Erik Lamela (River Plate) - As

Ghost.Of.Red

Citação de: Ian em 05 de Abril de 2011, 13:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2011, 09:26
Citação de: Tapion em 04 de Abril de 2011, 21:47
Já eu, acho que o Benfica estava carenciado em várias posições.. então em algumas não quis gastar dinheiro ( não gasta, como quem diz...) mas em 1 ou 2 vai gastar um bom dinheiro . Acho que vai ser assim.

:huh: Vai gastar o que ñ tem e que os bancos ñ emprestam?  :buck2:

Como se nao tivesse gasto ja com o Bruno Cesar...

5 milhões?

eheh..isso são peanuts no mercado sul-americano actualmente.

Basta ver o que pedem por um Ganso, Neymar, Lamela e até Mori..

Gonçalo Santos

Pézinhos d'ouro .. vão valer muitos milhares de euros em pouco tempo, uma pena não ser para os nossos cofres.

iSLBenfica

O meu sonho ver este jogador no Benfica. Neste sim valia um valente esforço financeiro. Ainda temos o Aimar/Saviola para tentar convencer los millonarios

Tapion

Citação de: iSLBenfica em 07 de Abril de 2011, 01:35
O meu sonho ver este jogador no Benfica. Neste sim valia um valente esforço financeiro. Ainda temos o Aimar/Saviola para tentar convencer los millonarios

nem penses nisso, deixa la o aimar e o saviola onde estão.

iSLBenfica

Citação de: Tapion em 07 de Abril de 2011, 02:21
Citação de: iSLBenfica em 07 de Abril de 2011, 01:35

nem penses nisso, deixa la o aimar e o saviola onde estão.

O Aimar não caminha para novo, e se não for embora esta época vai para a próxima, o que é pior pois não conseguimos tirar proveito da sua saída. O River gostava de o ter de volta, ele gostava de voltar para o River, seria optimo conjugarmos isto tudo para convence-los a libertar o Lamela.
Ia o Aimar, mas vinha um substituto à sua altura

Tapion

Pronto, mas o Saviola ainda pode fazer mais boas epocas com o Benfica.

klik

Ainda não percebi como se chega a falar tanto do Lamela, se foi apenas uma noticia de nada, para mais daquelas em que para além do Benfica mete mais 2 ou 3 clubes ao Barulho!!

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 07 de Abril de 2011, 09:30
Ainda não percebi como se chega a falar tanto do Lamela, se foi apenas uma noticia de nada, para mais daquelas em que para além do Benfica mete mais 2 ou 3 clubes ao Barulho!!

A culpa é do Joga... ;D  :angel:

rastilho

Citação de: klik em 07 de Abril de 2011, 09:30

Porque está na cara que este tipo vais ser jogador de topo, ninguém aqui se importava que fosse verdade...

Red skin

... os videntes diziam o mesmo do Buonanotte! O rapaz tem qualidade, mas calma lá com o andor...

Aloutre

Fonte: ABola

River Plate: Lamela oferecido a grandes europes

Erik Lamela, craque argentino do River Plate, está a ser seguido com atenção por grandes clubes europeus.

Segundo noticia esta quinta-feira o diário italiano Gazzetta dello Sport, o jovem jogador terá sido proposto a Barcelona, Bayer e Inter pelo presidente do River, Daniel Passarella.

O dirigente pede 30 milhões de euros pela transferência da sua jóia da coroa, que está igualmente na mira de Milan e Lazio.

BENFIKA

Não sei porque é que o tópico continua aberto, já se viu que não é para o nosso bolso

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 07 de Abril de 2011, 11:30
Não sei porque é que o tópico continua aberto, já se viu que não é para o nosso bolso

Eles até podem pedir 50...

Nem o Ganso - que já jogou pela A brasileira saí do Brasil por esse valor..quanto mais o Lamela..O Passarela que se trate..

rastilho

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2011, 10:59
... os videntes diziam o mesmo do Buonanotte! O rapaz tem qualidade, mas calma lá com o andor...
Epá o Buonanotte não será o melhor exemplo, não pela sua qualidade mas porque infelizmente teve um acidente capaz de estragar a carreira a qualquer um... danos físicos e psicológicos....

rastilho

Este pessoal na América do Sul começa a abusar nos preços.... Temos de nos começar a virar para o mercado asiático, duram menos, mas para o tempo que cá ficam.....