Fagner (Vasco da Gama) - Academia de Talentos

Marcos Coimbra

Presidentes de ambos os clubes estiveram já reunido, tendo sido debatidos vários cenários

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já se encontrou, inclusivamente, no Brasil, há poucas semanas, tendo nessa visita ao 'país irmão' estado reunido com Roberto Dinamite, o seu homólogo vascaíno, podendo no histórico emblema carioca conseguir reforços para o Benfica, até porque o Vasco deseja prolongar a cedência do atacante cujo passe pertence aos encarnados Éder Luís.

O nome do avançado poderá facilitar uma possível contratação de Dedé para a sua defesa, encontrando-se o central contratualmente ligado ao Vasco da Gama até 2014, podendo o Benfica utilizar Éder Luís como forte argumento, sendo certo que a contratação de Dedé foi um dos temas debatidos pelos dois presidentes.

Qualquer que seja o resultado das negociações, é certo que o Benfica sairá sempre a ganhar destas negociações, visto que Éder Luís se valorizou fortemente no seu regresso temporário ao Brasil, podendo valer uma pequena 'loucura' por parte do Vasco da Gama, mostrando-se Roberto Dinamite pronto a facilitar vários negócios para que o atacante se mantenha nos quadros brasileiros, estimando o líder carioca negociar sempre recorrendo ao intercâmbio, que se poderá realizaer de duas formas, ponderando o Vasco envolver a troca de vários futebolistas.

O negócio torna-se interessante para o Benfica visto que envolve atleta valorizados no mercado, como Dedé, mas também Fagner, lateral direito de 21 anos, podendo os passes dos dois jovens permitir a permanência de Éder Luís no Vasco. Por outro lado, o Benfica poderá também recorrer à formação do clube do Rio, podendo vir a exercer direitos de preferência na contratação de várias jovens promessas do clube vascaíno.

Fonte: Academia de Talentos

L3GEND

Vêm um Fag(got) para o Benfica?  :huh:

Far(away)

Isto hoje é só cenouras ligadas ao Vascão.

No que toca ao jogador, é um bom lateral. Seria um acréscimo de qualidade ao plantel, e um jogador que daria luta ao Maxi, sem haver a necessidade de adaptar Amorim volta e meia.

entrecampos

É curioso, não me pareceu grande coisa, mas vi pouco dele. Achei piada ao nome.
abraço

Universo Benfica


trainmaniac

Fagner? Mas alguém não soube ler o V aquando do registo? :huh:


Pain


ivodaniello

Fagner?
Não queremos cá jogadores com pais fanhosos!


Shoky

Era só o que nos faltava...um Vagner para fanhosos.

jase25


Van Hooijdonk



bzaina

Somos donos do melhor defesa direito do brasil e não o queremos e agora iamos buscar este....