Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

SorcereR

Citação de: JoséTorres em 23 de Julho de 2015, 12:54
Epá o Benfica que se mexa e ao menos tente! É que nem isso faz!

Porque tu dizes?  :confused:

Jodeas6

Citação de: Star em 23 de Julho de 2015, 12:52
Citação de: Jodeas6 em 23 de Julho de 2015, 12:46
Citação de: Star em 23 de Julho de 2015, 12:38
A serio, nao citem mais "noticias" do CM, temos de os deixar cair no esquecimento, sao um saco de estrume
Sim eles preocupam-se mesmo se comentamos isto no sb ou não! Estes gajos são sensacionalistas,gostam de noticias bombásticas! Gostam de vender banha da cobra e acredita que é mesmo o jornal mais vendido! Infelizmente o portugues gosta disto e de pimba! :drunk:

Basta ver que por vezes sao aqui falados nomes na palhacada e no dia seguinte estao a aparecer no CM
Ok, mas isto é um forum de discussão e não os responsaveis pelas contratações do benfica. Se eles vem aqui ainda não perceberam q tb eles podem dar asas à imaginação!

Star

Citação de: Jodeas6 em 23 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Star em 23 de Julho de 2015, 12:52
Citação de: Jodeas6 em 23 de Julho de 2015, 12:46
Citação de: Star em 23 de Julho de 2015, 12:38
A serio, nao citem mais "noticias" do CM, temos de os deixar cair no esquecimento, sao um saco de estrume
Sim eles preocupam-se mesmo se comentamos isto no sb ou não! Estes gajos são sensacionalistas,gostam de noticias bombásticas! Gostam de vender banha da cobra e acredita que é mesmo o jornal mais vendido! Infelizmente o portugues gosta disto e de pimba! :drunk:

Basta ver que por vezes sao aqui falados nomes na palhacada e no dia seguinte estao a aparecer no CM
Ok, mas isto é um forum de discussão e não os responsaveis pelas contratações do benfica. Se eles vem aqui ainda não perceberam q tb eles podem dar asas à imaginação!

Nos podemos dar asas a imaginacao, ja eles, como "jornalistas" que sao deviam ficar pelos factores reais e nao pela ficcao

Zandro


Hölderlin

Citação de: JoséTorres em 23 de Julho de 2015, 12:54
Epá o Benfica que se mexa e ao menos tente! É que nem isso faz!

O que é tentar? Quem te diz que não estão a fazê-lo?

Jodeas6

Citação de: Star em 23 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: Jodeas6 em 23 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Star em 23 de Julho de 2015, 12:52
Citação de: Jodeas6 em 23 de Julho de 2015, 12:46
Citação de: Star em 23 de Julho de 2015, 12:38
A serio, nao citem mais "noticias" do CM, temos de os deixar cair no esquecimento, sao um saco de estrume
Sim eles preocupam-se mesmo se comentamos isto no sb ou não! Estes gajos são sensacionalistas,gostam de noticias bombásticas! Gostam de vender banha da cobra e acredita que é mesmo o jornal mais vendido! Infelizmente o portugues gosta disto e de pimba! :drunk:

Basta ver que por vezes sao aqui falados nomes na palhacada e no dia seguinte estao a aparecer no CM
Ok, mas isto é um forum de discussão e não os responsaveis pelas contratações do benfica. Se eles vem aqui ainda não perceberam q tb eles podem dar asas à imaginação!

Nos podemos dar asas a imaginacao, ja eles, como "jornalistas" que sao deviam ficar pelos factores reais e nao pela ficcao
Nisso tens razão mas n ves o público ou o jn a dar essas noticias... estes são diferentes gostam mm de inventar para vender mais! E o que vende mais q noticia do benfica? Nem o socrates! Eheh abraço  :slb2:

heart_slb

#3261
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Julho de 2015, 12:52
Espero que seja mesmo real esta possibilidade.
Era o "REFORÇO". Não precisava vir mais ninguém (se não houver saidas)

                 Julio Cesar
                  (Ederson)

Silvio            Luisao          Jardel           Coentrão
(N. Semedo)  (Lindelof)     (Lisandro)       (Eliseu)

             Fejsa                                           Samaris
   (Cristante(emprestar)/Almeida)     (PIzzi/J.Teixeira)   

Carcela                                                                   Nico Gaitán
(Salvio(lesionado)/N.Santos/Bilal)                    (Guedes/Taarabt)

         Lima                                  Jonas
(Talisca/Djuricic)                    (N.Oliveira(emprestar)/Jonathan)
Dos melhores 11 e plantel que por aqui andam! quem fez isto percebe da coisa! ;)

Só acho que deviam ser feitas algumas dispensas: N Oliveira ou Djuricic para jogar mais, o Cristante se ficar vai estar muito tapado, acho que tem de ser emprestado! Pizzi também podia ser candidato a emprestimo mas acho que não vai evoluir muito por isso, pode ficar..

Salvio nao conta está lesionado!

AH: Gostava de ver uma frente de ataque Talisca/Jonas, num destes jogos de pre epoca

cacetadas

Não sei como o CM ainda não falou da velha cenoura ansaldi, que esta encostada tambem

Jigz

Citação de: cacetadas em 23 de Julho de 2015, 13:13
Não sei como o CM ainda não falou da velha cenoura ansaldi, que esta encostada tambem

O Eterno reforço do maior! :p

adeptoBancada

Entusiasmo com esta contratação 0.

Grande jogador, sempre lesionado.


jamelsky1

Acredito que possa regressar, mas so na reta final do mercado.

LeandroSLB


Mikaeil

Citação de: cacetadas em 23 de Julho de 2015, 13:13
Não sei como o CM ainda não falou da velha cenoura ansaldi, que esta encostada tambem

Cheira-me que se a gente bater nessa tecla mais 2/3 vezes e amanhã faz capa no CM... "Benfica volta-se para Ansaldi"

Perth

Citação de: Jigz em 23 de Julho de 2015, 13:37
Citação de: cacetadas em 23 de Julho de 2015, 13:13
Não sei como o CM ainda não falou da velha cenoura ansaldi, que esta encostada tambem

O Eterno reforço do maior! :p
Ansaldi, Ronaldinho, Robinho, Tomasson, Wilhelmsson, etc.