Elkeson (Vitória) - Abola

PablitoAimar

Altura- 1,80 m
Peso- 77 kg
Data de nascimento - 13 de julho de 1989 (21 anos)
Posição- Meia Atacante

Notícia DN 2009

Médio ofensivo de 19 anos é também seguido pelo PSV Eindhoven, da Holanda, mas prefere rumar à Luz já em Janeiro

Elkeson quer ingressar no Benfica já em Janeiro. Houve a hipótese do médio-ofensivo de 19 anos começar a temporada na Luz, mas Quique Flores não quis. Agora, o jogador do Vitoria da Bahia está a destacar-se no Brasil e há interesse, entre outros, dos holandeses do PSV Eindhoven. Os encarnados têm uma palavra a dizer, já que detêm 50 por cento do passe, e a vontade do futebolista é vir para Portugal. O seu procurador disse ao DN que talento não lhe falta, até porque já o compararam a atletas como o seu compatriota Kaká e ao internacional português Cristiano Ronaldo.

"O Benfica adquiriu 50% do passe de Elkeson ao Vitória da Bahia em Dezembro de 2007. Entretanto, já foi sondado pelo PSV Eindhoven (Holanda), mas o Benfica tem o direito de preferência relativamente ao passe de Elkeson, em caso de saída do Vitória da Bahia", referiu Eudérico Peixoto, procurador do jogador, salientando depois que a vontade de Ekelson é ser um dos reforços de Janeiro do clube da Luz.

"O contrato de Elkeson com o Vitória da Bahia é válido por mais três anos, mas ele quer ir para o Benfica. Ele esteve muito perto de sair em Julho, mas na altura o Benfica expli- cou que estava interessado em avançados mais experientes", afirmou Peixoto, descrevendo depois o jogador: "Elkeson tem 19 anos, é avançado, mas pode actuar, também, no meio-campo, como faz no Vitória e na selecção. É um futebolista com um potencial enorme. Ele tem a força e a velocidade de Hulk [atacante do FC Porto quetambém jogou nas camadas jovens do Vitória da Bahia] e é parecido com o Cristiano Ronaldo, há quem diga também que pode ser o novo Kaká".

Hoje esta na capa de Abola que pode vir.. Nao sei se ainda possuimos 50% dos direitos económicos do rapaz..

MarceloSilva@92

Já há um tópico criado sobre ele, no geral.

klik

acho que já nem sequer temos os 50% dele....

E agora que já não temos nada é que estão interessados?! LOL.

PB

É desta que o meu munino vem para o Glorioso.

Far(away)

Citação de: PB em 13 de Maio de 2011, 09:02

Que raio de avatar :huh:

PB

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2011, 09:04

Que raio de avatar :huh:
Estava mesmo a pensar em mudar... é o que vou fazer.

TJSF

Noticia absolutamente ridicula. Vendemos os 50% do passe ao Bertulucci e meses depois compravamos o passe novamente? Espero, espero que o Benfica não seja gerido assim, porque isto é gestão a muito curto prazo, a 2/3 meses.
Quanto ao jogador, é bom jogador, mas infelizmente não é Hulk nenhum.

Ghost.Of.Red

Ele é nosso crl...o que tá aqui a fazer...

FECHAR

Dias13

Penso que já não é nosso, lembro de ouvir qualquer coisa num dos relatórios anuais ou trimestrais que já teríamos vendido a parte do passe que tínhamos...a não ser que tenhamos ficado com uma cláusula de recompra, como o Real às vezes faz...

Fly 13

Lá se fala de novo num dos teus fetiches.

Chelas

o Elkeson pertence ao Benfica ...que ignorancia pessoal

André Sousa

O último relatório de contas não diz isso.

Gonçalo Santos

http://www.correio24horas.com.br/esportes/detalhes/detalhes-2/artigo/elkeson-esta-na-mira-do-fluminense-para-disputa-do-brasileiro/?id=152&tx_ttnews

Os dirigentes do Rubro-negro baiano e do tricolor carioca ainda fazem mistério sobre o assunto. No Vitória, o diretor de futebol, Beto Silveira, afirmou que Elkeson, já especulado também por Botafogo e Palmeiras, não sai da Toca este ano. Metade do passe do jogador pertence ao Benfica, de Portugal.

PablitoAimar

Nao sabia que ainda possuiamos 50% do passe pessoal!