Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Pikes

Isso é inadmissível o que se passa aqui!!! O LFV está a comer maçã seca! não é batatas!!!!

>:(

ruio1999

Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: diob121 em 31 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 16:38
Não vai vir mais ninguem. Se vier alguem podem mijar no olho do meu cu.
Este pato diz com cada merda. Até o siqueira te vai mijar no olho do cú.
Quem me dera te ver a ti mijar no meu traseiro. Era bom sinal. P

Marrokinoum

Segundo ojornal o jogo, é praticamente impssivel Siqueira voltar ao Benfica

20Nico Gaitan20

as fontes vão é todas com o caralho....ahahah


deviam era ter esperado, agora foderam-se :rir:


Rei

Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:09
O Benfica tem o plantel bem preenchido, só falta um oito mas pode ser que RV tenha alguma ideia. Renato?

Plantel bem preenchido?  :estrelas:

Sim. Para mim claro, mas respeito que pensem de outra forma. Com a vinda do Siqueira (CONTO COM ELE) fica apenas a faltar um jogador que possa jogar no miolo mas neste caso o treinador pode querer adaptar algum jogador ou apostar no Renato, ou secalhar ainda vamos ao mercado. Não sei o que se vai passar.

Mas em termos de plantel, temos qualidade. E vou mais longe, acho que temos jogadores a mais. Vejamos, na baliza temos um excelente guarda redes e entrou um jovem com mais potencial e que pode atingir um nível superior ao do Artur. Nas laterais apostou-se num jovem nosso (como muitos queriam) e entra o Siqueira, um claro upgrade em relação ao Eliseu. Temos ainda muitas soluções como Silvio ou Almeida que fazem as duas posições. No meio campo temos três jogadores para atuar na posição mais recuada, Fejsa, Samaris e Cristante dão garantias. Nas alas há jogadores a mais, se deixarmos Salvio de fora temos ainda assim o Nico (melhor jogador do campeonato para mim), Carcela (que bem ou mal foi contratado para substituir o Salvio), e jovens com grande margem como Bilal, Guedes ou Andrade. E nem estou a mencionar o Ola John que pode perfeitamente ser suplente no Benfica apesar de ser um jogador irregular. Ainda vamos ver o que vai acontecer com Taarabt. Na frente de ataque temos 3 excelentes jogadores, para mim o Jimenez vai ser a surpresa, sempre escrevi que sou um admirador das suas capacidades e ele vai acabar por provar que tenho razão. Jonas dispensa qualquer tipo de comentários, e ainda ha Mitroglou que traz outro tipo de soluções. Para completar a minha analise, há Talisca e Pizzi para jogar no miolo, acho que são jogadores que podiam render mais noutras posições mas admito que o treinador tenha algo em mente. Não sei o que vai acontecer no mercado, mas se vier um oito não há desculpas pois na minha opinião temos um grande plantel, melhor que o do ano passado de caras.

Rei desculpa mas não posso estar a ler isto. Sem ofensa.

Repito, minha opinião. Com Jesus eramos tri a brincar. A BRINCAR. Com este plantel chega e sobra. E volto a frisar que estou a contar com o Siqueira.

Não. Nem Jesus era campeão com isto.

Significa que andas a dormir. Significa que não queres olhar e ver a realidade. Jesus foi campeão com um plantel mais fraco o ano passado. Tomara ele ter tido um Mitroglou ou um Jimenez, tomara ele ter tido um Siqueira (que estou convicto que vem), tomara ter tido um Carcela (jogou quase sempre com Ola John como alternativa e algumas vezes como titular.

Tomara ele ter tido um Maxi... Tomara ele ter tido um Salvio... Tomara ele ter tido um Enzo meia época...

Perdeu o Maxi? Ganha o Siqueira e um lateral promissor que muitos aqui queriam ver na equipa principal. Perdeu o Salvio por infelicidade. O Salvio ainda vai jogar este ano, faz parte do plantel e o Benfica paga-lhe o vencimento como se estivesse a jogar. Veio o Carcela, e tem de se dar a oportunidade que muitos pediam aqui ao Guedes. Perdeu o Lima mas ganhou 2 PL's que entrariam no onze titular a brincar.

