Eljero Elia (Juventus) - A Bola

Manpaz1904


Tapion

alguem sabe a solucao para quando aparece uma capa de outro dia? Ja me esqueci.

Quanto ao Elia, parece-me claramente pelos nomes  a sair na imprensa(nao quer dizer que seja verdade), o Benfica anda a ver jogadores que fazem bastante falta no plantel, velocidade e fantasistas.


Diogo Silva

Limpar os cookies.

O Elia a vir para aqui era por empréstimo. Deve mamar um senhor salário.

Tapion

não faz nada. O que diz na capa sobre o benfica?

blueviper

Vai actualizando a pagina que ela deve aparecer

André Sousa

O Ola John é uma brincadeira para os tipos d'A bola se rirem a ver os orgasmos do pessoal daqui.

Manpaz1904

Citação de: Diogo Silva em 26 de Abril de 2012, 03:37
Limpar os cookies.

O Elia a vir para aqui era por empréstimo. Deve mamar um senhor salário.
Segundo li, ganha cerca de 1,2 milhões/ano.

SunRider

Fogo ainda nem sequer acabou o campeonato e já os jornais começam com noticias de jogadores? oh god...

Covenant

Devia haver um tópico para cada um.

Ola John seria um belo reforço. Ainda melhor que Chadli talvez, é difícil dizer.

Elia... Já gostei muito dele, nomeadamente antes de ir para o Hamburgo e nos seus primeiros tempos por lá. Após o mundial 2010 a sua produtividade tem sido baixa. Se o conseguíssemos recuperar seria muito bom.

Diogo Silva

Eu não conheço grande coisa do Ola John, só conheço o que vi daquilo que jogou contra nós. Achei-o bom mas queria ver mais alguma coisa porque acho insuficiente fazer uma análise só por um jogo.

Quanto ao Elia já li que o gajo era um bocado indisciplinado mas não sei. Ele não joga na Juve por que razão? Teve alguma lesão?

Covenant

Ela não joga mais, porque sempre que jogou era super inconsequente.Tal como o Krasic.

tacuaracardozo

Aí está o desejado, Ola john. Sinceramente era exactamente o jogador que eu queria no caso da saida do gaitan. Espero que não tenham vindo aqui espreitar a publicado para agradar.

Manuel8

Ehhhhh cenoura linda. Amanhã vão dizer que vem este e o Krasic num "pack".

Curiosamente eu gostava dos 2 (principalmente do krasic) antes de irem para a Juve e desaparecerem do mundo do futebol, e até temos tido alguma sorte no "reaproveitar" de jogadores, Saviola da 1a época, Aimar, Garay...

kramxel²

Elia era muito bom.....

Bom demais para o que tem sido normal no Benfica de entreposto...