooooooooooooooo
chga de mediania no benfica porra

A CONTRATAR SÓ MAIS VALIASSSSSSSSSSSSSSSS

SheuHan

Alguém com jeito para matemática que me diga p.f. quantas vezes este gajo é pior que o Sidnei? Umas 10X? Diria eu...

Red_Fraction

Parece ser conversa de empresario...

Efraín Cortés (Queretaro): Está lesionado, actualidad con su equipo y "supuesta" oferta del Benfica de Portugal

http://www2.antena2.com.co/audios/planeta-futbol/03-06-11/efra-n-cort-s-queretaro-est-lesionado-actualidad-con-su-equipo-y-supu

Maldini

Sinceramente entre o cortês ... e o jardel fica jardel ... ou volta miguel vitor.... ou até prefiro o paulão do braga ... ou ainda o kaka do mesmo clube ... não me lixem com esta mediocridade  ...

LR

Como já tinha dito no tópico do 'Cubo', dos cerca de 60 minutos que vi, este tipo não é rápido, é supersónico.

Trezeguet

é tudo pino. felizmente não vou nas opiniões que se dizem aqui no fórum então partir do momento vejo chamar pino ao Bryan Ruiz fica tudo dito.

R€ny

Citação de: SheuHan em 03 de Junho de 2011, 12:24
Alguém com jeito para matemática que me diga p.f. quantas vezes este gajo é pior que o Sidnei? Umas 10X? Diria eu...

10,34 vezes, para ser mais preciso...

PésDeCoentrão

Daquilo que vi no youtube não é tão mau como pensava. Ainda assim o youtube não pode servir para dar veredictos fiáveis e outra coisa me chamou a atenção no youtube. O vídeo foi colocado pelo seu agente FIFA e tem ali os dados para contacto. Ora, como nunca tinha visto tal coisa achei bizarro!
Depois o homem tem 26/27 anos e nunca jogou na selecção?? Tem muito boas características como velocidade e antecipação mas denoto uma certa sobranceria na defesa que frente a avançados de outro gabarito pode ser terrível. Vi também alguns desarmes dentro da área demasiado arriscados..
Acho que tem potencial e se tivesse 19 anos contratava, assim, jogador feito, é mais difícil modelar as suas falhas.
Desconheço o seu carácter enquanto pessoa, parece-me abnegado e sempre motivado, mas é preciso saber muito mais na hora de avançar para uma contratação para uma posição de risco como é ser defesa central no Benfica.
Será melhor que miguel vitor ou roderick??