Deixem-se disso. O Jesus ganhou o campeonato com menos plantel, e deixou uma equipa bastante competitiva. Ainda vai chegar o Siqueira (claro upgrade), e ainda não sabemos se vem mais algum jogador. A minha única critica seria o tal médio de transição, mas não sei o que vai acontecer.

Desculpa lá, se há pessoa que odeia o Rui Vitória sou eu.

Mas tu estás a exigir ao Rui Vitória que tenha os mesmos resultados porque o Siqueira vai chegar? Primeiro, vamos ver se vai chegar. Segundo, se ele efectivamente chegar, vai notar-se a diferença nos jogos futuros, não é nos jogos que já passaram. O facto é que a equipa que o Rui Vitória tem até agora não é um upgrade ao plantel que o JJ teve o ano passado. Seja por infelicidade ou não, o Salvio é como se tivesse saído. Se jogar no futuro, veremos no futuro o que o Vitória faz com ele. Pedir o Guedes como substituto do Salvio é pura comédia, no presente. Semedo à beira do Cagalhoto Pereira é outra comédia. E de referir que no período do campeonato que fizémos SEM Enzo, fizémos menos pontos que o Porto. Enzo foi fundamental para o nosso título.

Tu desconversas. Quem disse que o Guedes era substituto do Salvio? O substituto custou 4M. Repito, se não joga problema do treinador. Carcela tem muita qualidade. Quem o conhece como eu sabe disso.

Nem eu digo que não. Eu não desconverso, eu só não sei o que tu estás a tentar provar. Que o Rui Vitória é um treinador fraco já toda a gente percebeu. Que o JJ sabe de futebol, toda a gente já percebeu. Dizer que o nosso plantel é um claro upgrade ao do ano passado é que é simplesmente desonesto. O preço do jogador X ou Y só serve para o que interessa? O Salvio custou mais de o dobro do Carcela, se é para ir pelo preço. O Markovic igual.

Então eu digo-te o que quero provar, que com este plantel o Jesus era TRI. A brincar. E a cagar.

Não vai ser por este plantel que perdemos o campeonato. Com toda a certeza.

Provavelmente seria campeão, sim. A brincar e a cagar não acho, até já perdeu campeonatos para um Porto com Janko como ponta de lança. Mas nunca saberemos, porque ele já não está cá.

Que o plantel precisa de ser reforçado em lateral direito, lateral esquerdo, 8, parece-me factual.

Eu discordo quando falam da posição de lateral direito. Continuo a achar que temos jogadores mais que suficientes para essa posição. Entre Semedo, Almeida e Silvio, parece-me que temos o suficiente. E para quem queria tanto que o Semedo fosse aposta acho estranho agora virem com essa conversa. Na lateral esquerda sim, porque temos Eliseu e... nada. E ainda por cima o Eliseu não vai para novo e não me parece ter a qualidade de outrora. Não tem dado garantias nenhumas.


ricardoshearer




ZICKLER



SigaPaVinho

Siqueira vai ficar e ser suplente do Filipe Luis. Ou eles têm lá mais alguem?

Imortal10


pinheiro3

Siqueira longe do Benfica

O regresso à Luz "é praticamente impossível", assegura, a O JOGO, fonte próxima do lateral-esquerdo do Atlético de Madrid.

Uma das hipóteses avaliadas e tentadas pelo Benfica para melhorar as soluções para o lado esquerdo da defesa, Guilherme Siqueira "muito dificilmente" será reforço do bicampeão nacional. "É praticamente impossível", garante, a O JOGO, fonte próxima do lateral.

O futuro do jogador do Atlético de Madrid ficará definido nas próximas horas, mas o regresso a Portugal, e ao Benfica em concreto, afigura-se improvável.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4754705&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter