Gabriel Pereira (Corinthians) - Meu Timão

The Eagle 10

Alguem conhece?

Citação de:  Record

O site brasileiro 'Meu Timão', afeto ao Corinthians, revela que o médio ofensivo Gabriel Pereira é pretendido pelo Benfica e que essa será a razão pela qual o jogador não aceita renovar o contrato com o clube de São Paulo.

Segundo o mesmo site, a renovação do vínculo do jogador, de 20 anos, chegou a ser dada como "encaminhada" pelo diretor de futebol do clube, mas a verdade é que ainda não aconteceu.

O atual contrato de Gabriel Pereira com o Timão termina em março de 2022 e o jogador já pode assinar um pré-acordo com outro clube.

A negociação com o Benfica estará, segundo o 'Meu Timão', bem encaminhada.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/brasileiros-colocam-jogador-do-corinthians-na-rota-do-benfica

Francescoli

PeteYorn

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Outubro de 2021, 09:47
Alguem conhece?

Citação de:  Record

O site brasileiro 'Meu Timão', afeto ao Corinthians, revela que o médio ofensivo Gabriel Pereira é pretendido pelo Benfica e que essa será a razão pela qual o jogador não aceita renovar o contrato com o clube de São Paulo.

Segundo o mesmo site, a renovação do vínculo do jogador, de 20 anos, chegou a ser dada como "encaminhada" pelo diretor de futebol do clube, mas a verdade é que ainda não aconteceu.

O atual contrato de Gabriel Pereira com o Timão termina em março de 2022 e o jogador já pode assinar um pré-acordo com outro clube.

A negociação com o Benfica estará, segundo o 'Meu Timão', bem encaminhada.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/brasileiros-colocam-jogador-do-corinthians-na-rota-do-benfica
Conheço mal porque só esta época começou a ser titular no Corinthians.

Acho que está em negociações para renovar.
Pode ser jogada do empresário para colocar pressão sobre o clube ou então uma boa oportunidade para ir buscar por um valor baixo (ou custo zero se estivermos na disposição de esperar, com o risco de eles não o colocarem a jogar mais).

De resto, perfil muito semelhante ao Antony e Pedrinho. Extremo direito, pé esquerdo, drible curto, boa colocação no passe, boa meia distância... para além parece o mais rápido dos 3 (mais rápido que o Pedrinho é certamente).

É um bom projeto de jogador.

Fica aí um vídeo curto:
https://twitter.com/jowvojnovic2/status/1453371483032522773?t=LJMyVthc2rvfcS3emnNj9w&s=19

Cosme Damião SLB

Vai continuar o filão de jogadores brasileiros??!!!

Mais do mesmo, só mudou a forma, mas a merda é a mesma.

Diavolo Rosso

Há jogadores que previamente cheiram a flop ou craque...

Este tem um cheirinho nauseabundo a...

Bruno Macedo :whistle2:

JM21

Não conheço. No papel, pode fazer sentido. Tem 20 anos, é titular do Corinthians e poderia vir num eventual negócio de "custo zero".

cmarg1971

A custo zero pode reforçar a equipa B.
Mas isto sou eu que quando não tenho certezas vou com cautelas...

omgjh

Laterais e guarda redes não, nem é aí que há mais necessidade.

GiiB_10

É muito interessante.
Dos poucos do Corinthians, com qualidade para dar o salto, nesta altura.

Ele e Roger Guedes.

Curiosidade: usa o 38 do Pedrinho.

zefo

LuisPortugal

Primeira comissão com Rui Costa na presidência. Mais uma.

Nenad25

Por acaso parece um prospect interessante.

Quando a ser rápido, já tenho as minhas dúvidas.

CreedBratton

O Corinthians não alimenta a miudagem? ;D
Já Pedrinho era fininho

Do muito pouco que vi, parece um Pedrinho bem pior.

slbenfever

Mais um boneco para o mister usar até se fartar e da sua loja de brinquedos favorita... a loja "Brasileirão"!