Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2014, 15:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2014, 15:01
Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Janeiro de 2014, 14:00
O Rui Costa na minha opinião voltou muito muito bem. Bem melhor jogador do que no Milan. O Coentrão se voltasse era máquina, não tenho a menor dúvida. Mas acho impossível...
eu acho o mesmo..o defesa esquerdo deve um jogador de menor dimensao do siqueira..

Realmente, até pq o Siqueira é um DE do carraças...
Não, é mau.

Não, ñ joga que se farta, isto é, quando ñ está no estaleiro e apanha uns anjinhos como os do Gil pela frente...



happy one



hassana yebda

fogo eu acho o siqueira mt bom lateral esquerdo, coentrao sim para a proxima epoca caso o siqueira va a sua vida, agora so vejo um lateral de menor dimensao...

Ghost.Of.Red

Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 17:03
fogo eu acho o siqueira mt bom lateral esquerdo, coentrao sim para a proxima epoca caso o siqueira va a sua vida, agora so vejo um lateral de menor dimensao...

Olha eu acho o Siqueira banalíssimo, tirando o facto de passar a vida no estaleiro.

hassana yebda

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2014, 16:54
Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2014, 15:01
Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Janeiro de 2014, 14:00
O Rui Costa na minha opinião voltou muito muito bem. Bem melhor jogador do que no Milan. O Coentrão se voltasse era máquina, não tenho a menor dúvida. Mas acho impossível...
eu acho o mesmo..o defesa esquerdo deve um jogador de menor dimensao do siqueira..

Realmente, até pq o Siqueira é um DE do carraças...
ghost, assério é mau?

Fdx que raio de cêpo. Eu DE como o Siqueira arranjo paletes e por metade do preço que nos querem cobrar.
entao arranja la ..

Schweisen Tiger


T21

Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 17:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2014, 16:54
Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2014, 15:01
Citação de: hassana yebda em 08 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Janeiro de 2014, 14:00
O Rui Costa na minha opinião voltou muito muito bem. Bem melhor jogador do que no Milan. O Coentrão se voltasse era máquina, não tenho a menor dúvida. Mas acho impossível...
eu acho o mesmo..o defesa esquerdo deve um jogador de menor dimensao do siqueira..

Realmente, até pq o Siqueira é um DE do carraças...
ghost, assério é mau?

Fdx que raio de cêpo. Eu DE como o Siqueira arranjo paletes e por metade do preço que nos querem cobrar.
entao arranja la ..

Challenge accepted.

hertz

#1525
O Siqueira andava sempre no estaleiro pois não o deixavam recuperar em condições. O mesmo já tinha acontecido com o Markovic e desde que deixaram o sérvio recuperar a 100% ele nunca mais se lesionou. Agora parece que o Siqueira esta finalmente recuperado e acho que temos ali um belíssimo LE.

thysen

Concordo. O plantel esta bem servido. Ate da pena andre almeida, Jesus não esta a ser justo



pilz-e

Fábio Coentrão pode ser emprestado ao Man. United

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=131277

A ser emprestado podia era vir aqui para estes lados