Erik Lamela (River Plate) - As

Tapion

blueviper

Optimo , então conclusão....ninguem sabe nada.

pabloelmago

Eu sei.... Sei que este nao é para os nossos cofres.

Tapion

CkM

Já fechavam este tópico. Para além de ser completamente infundado, é só spam.

Ghost.Of.Red

Citação de: CkM em 24 de Março de 2011, 19:08

Ou não..

FranciscoSilva

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2011, 10:39

Ou não..

Achas mesmo que há fundamento em notícias que apontam o Lamela ao Benfica? Isto é um jogador de vários milhões de euros, se o River já pelo Mori (que é uma treta de jogador, digo eu) queria 11, nem quero imaginar quanto e que quer por este que é um óptimo jogador!

Ian

Ghost.Of.Red

Citação de: FranciscoSilva em 25 de Março de 2011, 11:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2011, 10:39

Ou não..

Achas mesmo que há fundamento em notícias que apontam o Lamela ao Benfica? Isto é um jogador de vários milhões de euros, se o River já pelo Mori (que é uma treta de jogador, digo eu) queria 11, nem quero imaginar quanto e que quer por este que é um óptimo jogador!

Amigo, eu só sei que o Joga se ri..nada mais :)

Dias13

Comprem este jogador e o salvio como grandes contratações...depois so falta um substituto para o maxi e comprar um DE caso se venda o coentrão...

ptn277

Não conheço este jogador, mas ouvindo a opinião de um sr. que para mim percebe mt de futebol (luis freitas lobo) acredito que poderia vir a ser uma boa peça para o benfica... ainda mais tendo jj ao leme.. caso a pensar!

The_Devils_Advocate

Citação de: ptn277 em 25 de Março de 2011, 12:14
Não conheço este jogador, mas ouvindo a opinião de um sr. que para mim percebe mt de futebol (luis freitas lobo) acredito que poderia vir a ser uma boa peça para o benfica... ainda mais tendo jj ao leme.. caso a pensar!

LFL percebe muito de futebol?
Estou sempre a aprender eu

ptn277

Citação de: The_Devils_Advocate em 25 de Março de 2011, 12:33
Citação de: ptn277 em 25 de Março de 2011, 12:14

LFL percebe muito de futebol?
Estou sempre a aprender eu

Opiniões são opiniões.. tu tens a tua e eu a minha  :drunk:

henrique_1904

Eu até acho que o LFL percebe bastante de futebol. Mas também acho que é um palerma e um convencido que tem a mania que é poeta. Mas de futebol não tenho nenhuma reclamação a fazer quanto à qualidade dos seus comentários, apenas o facto de o achar muito "romântico" nas análises/avaliações que faz, para ele não há nenhum mau jogador, por vezes até parece que é empresário deles... :2funny:

infeh

O LFL até pode perceber o que quiser de futebol, quando se tem que comunicar com os outros, há outro tipo de necessidades para além de conhecimento puro. na minha opinião, ele no que tocar a passar a 'mensagem', é fraquito.