Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

JustMe

Também acho que acabará no Mónaco, infelizmente. Tanto dinheiro torrado para a frente, e para o regresso de um dos maiores ícones dos últimos anos não se faz grandes esforços, aposto...

Scorpion8

Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2013, 02:13
O regresso do Coentrão era acontecimento para meter 10 mil na Luz na apresentação ahah
muito mais

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2013, 02:13
O regresso do Coentrão era acontecimento para meter 10 mil na Luz na apresentação ahah
10 mil??acho que metia-mos bem mais

Kyoto

nao acredito que venha, o mendes deve querer colocalo no Monaco para ganhar mais uns cobres

JustMe

Se o Benfica tem o azar de esbanjar 10 milhões no Patrício em vez de trazer este menino, eu... eu... nem sei.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 17 de Junho de 2013, 02:16
nao acredito que venha, o mendes deve querer colocalo no Monaco para ganhar mais uns cobres
esse gajo já ia para um sitio que eu cá sei  :tickedoff:

Theroux

Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2013, 02:17
Se o Benfica tem o azar de esbanjar 10 milhões no Patrício em vez de trazer este menino, eu... eu... nem sei.

Esse é que é impossível. Nem que custasse 1€...

klik

O Jesus deve ser visto pelo Fábio como o treinador mais importante na sua carreira... Logo é normal ele sentir uma grande confiança nele. Possivelmente até mais do que no Mourinho.

Stanic

havendo mais interessados como o Mónaco, com dinheiro, será sempre a prioridade do real.

acemessiae

Citação de: Kyoto em 17 de Junho de 2013, 02:16
nao acredito que venha, o mendes deve querer colocalo no Monaco para ganhar mais uns cobres

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Mestre Da Táctica

Citação de: Kyoto em 17 de Junho de 2013, 02:16
nao acredito que venha, o mendes deve querer colocalo no Monaco para ganhar mais uns cobres

Eu se fosse ao mendes estava era caladinho... Não vá o Benfica cortar relaçoes com ele, por causa das palhaçadas e dos joguinhos de poder que ele tem feito com o velho lá de cima...

Mestre Da Táctica

Citação de: Wake Up em 17 de Junho de 2013, 02:18
havendo mais interessados como o Mónaco, com dinheiro, será sempre a prioridade do real.

Mas a ultima palavra sera do coentrao. Se ele quiser voltar, o real até o podia oferecer a toda a europa, que ele nao ia...

andereberna

Segundo consta, temos o trunfo do Real ainda dever alguns milhões do Coentrão...
Podia ser um negócio como o Lucho para o porto... o jogador voltava e abdicava-mos do que ainda faltava a receber.

acemessiae

Citação de: Mestre Da Táctica em 17 de Junho de 2013, 02:18
Citação de: Kyoto em 17 de Junho de 2013, 02:16
nao acredito que venha, o mendes deve querer colocalo no Monaco para ganhar mais uns cobres

Eu se fosse ao mendes estava era caladinho... Não vá o Benfica cortar relaçoes com ele, por causa das palhaçadas e dos joguinhos de poder que ele tem feito com o velho lá de cima...

Se a Direcção assim o quisesse, já o tinham feito. A questão é que a eles o Mendes também lhes dá uns jeitos de vês em quando, e ficam satisfeitos com esse "de vês em quando"...

Manpaz1904

Citação de: Mestre Da Táctica em 17 de Junho de 2013, 02:18
Citação de: Kyoto em 17 de Junho de 2013, 02:16
nao acredito que venha, o mendes deve querer colocalo no Monaco para ganhar mais uns cobres

Eu se fosse ao mendes estava era caladinho... Não vá o Benfica cortar relaçoes com ele, por causa das palhaçadas e dos joguinhos de poder que ele tem feito com o velho lá de cima...
O Benfica nunca na vida faz isso.