Emre Can (B. Dortmund) - Record

ScoutAnonymus

Citação de: poliban em 20 de Dezembro de 2022, 11:18
Citação de: Smballs em 20 de Dezembro de 2022, 10:13
vou um bocado contra a corrente aqui
se for para rodar com o florentino parece-me excelente opção
liberta o "bacalhau" para rodar com o enzo, onde acho que faz mais a diferença
a ultima lesão q tem no historial foi em 02/22, logo parece-me um mito
este ano já tem 17 jogos pelo dortmund

sendo uma boa oportunidade de negócio, e repito se for boa, não diria que não...

Não sei se reparaste nos jogos do Benfica, não há um 6 nem um 8. Aliás, quem vem sempre mais atrás até é o Enzo, pressiona muito mais o Florentino logo do que o Enzo.
O Aursnes é o substituto dos 2, ponto.
O Enzo recua para construir, é mais forte na primeira fase de construção que o Tino.

CreedBratton

Citação de: ScoutAnonymus em 20 de Dezembro de 2022, 12:00

sendo uma boa oportunidade de negócio, e repito se for boa, não diria que não...

Não sei se reparaste nos jogos do Benfica, não há um 6 nem um 8. Aliás, quem vem sempre mais atrás até é o Enzo, pressiona muito mais o Florentino logo do que o Enzo.
O Enzo recua para construir, é mais forte na primeira fase de construção que o Tino.
Não só para construir. Sem bola, também é Tino que pressiona mais à frente.

RAFL

não me convence, se calhar sou eu que sou esquisito, mas não me convence

Johnny|SLB

Ha uns anos atrás quando jogava no Liverpool, para mim, era dos melhores medios do Mundo. Raio de acção enorme, qualidade de passe, grande capacidade fisica nos duelos.. Entretanto ja passaram uns anos e nao me lembro da ultima vez que o vi jogar sinceramente.

Dito isto, duvido muito que isto se venha a materializar, nao deve ter um salario nada baixo e acredito que nao faltem equipas da Premier dispostas a largar a nota por ele.

JM21

Até porque o Aursnes tem vindo a jogar descaído para as alas, parece-me evidente que precisamos de mais um médio.

O Can, sinceramente, não me parece que aceitasse vir com prestativas de ser um elemento de rotação.

ScoutAnonymus

Citação de: JM21 em 20 de Dezembro de 2022, 15:27
Até porque o Aursnes tem vindo a jogar descaído para as alas, parece-me evidente que precisamos de mais um médio.

O Can, sinceramente, não me parece que aceitasse vir com prestativas de ser um elemento de rotação.

Descaído para as alas por necessidade, devido à falta de soluções para os corredores. O seu lugar natural é no meio.

Smballs

n concordo muito com isso
na teoria sim, mas na pratica não
jogamos com um duplo pivot
mas há claramente um 6 e um 8
tens um 6 que é o florentino
e um 8 que é um enzo
agora que o enzo venha mais atrás buscar a bola, é outra coisa, até pq tem qualidade e pulmão para isso, coisa que sp pensamos que o weigl faria e nunca o fez...

só acho que tendo a possibilidade de trazer um MC de cariz mais defensivo, poderíamos soltar em definitivo o bacalhau para funções mais ofensivas, até pq acho que pode fazer a diferença em terrenos mais avançados...só isso !

Silveralho

Citação de: ScoutAnonymus em 21 de Dezembro de 2022, 08:47
Citação de: JM21 em 20 de Dezembro de 2022, 15:27

Descaído para as alas por necessidade, devido à falta de soluções para os corredores. O seu lugar natural é no meio.

Can faria sentido como elemento de rotação com o tino, e fredrik com o enzo..
Dúvido imenso que can alinhe vir para "lutar" pela titularidade, e que queira comer banco.

Assumindo que o orçamento do Benfica para o mercado seja um jogador para a frente no valor de 15milhoes (que era para ter vindo jo verão e falhou) , deverá ser a prioridade, e vir um jogador bom por empréstimo para colmatar o meio.

GGG

Parece-me mais um caso de um nome que foi sugerido ao Benfica, alias como tantos outros e que alguém ouviu e mandou cá para fora.

Simao88

Outro acabado para vir passar férias